LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 12 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 344
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Também tenho um Samsung s20 Plus cujo problema aconteceu ano passado com a famigerada listra verde. Levei pra assistência técnica Samsung em Olinda/PE e até agora a listra não reapareceu. No entanto tenho problemas com a bateria, descarrega rápido e demora uma noite inteira pra recarregar, tbm não carrega em qualquer tomada, mesmo ela estando funcionando normalmente. Outra coisa o colorido que aparecia nas bordas quando recebia ligações ou fazia prints e fotos sumiu após o conserto na assistência técnica Samsung. Enfim o celular considerado top deinha em 2021, não é nada disso. Vou ter que levar novamente pra assistência técnica. Dá primeira vez foi uma cortesia, até porque eles já sabiam do problema de fabricação desses aparelhos. Eu estou super chateada e constrangida. Paguei 5 mil reais à vista. Não recomendo a compra do Samsung s20 Plus.

  2. #272
    O meu s20 plus,após uma atualização a alguns dias atrás apresentou hoje uma maldita linha verde,apareceu do nada,telefone nunca caiu,está com todas as proteções e simplesmente a linha verde apareceu!

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Também tive o problema e o riso verde apareceu no sábado dia 7. Levei na assistência na terça feira dia 10 e ontem dia 12 o aparelho ficou pronto.Foi trocado o display e a bateria. Nada me foi cobrado.

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Eu tenho um A71 que está com o mesmo problema, hoje apareceu uma listra do nada. Vou verificar o que pode ser feito com um advogado, pois a troca de tele é bem cara. É algo que irrita sabe, tipo a pessoa cuida do celular e do nada um defeito.

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Olá o meu S20+ tbm está com esse problema.
    Quando ele completou 2 anos de uso apareceu uma linha vertical rosa, depois de 5 meses outra linha, só que verde.
    Isso atrapalha a leitura e jogos.
    Eu isso tbm aconteceu com o S8, porém meses depois a linha sumiu e a tela começou a ficar toda esverdeada e bugada.

  6. #276
    Junior Member Rosie_mh's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    O meu S20 está desde dezembro apresentando problema no display. Às vezes são linhas e outras a tela fica totalmente branca e/ou verde. Na primeira vez ele ficou assim o dia todo e depois voltou ao "normal". Agora quando o problema se repete dura no máximo alguns minutos e volta. Mas é do nada. Sinto que ele fica quente na parte de baixo quando acontece. Não levei ainda na assistência por falta de tempo, mas vou tentar essa semana. Meu aparelho tem pouco mais de 1 ano e meio de uso e sou bastante cuidadosa.

  7. #277
    Junior Member Fabiofb19's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fabinho_Lopes View Post
    Vamos fazer um grupo de WhatsApp pra fuder esses caras 12996634957
    Bom dia. Caso tenha feito um grupo me adiciona por favor. Tenho um note 20 ultra com o mesmo problema 71993407293

  8. #278
    Junior Member Victorxcx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    7
    Meu antigo S20+ aconteceu o MESMO PROBLEMA! Eu fiquei tão irritado, pois sempre cuidei muito bem de todas as minhas coisas. Foi literalmente do nada. Isso tem acontecido a nível global. E sabe o que é mais irônico? Aconteceu 1 mês depois da garantia ter expirado. É como se realmente tivessem planejado isso.

  9. #279
    Junior Member Fabiofb19's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    3
    Ontem 16/01 deixei meu Note 20 Ultra na assistência. Apareceram 2 linhas verticais na tela. Uma verde e uma rosa. Como não está mais na garantia é obvio que a assistência se negou a resolver o problema sem me cobrar. Caso eu aceitasse pagar, teria que desembolsar R$ 2.500,00 pelo serviço. Abrir um chamado no consumidor.gov.br e vou aguardar uma resposta. Todos sabem que esse aparelho não é barato e com 1 ano e 6 meses essas linhas apareceram e fica impossível de usar.

