LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 12 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 344
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,718

    Mais um bug! Usuários da linha Galaxy S20 relatam novo problema na tela dos aparelhos

    Um novo bug relatado por diversos usuários da linha Galaxy S20 traz uma linha vertical rosa no display dos aparelhos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Essa não aquela famosa linha da morte? De quando a tela vai queimar?

  3. #3
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Aí complica Sammy..

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    806
    Imagino a comoção que seria se fosse no iPhone

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    O meu deu isso, eles não trocam fora de garantia, irão alegar oxidação ou outra coisa. O meu foi o Galaxy S 20 +. Orçamento deu 5710 reais, 2 vezes o valor do aparelho.

  6. #6
    Junior Member Eron_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    28
    Fujam da Samsung. Isso é uma afronta.

  7. #7
    O meu S 20 + apareceu uma uma linha verde do nada, como posso resolver este problema

  8. #8
    Tive um s20+ que apareceu uma linha rosa, de cima a baixo, 16 dias após o término da garantia. Aprovaram a cortesia e depois alegaram que não tinham uma tela pra substituir, então devolveram meu dinheiro

  9. #9
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by FernandoCebuliski View Post
    Tive um s20+ que apareceu uma linha rosa, de cima a baixo, 16 dias após o término da garantia. Aprovaram a cortesia e depois alegaram que não tinham uma tela pra substituir, então devolveram meu dinheiro
    Teve sorte

  10. #10
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by MarcosFigueiredo View Post
    O meu S 20 + apareceu uma uma linha verde do nada, como posso resolver este problema
    Como diz a matéria... nada.

  11. #11
    Junior Member Heberth_Diaz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Tenho o S20+ e o S20 ultra. O S20+ tem 2 meses de uso e está normal. O S20 ultra tem 11 meses e estão sem problemas.

  12. #12
    Junior Member valdobn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Tenho um S20+ apesar de ter 1,3 anos de uso, nao tem nem marca de uso no aparelho, agora do nada apareceu uma lesta verde na tela, mandei o aparelho para a Global Express, para ver se eles consertam o mesmo, eles querem cobrar 1732,00 pelo reparo, um absurdo, do nada a tela aparecer esta lista verde e eles nao quererem fazer o repado,vou procurar meus direitos.

  13. #13
    Tenho um S20 à 01 ano e 04 meses, pesquisei bastante, foi caríssimo. Menos de um ano de uso, a tela fica verde do nada, achei estranho. Tenho o maior cuidado como mesmo, nunca caiu, uso capa carteira para protege-lo. E de novo volta a tela fica verde. Achei estranho um celular dessa qualidade, linha "S" , e não ter comentários. Derepente lançam S20 FE e outros. E hoje vi essa matéria e resolvi participar. A SAMSUNG está de parabéns por enganar pessoas de bem, todos aqui prejudicados pela essa digníssima empresa. E acho que vamos ficar com esse prejuízo, pois não vão querer fazer o ressarcimento de pessoas de bem.

  14. #14
    Eu tenho o S20 e estou com problema de burn in. Apareceu uma semana depois que expirou a garantia.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Eu tenho um S20 Ultra há muito tempo e nunca me apareceu nenhum desses "defeitos". É um excelente aparelho e não pretendo trocá-lo tão cedo.

  16. #16
    Junior Member Cassio_Romig's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Tenho um S20+, apareceu e linha rosa agora, me desesperei e já fui pesquisar o que seria. Espero que seja apenas um bug que poderá ser corrigido com alguma atualização. O aparelho tem 2 anos de uso...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    6
    Esse problema é comum em aparelhos com tela oled curva ou com algum outro tipo de modificação, começou no S6 Edge onde era bem grave e foi amenizando conforme as linhas novas apareciam, como é um vício oculto eu sugiro a quem tiver com esse problema ir no site consumidor.gov.br e abrir uma reclamação contra a empresa

  18. #18
    Junior Member chvj's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Tenho um S20, minha tela ficou toda verde a noite, bugou foi completo, deixei a noite toda ligado pra ver se descarregava e pela manhã mesmo ele.ligado coloquei o carregador e ficou com cores diferentes e depois voltou ao normal, hoje tá normal mas com muito medo de acontecer novamente.

  19. #19
    Junior Member Carlos67's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Tenho um samsung s20 plus e a tela apareceu no início uma linha rosa, agora já são 4 linhas na tela.

  20. #20
    Junior Member Bia_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Muitos relatos dessa linha verde! Aconteceu cmg hj e pesquisei e todo mundo reclamando da mesma coisa, todo mundo sem garantia e tem que ficar com tela defeituosa e sem resposta nenhuma da Samsung. Um absurdo.

  21. #21
    Essa linha aparece desde o s8

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Tenho s20 plus. O meu está com esse problema faz uns 3 meses.

  23. #23
    Junior Member Kiko_Vilela's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Bom ao que acham que é a tela verde da morte não é! Já estou esperando uma atualização para corrigir e nada, vou até a asssistência mas já sabendo relatos de que vão querer jogar a culpa para o cliente, tenho um s20+ e não foi barato, acho que vai ser meu primeiro e último aparelho da sansung. Voltar para motorla onde tive 9 aparelhos seguidos sem nenhum problema.

  24. #24
    Junior Member Lucasmacdo's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Apareceu agora a quinta linha no meu display, arrasado com a Samsung !

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    No meu apareceu essa linha rosa hoje a noite, estou tão chateada pq n posso comprar outro, estou chorando muito aqui, nunca mais eu compro nada da samsung

  26. #26
    A minha risca do diabo apareceu hj, revoltado aqui, falava pra todo mundo o quanto meu aparelho era excelente, 1 ano e 3 meses de uso

  27. #27
    Junior Member Roberio_Belo's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    No meu apareceu hoje, a linha verde, que chato isso %uD83D%uDE15! Espero que a Samsung resolva isso com uma atualização!

  28. #28
    Com 17 meses o meu apararelho S20+ apareceu essa lista, apareceu do nada. Na primeira vez apareceu bem fraca, reiniciei e voltou ao normal.
    Mais apareceu novamente depois e mais forte.
    Aguardando a Samsung se pronunciar sobre o assunto

  29. #29
    Meu aparelho também apareceu essa listra verde q e decepcionante, e para completar com um bug também no fone original agk usb tipo-c, era um defensor da marca e agora não recomendo pra ninguém, usei a linha "s" até o s20+, mas não sei se volto a usar depois dessa!!!! Alguém já conseguiu resolver algum deses bugs???

  30. #30
    Junior Member Rute_Calado's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    O meu Samsung com um ano de uso apareceu uma linha, e com dois dias apareceu mais outra, consegui mandar p autorizada sem pagar, mais aí o reparo ficou 1599, disseram que seria necessário troca do frontal e kit cola. É fogo pois foi um celular bem caro. O meu é s20+.