LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 12 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 344
  1. #31
    O meu s20 puls começou com mesmo problema , uma linha verde, depois uamsi uma branca, uma e outra e agora são mais de 8 no meio da tela, o pro lema é que já acabou a garantia , e nada da Samsung tentar resolver, isso depois da atualização para Android 12 . Vou procurar meus direitos e ir para pequenas coisas. Todos deveriam fazer o mesmo , e não aceitar esse tipo de desrespeito com consumidor, tenho vários aparelhos em casa da marca sansung , e co certeza não vou comprar mais . Não recomendo essa linha S.

  2. #32
    Infelizmente meu aparelho apareceu do nada essa listra verde no meio da tela. Sem levar nenhuma queda, sem cair em água ou qualquer outra coisa. Estava em cima da cama. Quando peguei pra ver a hora tive a surpresa. E pelo visto várias pessoas estão relatando O MESMO PROBLEMA. A Samsung não vai fazer nada em relação a isso???

  3. #33
    Quote Originally Posted by Roberio_Belo View Post
    No meu apareceu hoje, a linha verde, que chato isso %uD83D%uDE15! Espero que a Samsung resolva isso com uma atualização!
    E até agora nada né? Eles nem se quer responder aos relatos do público respondem.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Andreguedes View Post
    Tenho s20 plus. O meu está com esse problema faz uns 3 meses.
    Caramba... 3 MESES COM ESSA LISTRA

  5. #35
    O meu e o s20 normal ja estou preocupado apesar dos relatos serem maiores a respeito do s20+.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Roberio_Belo View Post
    No meu apareceu hoje, a linha verde, que chato isso %uD83D%uDE15! Espero que a Samsung resolva isso com uma atualização!
    Qual versao ?

  7. #37
    Quote Originally Posted by Stephano_Lisboa View Post
    A minha risca do diabo apareceu hj, revoltado aqui, falava pra todo mundo o quanto meu aparelho era excelente, 1 ano e 3 meses de uso
    Qual versao do s20

  8. #38
    Quote Originally Posted by chvj View Post
    Tenho um S20, minha tela ficou toda verde a noite, bugou foi completo, deixei a noite toda ligado pra ver se descarregava e pela manhã mesmo ele.ligado coloquei o carregador e ficou com cores diferentes e depois voltou ao normal, hoje tá normal mas com muito medo de acontecer novamente.
    O meu tbm e s20 estou aqui procurando outros s20 ,pois me parece que acontece mais com s20+

  9. #39
    O meu s20+ apareceu uma linha verde do nada na data de ontem.: 31/05/2022. Absurdo isso. Um aparelho tão caro com esses problemas, espero que tenha solução.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    NO MEU APARECEU ESSA LINHA ROSA NO MEIO DA TELA. COMEÇOU COM UM RISCO E AGORA TEM TRÊS. NÃO SEI O QUE FAZER. INVESTIR EM UM APARELHO CARO E UM PROBLEMA QUE AO MEU VER É DE FORMA GENERALIZADA.
    ALGUEM JÁ CONSEGUIU RESOLVER ISSO?

  11. #41
    Junior Member Cidxavierp's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Tenho um s20+, há aproximadamente começou com a primeira lista, após um update, hoje pela manhã apareceu a sétima lista, absurdo isso. No samsung members existem diversos relatos e nenhum pronunciamento da Samsung. Irei procurar meus direitos.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    628
    Não é à toa que a linha S20 foi a que menos vendeu recentemente. Tomara que tenham corrigido isso na linhas

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    628
    Não é à toa que a linha S20 foi a que menos vendeu recentemente. A tela dele parece bichada com tanto problema. Tomara que tenham corrigido isso nas linhas S21 e S22.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    Não é à toa que a linha S20 foi a que menos vendeu recentemente. Tomara que tenham corrigido isso na linhas
    Afe cliquei em publicar sem querer

  15. #45
    Junior Member Leticia18's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    4
    Galera, venho notando isso também no meu S20. Antes que ele pare de funcionar, já estou tentando buscar meus direitos. Preciso reunir alguns usuários que estão relatando o mesmo problema pra provavelmente entrar com um processo, porque ao que indica os aparelhos que estão sendo levados na assistência, eles não estão fazendo nada a respeito. Vou deixar meu numero aqui, quem tiver o mesmo problema, entra em contato comigo! Quem sabe reunimos mais pessoas e temos mais embasamento/provas/testemunhas para entrar com a ação! Me chamo Leticia, 41 996506076

