LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 12 PrimeiraPrimeira ... 9101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 344
  1. #301
    Hoje apareceu uma listra branca bem no centro do meu samsung, igual a das fotos acima, entretanto o meu samsung não é da linha S, e sim da Linha A, um A71, que recentemente teve a atualização do sistema..
    Será que tem algo a ver?!
    Mais alguém teve esse problema com alguma outra linha da Samsung?

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    3
    Pessoal criei um perfil no Instagram chamado @meugalaxys20.Vamos nos unir por lá para falarmos de todos esses defeitos.Isso é um defeito de fabricação e não podemos ficar no prejuizo.

  3. #303
    Quote Originally Posted by Fabinho_Lopes View Post
    Vamos fazer um grupo de WhatsApp pra fuder esses caras 12996634957
    me add por favor. 11 981008710

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Simplesmente vergonhoso a atuação da central de relacionamentos da Samsung.
    Comprei meu S20+ praticamente 1 mês após lançamento juntamente com o Relógio.
    Depois de 1 ano de uso, estava me preparando para realizar uma viagem na chapada dos veadeiros e aparecendo uma mensagem para atualização do sistema, para meu azar, iniciei a atualização e como meu S20 estava ja com a bateria baixa, coloquei para tbm carregar, após o término da atualização e o reinício do sistema, ele simplesmente não ligava. Tremia, ao clicar no botão de ligar mas a tela nao dava nenhum sinal. Resumindo%u2026levei o aparelho na autorizada em Brasília, inicio da Wsul, e simplesmente disseram que ficaria em R$ 2.000 reais, desisti da manutenção. Me mudei para Belém depois de 6 meses e tbm tentei levar na autorizada para talvez pelo período o valor estivesse menor, simplesmente R$ 1.800 reais. Após inúmeras conversas com o atendimento da Samsung para tentar entender o problema, simplesmente %u201Cnada%u201D, você passa a ser um simples número. Dia 04/02/2023, novamente tentei levar meu aparelho na mesma autorizada em Brasília e para minha surpresa no relatório do técnico, agora além da tela de display queimada eu tenhona placa principal queimada e o valor ficaria agora em R$ 4.000 reais. E hoje, 07/02/2023 levei na feira dos importados e em uma das bancas de manutenção de celular consegui a manutenção por R$ 1.500 reais somente com a trica do display.
    Uma vergonha uma empresa como a Samsung tratar com desprezo e insignificância clientes que até então confiam e gostam da marca! Uma vergonha a forma como os relatos são insignificantes perante uma empresa como a Samsung. Será que a Samsung em Seul tem conhecimento da falta de respeito que os clientes no Brasil são tratados?
    Fica aqui um breve resumo de um cliente que vai migrar para Apple.
    Obrig

  5. #305
    Quote Originally Posted by Fel_cio_Quaresma View Post
    O meu S20+ com dois anos de uso. Apareceu a lista hj, 25/01. Se for pra criar um grupo. Eu quero participar
    Eu quero participar meu celular apareceu com uma linha Rosa ontem

  6. #306
    Junior Member Paulo_Ruocco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Em 07/02/2023 do nada apareceu uma linha rosa em meu Samsung Galaxy s20 + comprado na loja da Samsung no Shopping Jardim Sul ( onde ja comprei 6 aparelhos da linha Galaxy ) no final de 2020 . Hoje, 08/02/2023 apareceu mais uma ( formando linha dupla ) . Lendo os relatos por aqui percebo a falta de respeito ao consumidor pela Samsung. Ja passou da hora para que o pós vendas tenha no minimo a mesma importância da venda mas, acho que na Samsung esse tempo ainda não chegou. Por lidar a decadas com o consumidor ( cliente ) , participei de treinamento no ano de 1988 da introdução do Codigo de Defesa do Consumidor na época ministrado pelo professor Dr. em Direito Marcelo Sodré. Bom, penso ser claramente tratar-se de vicio oculto
    permitindo sim a reparação parcial ou total do bem adquirido. Cabe ação.

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    2
    e o resultado?

