LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 12 PrimeiraPrimeira ... 2101112
Resultados de 331 a 344 de 344
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    Estão querendo me cobrar por um problema de VÍCIO OCULTO ou seja é um problema generalizado em toda linha S...20, 21Plus e etc...,cuidado não comprem, depois de um ano e pouco aparecem linhas verdes ou roxas na tela do nada, leiam no reclame aqui, pesquisem no Google e até mesmo na Comunidade da própria Samsung, centenas de pessoas lesadas, reclamando com o mesmo defeito e não tem relação com o desgaste natural ou mau uso. Esses vícios são causados por falhas na fabricação, ou seja, são de responsabilidade da empresa que comercializou o item defeituoso e está ocorrendo com muitos usuários no mundo todo!!!!

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    94
    Esse problema é resultado de queda, não aparece imediatamente depois da queda, leva um tempo. Já estou no meu décimo Galaxy com tela oled e nunca tive esse problema por ser cuidadoso com meus telefones.

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by LucÃ*aOrrego View Post
    Gente estou com 4 linhas 3 rosa e uma verde meu celular é s20 plus tem quase dois anos paguei 4000 por ele infelizmente ele trincou no canto sem querer caiu uma coisa e trincou, levei ele na autorizada mas não quiseram trocar nem dar uma solução e cobram 1700 pela troca de tela. Aí fui na loja onde comprei ele no shopping em BC pra tentar deixar como parte de pago já q eles compran né, así so davam por ele 700 reais sendo que paguei 4000 e a troca de te 1700 eles são bem sem-vergonha fazem atualizações pra dar erro nos celulares e a gente voltar a gastar dinheiro.
    NUNCA MAIS SAMSUNG PEDERAM UMA CLIENTE FIEL SEMPRE TIVE SAMSUNG MAS AGORA NUNCA MAIS NEM VOU INDICAR PRA NINGUÉM
    Não, eles não são sem vergonha, essa tela é super cara e feita na Coreia do Sul, 60% de impostos. O defeito é resultado da queda, só não apareceu na hora.

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    Passa o contato por favor. Apareceu essa maldita listra rosa no meu ontem do nada.

  5. #335
    Quote Originally Posted by LucÃ*aOrrego View Post
    Gente estou com 4 linhas 3 rosa e uma verde meu celular é s20 plus tem quase dois anos paguei 4000 por ele infelizmente ele trincou no canto sem querer caiu uma coisa e trincou, levei ele na autorizada mas não quiseram trocar nem dar uma solução e cobram 1700 pela troca de tela. Aí fui na loja onde comprei ele no shopping em BC pra tentar deixar como parte de pago já q eles compran né, así so davam por ele 700 reais sendo que paguei 4000 e a troca de te 1700 eles são bem sem-vergonha fazem atualizações pra dar erro nos celulares e a gente voltar a gastar dinheiro.
    NUNCA MAIS SAMSUNG PEDERAM UMA CLIENTE FIEL SEMPRE TIVE SAMSUNG MAS AGORA NUNCA MAIS NEM VOU INDICAR PRA NINGUÉM
    Concordo plenamente o meu nunca teve queda e começou a aparecer listras depois que atualizei, o cel estava carregando e depois que completou a carga a listra apareceu, começou com uma listra hoje já tem mais de 20 linhas, enfim isso é vício de produto, agora porcaria de Samsung nunca mais e comprei meu Iphone.

  6. #336
    O meu nunca teve queda e começou a aparecer listras depois que atualizei, o cel estava carregando e depois que completou a carga a listra apareceu, começou com uma listra hoje já tem mais de 20 linhas, enfim isso é vício de produto, agora Samsung nunca mais e comprei o meu Iphone e estou muito feliz com o mesmo.

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    No meu apareceu hoje essa desgraça de linha rosa

  8. #338
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    612
    Pelo que vi dos comentários aqui, não demora e a Apple estará com 30 a 40% de participação de mercado no Brasil...

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    O mesmo aconteceu com o S20+ da minha esposa. Uma linha verde quando atualizou para o Android 12, e outra essa semana. Ela agendou atendimento na assistência autorizada via site da Samsung, onde inclusive tem um campo específico para reportar linhas na tela.Na autorizada, solicitaram a nota fiscal da compra e realizaram a troca da tela sem custo.

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    O meu apareceu hoje com 2 anos e três mês, pena que não posso mais usa a cortesia por conta que o meu celular já tinha trincado o vidro de proteção do display e mandei trocar fora da autorizada. mais agente fica muito triste por perde um celular desse que ainda estava como novo sem neuma aranhão um celular top desse com a câmera que todo perguntavam "carai que câmera foda, que celular é esse?" foda que agente que ganha um salário mínimo é foda pra comprar outro. Aí a pessoa tem que escolher se compra um Apple inferior ou se corre esses risco de perde o celular por conta dos erros da sansung.

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Pelo que vi dos comentários aqui, não demora e a Apple estará com 30 a 40% de participação de mercado no Brasil...
    acho muito difícil isso amigo, apple bateu este ano recorde de vendas de iphone no brasil e com muito esforço chegou em 18% do mercado brasileiro.

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Oi boa tarde. Ele ainda estava na garantia? O meu tem mais de um ano e apareceram duas listras.

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bielzinho_Santos View Post
    O meu nunca teve queda e começou a aparecer listras depois que atualizei, o cel estava carregando e depois que completou a carga a listra apareceu, começou com uma listra hoje já tem mais de 20 linhas, enfim isso é vício de produto, agora Samsung nunca mais e comprei o meu Iphone e estou muito feliz com o mesmo.
    Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, atualizou, reiniciou, e la estam elas, as linhas, parece um arco iris hoje. Me recusei a pagar o conserto, peguei o dinheiro e fui na Apple, comprei um Iphone 14. Voltei na loja, mostrei no atendente e disse que Samsung nunca mais.

  14. #344
    O meu também! Apareceu do "nada" essa linha verde. Tentei ver se algum comentário tinha uma mensagem boa de que resolveu kkkk Mas parece que não tem jeito a não ser mandar para a autorizada. Rindo para não chorar...
    Quem me garante que ela não vai dar este problema de novo se eu mandar para a autorizada?
    Gosto da Samsung, ma me decepcionei, celular foi caro.
    Last edited by Pedro_Henrique7; 11-27-2023 at 03:22 PM.