LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 12 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 344
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Entrei com uma ação no juizado especial contra a Samsung. Novidades eu conto aqui...

  2. #122
    Junior Member Sol_Urbanski's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Meu S 20 plus apareceu esta lista verde bem no meio no dia 29 de julho de 2022 ,ele não tem dois anos.O que fazer?

  3. #123
    Junior Member Diego_Ricca's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    O meu apareceu ontem 31/07/22 totalmente "do nada". Estava olhando para a tela na hora que aconteceu. Tenho um note 20 ultra, e está fora da garantia pq comprei fora do país

    Tem alguma solução?

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    No meu apareceu hoje (07/08..) fino no aguardo, pois estou pensando em fazer a mesma coisa

  5. #125
    Meu S20 ultra começou com a tela toda branca e ou verde %uD83D%uDE30.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Meu Note20 tbm ficou com a tela preta (no domingo Domingo dia 24/07/22 apos uma atualização, e por incrível que pareca o J7 da minha colega de trabalho apresentou mesmo defeito no mesmo dia. E começo de agosto o celular da minha tia mesma coisa.) e reiniciou algumas vezes sozinho agora fica "ligado" com a tela totalmente preta...

  7. #127
    Junior Member AGSantos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Meu s20 apareceu uma linha verde que sumiu após uma semana.
    Ontem apareceu uma linha rosa. Estava conversando no zap e a linha apareceu do nada bem no meio da trla

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Meu S20+ depois da penultima atualização aprareceu uma linha verde e até agora já são quatro no total, vi diversos casos iguais mas a Samsung não se posiciona. Não comprem Samsung a empresa não tem consideração pelos clientes.

  9. #129
    Junior Member MarcoJose1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    O meu S20+ apareceu hoje essa linha vertical na tela... na cor verde e incrível que lendo comentários é sempre depois de 1 ano e pouco de uso!! Que merda... Samsung nunca mais!!

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Eu lendo a matéria com minha linha verde atrapalhando %uD83D%uDE2D

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    A câmera do meu s 20 ultra não foca. Tem q dar um tapinha nele p ela ficar . Lamentável

  12. #132
    A solução é processo. Meu noivo infelizmente passou por essa situação e após frustrada negociação amigável, em que a Samsung não fez nada, processamos. Saiu hoje a sentença favorável à ele.
    Não percam muito tempo. Se eles não quiserem arcar, partam imediatamente para o processo. Quanto mais tempo deixar passar menos tempo tem de processar

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    A minha apareceu hj à tarde. Desliguei, carreguei (carregando continuava a aparecer).. e daí, cheguei aqui. N acredito...
    Mariana, vc pode informar como proceder com o processo? Quais os ritos e orientações q o adv passou?

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    O s20 da minha esposa apareceu esta com 6 dias, levei na autorizada samsung e informaram que custa R$ 1,900 para fazer o serviço, alegando que precisa trocar quase tudo que a tela vem completa com aro, bateria e outros itens.

    Prefere comprar outro, pois é surreal a samsung cobrar um valor desse para reparar um erro ocasionandos por eles mesmos...

    Triste essa empresa desse porte, não corrigir um erro causado pela própria empresa.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    89
    Fala pessoal! Depois de ver muita coisa no youtube a respeito, nada resolveu meu problema. Mas fiz uma coisa que deu certo:
    1. Deixei o celular ligado no freezer por cerca de 1 hora;
    2. Desliguei o celular e fiz o procedimento de limpar o cache;
    3. Liguei o celular, desabilitei a função de economia de bateria e ativei o always on.

    Até agora está funcionando normalmente. Vamos ver se dura!

    De qualquer forma, quem tiver problema é buscar o judiciário, vocês terão sucesso. Façam uma ação no Juizado Especial Cível. Mesmo fora da garantia, pela quantidade de histórico, está claro que é um problema crônico do aparelho. Então, mesmo que fora da garantia, a Samsung é responsável. Com a ação judicial, é possível que eles proponham um acordo, oferecendo um celular novo. Sou advogado e já segui esses mesmo passos com televisões com histórico de problemas.