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Gente tive o mesmo problema com o meu s20 ultra e meio que tem uma forma da agir. A cada dia que se passa tem mais relatos desse problema dos tops de 2020 da marca ou seja, é um vício oculto e ela tem obrigação de amparar o cliente. O procedimento que várias outras pessoas e eu tomamos é: entra em contato com a Samsung pode ser pelo members ou sac. Faz o relato do ocorrido (mesmo que já esteja fora da garantia) e eles vão gerar uma ordem de serviço e mandar vocês levarem a uma assistência técnica ou a depender da cidade, enviar pelos correios sem custo (foi o meu caso). Depois de alguns dias a assistência vai entrar em contato via WhatsApp dizendo que trocou a tela ou vai passar um valor (que é bem alto no mínimo 1.800 reais) pra fazer a troca, daí você não responde nada. Entra em contato com a Samsung novamente, explica o ocorrido. E diz: que como tem vários casos com a linha de 2020 (principalmente s20 plus) acontecendo, isso se configura vício oculto e solicita o *reparo cortesia*. Eles vão gerar um número de protocolo e vão pedir 3 dias para analisar o seu pedido. Eu vi no members que pra 90% dos casos eles tão dando a "cortesia" . Eu. Mandei o meu pra assistência sexta-feira e ontem entraram em contato comigo falando que valor do reparo seria de 1.834 reais na mesma hora eu falei com a Samsung e solicitei o reparo cortesia. Agora estou aguardando os 3 dias pra ver no que vai dar. Quando eles responderem eu atualizo aqui. Desde já, já adianto que, se não fornecerem a "cortesia", vou entrar com ação contra a empresa pois em caso de vício oculto é obrigação da marca fazer o reparo sem cobrar nada está no código de defesa do consumidor.
    e o resultado?

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Comprei o meu s20+ em 2021, e hoje dia 16/02/23 o celular simplesmente amanheceu com uma linha vertical rosa, decepção total.

  10. #310
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by farmaciaxx View Post
    e o resultado?
    Hoje (17/02/2023) responderamo seguinte: "Em continuidade em seu atendimento, informamos que a Samsung irá
    excepcionalmente reparar o produto sem nenhum custo"
    Daí me passaram um código de postagem dos correios e pediram que eu enviasse o aparelho com o kit original (fone carregador e oque vem na caixa) + duas cópias da nota fiscal, cópia do meu RG e uma carta de próprio punho informando o problema e com eu percebi que o problema aconteceu. Como estou na Bahia e já está tudo parado por conta do Carnaval, irei fazer o envio na próxima quarta feira. E quando o aparelho retornar vou contar aqui oque se deu tudo certo.

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Nossa o meu celular também coloquei para carregar e no outro dia simplesmente amanheceu com uma lista rosa na vertical, acredito que um problema de sistema

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    O vidro do meu s20 trincou numa queda. Troquei o vidro e 15 dias depois apareceu várias linhas na horizontal. às vezes a tela fica branca, verde ou escura. Fica assim um tempinho. Só funcionava qdo o ligava na tomada. às vezes ele volta ao normal do nada, mas com as linhas verde, tela muito branca... Qdo ele fica quente é mais recorrente, daí eu o desligo p esfriar. Às vezes funciona. É um stress danado!

  13. #313
    Junior Member SnoopyDog's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Localização
    Brasil
    Posts
    2
    Aos colegas que estão passando por esta situação, eu também estou passando pelo mesmo problema depois que atualizei, surgiu uma linha rosa vertical no meio da tela, é horrível de usar. Pesquisei e trata-se de um vício oculto após uma atualização de segurança onde ao reiniciar o aparelho, gera um curto na tela, ocasionando este problema.
    -----> O que eu fiz foi o seguinte, eu abri um chamado no site CONSUMIDOR.GOV, especifiquei a marca, modelo, número de série, anexei Nota Fiscal Eletrônica da compra do celular, foto boa mostrando o risco na tela do celular, print de vários colegas que estão relatando o problema e conseguiram a troca da tela cortesia (neste fórum tem alguns que conseguiram, na comunidade samsung members também tem, e até no YouTube); relatei o caso, explicando o dia que comprei e por onde, que atualizei e aconteceu este problema e que nunca derrubei o celular, não havendo tela quebrada/trincada... e em um campo abaixo, o que eu quero que a empresa Samsung faça, 1. que troquem a tela do celular por se tratar de um vício oculto, ou 2. devolvam o valor pago conforme nota fiscal eletrônica anexada com correção monetária, ou 3. que me enviem um celular igual ou superior - no caso citei o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor inciso 1 e aleguei que o celular é um objeto essencial para o uso no dia a dia conforme jurisprudência estabelecida.

