LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 12 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 344
  1. #181
    Junior Member Michael_Beyer's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Douglasduartelp_ View Post
    Meu S20plus teve esse problema. Infelizmente fui obrigado a comprar um S21plus. Não tinha intenção de trocar de celular tão cedo. Espero não ter mais problemas com a marca. O problema surgiu do nada. Estava usando aparelho e simplesmente apareceu a linha verde, que incomoda muito.
    E você ainda comprou um outro Samsung? Kkk meu foi a primeira e última vez, Samsung nunca mais!

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Meu S20 plus surgiu uma linha vertical na cor verde. O aparelho sequer sofreu wueda ou contato com a água

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Esta noite meu S20 plus surgiu com uma tela verde sem ter sofrido queda ou contato com água

  4. #184
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Aí as vendas dos lançamentos seguintes despecam e nego não sabe pq... Estou com o S20FE, espero que não ocorra nada do tipo - também tenho um s8 velhinho que está com essa linha - e caso ocorra infelizmente vou abandonar a linha Galaxy %uD83D%uDE25

  5. #185
    O meu apareceu do nada tbem, dois anos de uso do aparelho, nunca deixei cair, nunca molhou, está praticamente novo...triste

  6. #186
    Junior Member Tiagomr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    O meu também apareceu hoje, celular nunca caiu , temos que fazer um grupo no telegram

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Tenho um S20 Plus, apareceu essa linha verde ontem (07/11/22), após colocar para carregar. Nunca caiu e nunca foi molhado, não tem nem marcas de uso, porque tenho muito cuidado. Um absurdo!!

  8. #188
    Junior Member Sergio_Lara's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Hoje 09/11/2022 coloquei meu galaxy s20 plus para carregar e tambem apareceu essa linha verde. Pelo que lí, trata-se de um vício oculto (provavelmente proveniente do processador). Vou postar uma reclamação no ReclameAqui, se não resolverem vou buscar ajuda no judiciário, pois vicio oculto não tem prazo de garantia.

  9. #189
    Junior Member Mmoreirads's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Hoje 10/11 acordei com o celular com uma linha verde no meio da tela do meu S20 plus, tentei reiniciar, usar modo de emergência e nada funcionou.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Estou com um linha vertical bem fininha no display após desbloqueado. Apareceu do nada. O meu é o S20 plus. 10/11/22

  11. #191
    Junior Member Marlene_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    O meu é samsung galaxy S.20 plus, estou com essa linha rosa tambem no meu display, apareceu do nada.

  12. #192
    Quote Originally Posted by uchihaitachi975 View Post
    O meu é um S20+, apareceu essa mesma listra após atualização de agosto e eu colocar pra carregar, estava com 1 ano e 8 meses, mandei para assistência deles, repararam sem custos.
    Olá, eles fizeram o reparo sem custo?

  13. #193
    O meu é um S20+ e na noite de ontem também apareceu uma listra rosa do nada

  14. #194
    Junior Member Rery's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Minha tela está ridícula, parecendo um código de barras

  15. #195
    Junior Member LucíaOrrego's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    8
    O meu é um s20 plus tem dois anos e hj do nada apareceu uma linha rosa do lado direito

  16. #196
    Junior Member LucíaOrrego's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    8
    Temos que fazer alguma coisa gente não é um celular barato, Samsung tem que responder

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    O meu S20 acabou de aparecer três linhas fininhas rosa a direita da tela ! Putz

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    O meu acabou de aparecer a tal linha verde na vertical no centro da tela, o celular nao teve queda nem nada.

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    4
    Meu telefone é S20 Plus e do nada apareceu esta linha verde no canto esquerdo. Não sei do que se trata.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    O meu S20 simplesmente deu tela branca e verde do nada, levei na assistência e querem cobrar R$ 1.790,00, muita cara de pau da SamsungOrçamento:Necessária a Troca do Touch Screen
    Necessária a Troca da bateria,
    Necessária a Troca do kit retrabalho,
    VALOR TOTAL R$1.790,00
    quem vê esse orçamento parece que o celular está acabado, estão de sacanagem, meu celular nunca caiu, não tem nenhum arranhão, está novo.

  21. #201
    O meu é s20 plus e apareceu uma linha verde no centro da tela hoje 24/11/2022

  22. #202
    Junior Member Talita Viana's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Meu S20 amanheceu com uma linha rosa hoje, do nada!

  23. #203
    É uma safadeza da Samsung. Do nada apareceu a linha rosa e eles não querem resolver o problema que eu não criei. Quero que eles resolvam esse problema.

  24. #204
    Junior Member Ruan_Bezerra's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    O meu S20+ apareceu uma linha verde no meio do nada também. Marquei para levar segunda feira na assistência, reportou oque acontecer. Eles tem que resolver.

  25. #205
    Junior Member Barreiro193's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Hoje (26/11/2022) apareceu há poucos minutos uma linha verde na tela do meu Samsung S20+, pesquisei na net e me deparo com inúmeras pessoas relatando o mesmo ocorrido. O que está acontece do? Coincidência?????

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Mesma situação S20 do nada surgiu linha vertical rosa

  27. #207
    Junior Member Angelo_C's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Então como verifiquei os comentários acima, meu aparelho é um S20 plus, e do nada surgiu essa linha vertical cor rosa. corta a tela do aparelho de cima a baixo. Reiniciei o dispositivo e mesmo com a tela escura em standby aparece a linha. Espero haver uma solução pra isso.

  28. #208
    Junior Member Larissa_F_hr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    O meu também aconteceu isso, hoje dia 30/11/2022. Um absurdo. Celular todo conservado, sem queda e sem molhar. Apareceu a linha verde do nada. A linha eh de cima a baixo.

  29. #209
    O meu acabou de acontecer (30/11/2022), e logo após isso, começou a esquentar muito.

  30. #210
    Junior Member Josias_Vale's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    O meu já tinha uma linha e hoje apareceu a segunda um absurdo um celular tão caro e com pouco tempo ficar assim