  10. #280
    Junior Member VictorTec's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rosie_mh View Post
    O meu S20 está desde dezembro apresentando problema no display. Às vezes são linhas e outras a tela fica totalmente branca e/ou verde. Na primeira vez ele ficou assim o dia todo e depois voltou ao "normal". Agora quando o problema se repete dura no máximo alguns minutos e volta. Mas é do nada. Sinto que ele fica quente na parte de baixo quando acontece. Não levei ainda na assistência por falta de tempo, mas vou tentar essa semana. Meu aparelho tem pouco mais de 1 ano e meio de uso e sou bastante cuidadosa.
    O meu acontece exatamente isso, levei na assistência e como havia passado da garantia não fizeram nada e o concerto ficaria em míseros fuck R$ 2.800,00!

  11. #281
    Junior Member LucíaOrrego's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Fabiofb19 View Post
    Ontem 16/01 deixei meu Note 20 Ultra na assistência. Apareceram 2 linhas verticais na tela. Uma verde e uma rosa. Como não está mais na garantia é obvio que a assistência se negou a resolver o problema sem me cobrar. Caso eu aceitasse pagar, teria que desembolsar R$ 2.500,00 pelo serviço. Abrir um chamado no consumidor.gov.br e vou aguardar uma resposta. Todos sabem que esse aparelho não é barato e com 1 ano e 6 meses essas linhas apareceram e fica impossível de usar.
    To na mesma menos de dois anos

  12. #282
    Junior Member LucíaOrrego's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Fabiofb19 View Post
    Ontem 16/01 deixei meu Note 20 Ultra na assistência. Apareceram 2 linhas verticais na tela. Uma verde e uma rosa. Como não está mais na garantia é obvio que a assistência se negou a resolver o problema sem me cobrar. Caso eu aceitasse pagar, teria que desembolsar R$ 2.500,00 pelo serviço. Abrir um chamado no consumidor.gov.br e vou aguardar uma resposta. Todos sabem que esse aparelho não é barato e com 1 ano e 6 meses essas linhas apareceram e fica impossível de usar.
    A gente se tem que juntar pra fazer uma reclamação no serviço ao consumidor, meu celular é um s20 já está com dois linhas rosa

  13. #283
    Junior Member LucíaOrrego's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by VictorTec View Post
    O meu acontece exatamente isso, levei na assistência e como havia passado da garantia não fizeram nada e o concerto ficaria em míseros fuck R$ 2.800,00!
    Nossa que descaro da Samsung to na mesma paguei 4000 pelo celular pra durar menos de dois anos

  14. #284
    Junior Member LucíaOrrego's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Davi_Brasil View Post
    Sou proprietário de um S20+ que apresentou esse defeito da linha na tela. Ao procurar informações, me deparei com esses inúmeros comentários. Estarei ajuizando uma ação por adquirir um bem móvel com vício oculto. Sou ADVOGADO e quem tiver interesse, pode me adicionar no whatsapp. Se tiver um número considerável de usuários, ajuizamos uma coletiva. 85 997347796
    Bem isso

  15. #285
    Junior Member Fabiofb19's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LucÃ*aOrrego View Post
    A gente se tem que juntar pra fazer uma reclamação no serviço ao consumidor, meu celular é um s20 já está com dois linhas rosa
    Consumidor.gov.br negou o concerto sem custo. Assistência na minha cidade também. O aparelho está intacto e tudo após uma bendita atualização de segurança. Caso alguém queira montar um grupo para uma ação em conjunto pode contar comigo.

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Opa, já add Tmj

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Meu Note 20 Ultra foi agraciado com uma linha verde no dia 01/01/2023, com dois anos e algumas semanas de uso. Comprei da Samsung pela promessa de atualização do software por pelo menos quatro anos, mas o hardware durou metade disso. Na assistência paguei R$ 1978,00 pela substituição, %u201Cganhei%u201D uma bateria nova, sem custos, mas suspeito que a bateria inchada foi responsável pelo dano ao display, pois ao retirar o aparelho do case verifiquei que estava abrindo na lateral. Com certeza temos mais de um vício oculto nos aparelhos Samsung, e a marca sequer da uma satisfação.

  18. #288
    Junior Member DinhoV8's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fabiofb19 View Post
    Consumidor.gov.br negou o concerto sem custo. Assistência na minha cidade também. O aparelho está intacto e tudo após uma bendita atualização de segurança. Caso alguém queira montar um grupo para uma ação em conjunto pode contar comigo.
    Bom dia, Já montaram o grupo?