  14. #314
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Atualização: hoje dia 06/03/2023 recebi um novo aparelho. Conforme havia dito, fiz todo procedimento pelo consumidor.gov. depois que mandei o aparelho, eles responderam que o mesmo estava passando por uma avaliação e que em breve me retornariam. Dia 28/02/2023 me ligaram e falaram que após uma avaliação concluíram o meu caso e falaram em breve me mandaram um aparelho novo similar ao anterior "que atendia as características do produto com avaria". Dia 03/03/23 passam o código de rastreio e hoje 06/03/23 recebi o novo aparelho. A minha é essa segue esse link de um vídeo onde o rapaz explica passo a passo de como proceder. (Eu segui a risca e deu certo) https://youtu.be/sVyfCTUhFe4

  15. #315
    Junior Member SnoopyDog's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Localização
    Brasil
    Posts
    2
    Atualização: 15/03/2023 - Após realizar a reclamação no site consumidor.gov, a Samsung respondeu e me informou um código postal para enviar o aparelho para assistência técnica (moro no interior de SP). Fiz o backup dos dados do meu aparelho, retirei o chip e apaguei alguns aplicativos como banco etc. Com este código postal, fui ao correio e enviei meu celular na caixa original (sem fone de ouvido/sem carregador - conforme informaram), cópia Nota Fiscal, cópia comprovante de residência, carta escrita relatando o problema juntamente com pedido de reparação. Com estes documentos, produto e código postal, enviei o produto sem custo algum (tudo pago pela Samsung). Durante este período, fiquei utilizando um celular antigo para receber chamadas... Após alguns dias, o suporte Samsung me contatou por telefone dizendo que o celular passaria por análises. Passado 2 dias aproximadamente, a Samsung me contatou que iria realizar a troca de maneira excepcional e me enviaram uma nota de serviço por e-mail, informando a troca da tela, bateria e película protetora. Hoje 15/03/2023, meu celular voltou com o problema sanado, higienizado, e muito bem embalado. Considerações finais: Se apareceu a linha na sua tela e você tem documentação, faça os procedimentos o quanto antes pois a Samsung está reconhecendo o vício oculto e está trocando de maneira cortesia - meu celular é Samsung S20+. Caso não resolva no âmbito administrativo, recomendo procurar um advogado para tratar do caso (direito do consumidor). Boa sorte pessoal! Utilizem o vídeo youtube que o colega Sr_Samsung enviou, é este procedimento mesmo.

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Atualização: hoje dia 06/03/2023 recebi um novo aparelho. Conforme havia dito, fiz todo procedimento pelo consumidor.gov. depois que mandei o aparelho, eles responderam que o mesmo estava passando por uma avaliação e que em breve me retornariam. Dia 28/02/2023 me ligaram e falaram que após uma avaliação concluíram o meu caso e falaram em breve me mandaram um aparelho novo similar ao anterior "que atendia as características do produto com avaria". Dia 03/03/23 passam o código de rastreio e hoje 06/03/23 recebi o novo aparelho. A minha é essa segue esse link de um vídeo onde o rapaz explica passo a passo de como proceder. (Eu segui a risca e deu certo) https://youtu.be/sVyfCTUhFe4
    vou tentar

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    3

    resposta da análise técnica:
    Olá, IURI! Aqui é JOAO BARBANTE da Megacenter. Nossos técnicos estão cuidando da OS 4165777110 do seu aparelho com muito carinho. Na análise técnica identificamos que é necessária a troca da UB(TELA), PLACA SUB E CÂMERA TRASEIRA. O reparo é realizado com peças originais, por técnicos treinados e qualificados, e com garantia de 90 dias! o valor do reparo R$ 3.697,78 que pode ser Parcelado no Cartão em até 12x sem juros, caso queira pagar Deposito/Boleto/Pix(QRCode)(chave CNPJ 26413063000163) o valor é de 3.085,70 , para facilitar o pagamento segue link do PagSeguro https://megacentercrc.com.br/pgs/pgs?serv=4165777110 , onde você pode pagar com cartão de crédito (pode ser utilizado até dois Cartões de Crédito). Assim que o pagamento for confirmado iniciamos o reparo, para que o aparelho chegue na sua casa, com a mesma qualidade que saiu da fábrica, o mais rápido possível! Qualquer dúvida, pode chamar!

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    3
    09/03/2023 apareceu a linha rosa vertical no meu S20+09/03/2023 entrei em contato com a samsung e me enviaram codigo de postagem13/03/2023 aparelho chegou na autorizada15/03/2023 autorizada entrou em contato passando orçamento de R$ 3.085,7016/03/2023 entrei em contato com a samsung novamente e meu saco será analisadoEspero o reparo "de cortesia" da minha tela, danificada unilateralmente pela fabricante/distribuidora, no momento da atualização, comprovada pela ocorrência da mesma falha em centenas de aparelhos da mesma linha.