    Espero ter ajudado!

  16. #136
    Junior Member wLterpalha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by DiegoDinizz View Post
    O s20 da minha esposa apareceu esta com 6 dias, levei na autorizada samsung e informaram que custa R$ 1,900 para fazer o serviço, alegando que precisa trocar quase tudo que a tela vem completa com aro, bateria e outros itens.

    Prefere comprar outro, pois é surreal a samsung cobrar um valor desse para reparar um erro ocasionandos por eles mesmos...

    Triste essa empresa desse porte, não corrigir um erro causado pela própria empresa.
    Processo neles

  17. #137
    Junior Member wLterpalha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Tomara que não apareça nos FE.
    Assim espero

  18. #138
    Eu tenho um 20 +plus, e começou no dia 10/9/22, a tal linha verde, apareceu do nada, liguei para Samsung,e mandaram levar na assistência técnica,que ele iriam fazer uma nova atualização e reiniciar o aparelho. Amanhã vou na assistência técnica e ver o que vão fazer.

  19. #139
    Junior Member Anderson.avs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Eu tenho s20 plus e apareceu linha rosa vertical no dia 25 de setembro 2022, bem no meio exato do aparelho . Samsung tem tomar providências. Aparelho caríssimo, não podemos ficar no prejuízo.

  20. #140
    Gente, o meu já tem 15. %uD83D%uDE02 cada atualização vem o presente de 1 ou 2

  21. #141
    Junior Member Alyssonrg's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Começou agora com 1 listra verde aqui, lendo alguns comentários, qual a melhor solução? Já li sobre reiniciar, restaurar padrão de fábrica, alguns falando em processo. Algum sucesso?

  22. #142
    Pessoal boa tarde! o Mu apareceu essa linha verde hoje, 30/09/2022, entrei em contato pelo chat, fiz os procedimentos solicitados pela atendente e a solução encontrada é levar na assistência técnica.

  23. #143
    Quote Originally Posted by Regina_Stela_Souza View Post
    Eu tenho um 20 +plus, e começou no dia 10/9/22, a tal linha verde, apareceu do nada, liguei para Samsung,e mandaram levar na assistência técnica,que ele iriam fazer uma nova atualização e reiniciar o aparelho. Amanhã vou na assistência técnica e ver o que vão fazer.
    Ola, boa tarde! Meu aparelho também apareceu a linha verde, qual foi a solução do seu aparelho?

  24. #144
    Pessoal, analisando aqui, acho que essa linha verde não tem nada a ver com atualização de software, reparem que ao ligar o aparelho a linha verde já aparece de primeira, antes mesmo de carregar o software.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Eles resolveram

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Só a nivel de relato, o meu s20+ as 21:00 do dia 02/10/2022 apresentou a listra verde no centro da tela.

  27. #147
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Caiorod View Post
    Eles resolveram
    Como?

  28. #148
    Junior Member Thevaorocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by VJOLIVEIR View Post
    Só a nivel de relato, o meu s20+ as 21:00 do dia 02/10/2022 apresentou a listra verde no centro da tela.
    O meu s20 plus apareceu o mesmo defeito hoje dia 03/10/2022 as 19 horas.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thevaorocha View Post
    O meu s20 plus apareceu o mesmo defeito hoje dia 03/10/2022 as 19 horas.
    Isso aconteceu comigo ontem também. Não sei exatamente o horário, pois deixei ele carregando e, quando fui utilizar novamente, a linha estava lá. Entrei em contato com a Samsung, pediram pra que eu levasse na assistência. Vi um rapaz no reclame aqui que teve a tela consertada mesmo fora da garantia. Visto que é um vício oculto e não defeito, por termos legais, a Samsung deve consertar sem custos. Vou verificar como será amanhã, caso não consertem de forma gratuita, irei buscar meus direitos.

  30. #150
    Junior Member Aureo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    O meu apareceu uma rosa a três dias atrás após atualizar e hoje apareceu uma verde.