  19. #289
    Junior Member DinhoV8's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Pelo visto fui mais um que teve o problema. Uma linha verde na parte esquerda da tela. Estou começando a pesquisar hoje sobre o assunto, mas meu s20Plus já tem 22meses de uso, está fora da garantia.

  20. #290
    O meu S20+ com dois anos de uso. Apareceu a lista hj, 25/01. Se for pra criar um grupo. Eu quero participar

  21. #291
    Meu S20, hoje dia 25/01 apareceu essa linha rosa. Tá puxado viu

  22. #292
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,623
    Gente tive o mesmo problema com o meu s20 ultra e meio que tem uma forma da agir. A cada dia que se passa tem mais relatos desse problema dos tops de 2020 da marca ou seja, é um vício oculto e ela tem obrigação de amparar o cliente. O procedimento que várias outras pessoas e eu tomamos é: entra em contato com a Samsung pode ser pelo members ou sac. Faz o relato do ocorrido (mesmo que já esteja fora da garantia) e eles vão gerar uma ordem de serviço e mandar vocês levarem a uma assistência técnica ou a depender da cidade, enviar pelos correios sem custo (foi o meu caso). Depois de alguns dias a assistência vai entrar em contato via WhatsApp dizendo que trocou a tela ou vai passar um valor (que é bem alto no mínimo 1.800 reais) pra fazer a troca, daí você não responde nada. Entra em contato com a Samsung novamente, explica o ocorrido. E diz: que como tem vários casos com a linha de 2020 (principalmente s20 plus) acontecendo, isso se configura vício oculto e solicita o *reparo cortesia*. Eles vão gerar um número de protocolo e vão pedir 3 dias para analisar o seu pedido. Eu vi no members que pra 90% dos casos eles tão dando a "cortesia" . Eu. Mandei o meu pra assistência sexta-feira e ontem entraram em contato comigo falando que valor do reparo seria de 1.834 reais na mesma hora eu falei com a Samsung e solicitei o reparo cortesia. Agora estou aguardando os 3 dias pra ver no que vai dar. Quando eles responderem eu atualizo aqui. Desde já, já adianto que, se não fornecerem a "cortesia", vou entrar com ação contra a empresa pois em caso de vício oculto é obrigação da marca fazer o reparo sem cobrar nada está no código de defesa do consumidor.

  23. #293
    Estou enfrentando o problema da linha verde no meu aparelho. Começou do nada e fiquei sem entender já que ele não caiu e nem levou água. Uma vez que trabalho com o celular, fiquei preocupada.

  24. #294
    Que foda! Apareceu essa linha verde hoje 26/01/2023. Do nada! Entrei no Google pra ver se encontrava algo para solucionar o problema e me deparei com inúmeros sites falando desse transtorno com a Samsung e os modelos do s20! Lamentável.

  25. #295
    Aconteceu isso com meu s20 plus hoje %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D uma linha verde , apareceu do nada , paguei 4 mil e pouco pra durar dois anos ? Primeira vez que comprei Samsung pra nunca mais .

  26. #296
    O meu S20+ apareceu uma linha rosa ontem (28/01) do nada! Vim pesquisar e me deparo com essa informação. Se criarem um grupo, quero entrar

  27. #297
    O meu s20 plus apareceu essa linha verde há 1 semana mais ou menos , hoje apareceu uma segunda bem no meio da tela.. fiz a reclamação nas configurações e a 2 linha sumiu.. mas ficou a primeira.

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Meus Deus lendo estes relatos que decepção! Ontem a noite do nada linha rosa, venho fazer a pesquisa e me deparo com isso como assim! Meu S20+ fez dois anos de uso

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    3
    Cara, meu not 20 ultra apareceu primeiro uma linha verde na vertical, e agora são 3. Do nada isso! Isso é um absurdo! Um celular caro pra caramba, com pouco tempo de uso 1 ano e meio não levou queda, não levou água e já dessa forma? Fificil!

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    3
    Na verdade 4 linhas verdes. Que absurdo! N compro nada mais da Samsung. Nunca mais.