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    O meu celular apareceu ontem uma linha verde. Reiniciei e sumiu. Hoje a noite, me aprece uma linha rosa, bem mais forte e incômoda. Fui pesquisar e me deparo com esse monte de queixa parecida!!!

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Boa tarde! Qual modelo de aparelho eles enviaram?

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    O meu apareceu uma linha, dias depois uma segunda linha, e dias depois uma terceira, todas verdes. Hoje a primeira linha se tornou rosa.

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    Aconteceu o mesmo comigo, me passaram um orçamento absurdo e depois negaram o reparo de cortesia pq. o aparelho está fora da garantia. A gente compra o celular top pra poder usar por mais tempo sem ter de trocar e a fabricante acredita que quem pagou caro por um aparelho está propenso a comprar outro no primeiro sinal de mal funcionamento.

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    2

    o meu estao dizendo que vao mandar outro, qual foi o aparelho que te mandaram?

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    2
    o meu estao dizendo que vao mandar outro por causa da linha rosa que deu mandei la p samsung o meu é um s20 plus, qual foi o aparelho que te mandaram?

  25. #325
    Meu aparelho já está assim há semanas. Primeiro apareceu um alinha bem fina verde, depois mudou, agora está rosa. O problema é que não tenho mais a NF do aparelho, e pra piorar, o mesmo está com um pequeno trincado no canto inferior oposto ao da linha.
    Dessa forma, a Samsung não irá realizar o reparo, alegando que o problema se deu devido ao trincado.
    Um problema recorrente que pode ser resolvido com uma atualização, assim como foram resolvidos outros bugs.
    Mas pra Samsung é mais interessante manter o problema e forçar os usuários à comprar um modelo mais atual.
    Vou me desfazer deste aparelho, SAMSUNG NUNCA MAIS.

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Hoje 06.05.23, ao término do carregamento do meu S20 PLUS, aparesceu uma linha ROSA NEON no meio da tela. Fiquei muito triste porque ele está em estado de novo. Nunca caiu, jamais deixei sem capa e sem película. Se torna impossível a continuação do seu uso porquê, é muito prejudicial à nossa visão. Li os demais comentários, e vi que nada foi feito até hoje pela empresa. Será que devemos arcar com mais esse prejuízo? O que mais me entristece, é que sempre fui cliente fiel da SANSUNG.
    ALGUÉM TEM NOVIDADES EM RELAÇÃO À EMPRESA TER TOMADO ALGUMA PROVIDÊNCIA ULTAMENTE?
    POR FAVOR ME COMUNIQUE.
    AGRADEÇO MUITO!!

  27. #327
    Junior Member LucíaOrrego's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    8
    Gente estou com 4 linhas 3 rosa e uma verde meu celular é s20 plus tem quase dois anos paguei 4000 por ele infelizmente ele trincou no canto sem querer caiu uma coisa e trincou, levei ele na autorizada mas não quiseram trocar nem dar uma solução e cobram 1700 pela troca de tela. Aí fui na loja onde comprei ele no shopping em BC pra tentar deixar como parte de pago já q eles compran né, así so davam por ele 700 reais sendo que paguei 4000 e a troca de te 1700 eles são bem sem-vergonha fazem atualizações pra dar erro nos celulares e a gente voltar a gastar dinheiro.
    NUNCA MAIS SAMSUNG PEDERAM UMA CLIENTE FIEL SEMPRE TIVE SAMSUNG MAS AGORA NUNCA MAIS NEM VOU INDICAR PRA NINGUÉM

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    entrem em contato comigo, vamos entrar com uma ação coletiva contra a samsung pra resolver isso

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Com menos 2 anos de uso, meu galaxy S20 plus apareceu uma linha rosa na vertical da tela, pior que isso te embaraça a visão. O aparelho não tem nenhum arranhão, ainda está com o plástico na parte traseira. Fui a autorizada e me cobraram um absurdo pra trocar tela que nem está quebrada, e deixa claro que a Samsung reconhece o vício porém cobram quase o valor de um aparelho semelhante novo.
    Lamentavelmente estou usando assim e me prejudicando.

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    Lamentável ver que é um problema no linha/modelo e a Samsung oferecer caro pelo conserto de algo fabricado por eles.
    O meu apareceu uma linha vertical verde também do nada sem tivesse havido uma queda ou impacto.