  16. #46
    Junior Member Leticia18's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cidxavierp View Post
    Tenho um s20+, há aproximadamente começou com a primeira lista, após um update, hoje pela manhã apareceu a sétima lista, absurdo isso. No samsung members existem diversos relatos e nenhum pronunciamento da Samsung. Irei procurar meus direitos.
    Olá, estou buscando mais pessoas que estão relatando o mesmo problema no S20. Também vou entrar com um processo. Pode me adicionar? Assim teremos como colocar no processo mais provas de que isso é um problema com os aparelhos e não com o uso que demos ao celular. Me chamo Leticia, 41 996506076

  17. #47
    Junior Member Leticia18's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Souclaudio46 View Post
    NO MEU APARECEU ESSA LINHA ROSA NO MEIO DA TELA. COMEÇOU COM UM RISCO E AGORA TEM TRÊS. NÃO SEI O QUE FAZER. INVESTIR EM UM APARELHO CARO E UM PROBLEMA QUE AO MEU VER É DE FORMA GENERALIZADA.
    ALGUEM JÁ CONSEGUIU RESOLVER ISSO?
    Olá, estou buscando mais pessoas que estão relatando o mesmo problema no S20. Também vou entrar com um processo. Pode me adicionar? Assim teremos como colocar no processo mais provas de que isso é um problema com os aparelhos e não com o uso que demos ao celular. Me chamo Leticia, 41 996506076

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Tenho o S20 ultra, 512 Gb, nunca deu problema! Há um mês, após a penúltima atualização, ele ficou com a tela toda esverdeada, com linhas na horizontal, quase não dava pra ver nada! Após um tempo ele parou, mas desde então vem apresentando linhas quase transparentes na horizontal que ficam se movendo, como se fosse um curto circuito. Estou desesperada, pois ouvi dizer que ele pode apagar! Esse cel tem menos de 2 anos! Samsung só fazendo a gente pagar caro e passar raiva!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Henrique_Sei_a View Post
    Tenho um S20 à 01 ano e 04 meses, pesquisei bastante, foi caríssimo. Menos de um ano de uso, a tela fica verde do nada, achei estranho. Tenho o maior cuidado como mesmo, nunca caiu, uso capa carteira para protege-lo. E de novo volta a tela fica verde. Achei estranho um celular dessa qualidade, linha "S" , e não ter comentários. Derepente lançam S20 FE e outros. E hoje vi essa matéria e resolvi participar. A SAMSUNG está de parabéns por enganar pessoas de bem, todos aqui prejudicados pela essa digníssima empresa. E acho que vamos ficar com esse prejuízo, pois não vão querer fazer o ressarcimento de pessoas de bem.
    Não vão fazer nada se vocês não fizerem nada. Já tentaram começar a reagir na vida e parar de aceitar cada lombada que tomam na cabeça?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by valdobn View Post
    Tenho um S20+ apesar de ter 1,3 anos de uso, nao tem nem marca de uso no aparelho, agora do nada apareceu uma lesta verde na tela, mandei o aparelho para a Global Express, para ver se eles consertam o mesmo, eles querem cobrar 1732,00 pelo reparo, um absurdo, do nada a tela aparecer esta lista verde e eles nao quererem fazer o repado,vou procurar meus direitos.
    O problema não é deles, é da Samsung. Se vai começar uma briga com alguém, vai direto na fabricante.

  21. #51
    Junior Member Tat_Teixeira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Tenho um S20 plus e na atualização do dia 23/5 apareceu a linha verde na tela e na atualização do dia 30/5 apareceu a segunda linha,entrei em contato com a Samsung e foi pedido para fazer um reset,mais, não adiantou nada ,então pediram para levar na autorizada, vou levar mais pelo que estou vendo ,vão querer cobrar ,mais estou esperando a solução da Samsung, caso contrário vou para a justiça!¡!

  22. #52
    Junior Member Daniel-Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    9
    Samsung sendo Samsung .

  23. #53
    Junior Member Daniel-Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Funfunzero View Post
    O problema não é deles, é da Samsung. Se vai começar uma briga com alguém, vai direto na fabricante.
    Exatamente.

  24. #54
    Junior Member Daniel-Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Funfunzero View Post
    O problema não é deles, é da Samsung. Se vai começar uma briga com alguém, vai direto na fabricante.
    A culpada disso é a Samsung.

  25. #55
    Junior Member Daniel-Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by FernandoCebuliski View Post
    Tive um s20+ que apareceu uma linha rosa, de cima a baixo, 16 dias após o término da garantia. Aprovaram a cortesia e depois alegaram que não tinham uma tela pra substituir, então devolveram meu dinheiro
    Deu sorte.

  26. #56
    Junior Member Daniel-Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by MarcosFigueiredo View Post
    O meu S 20 + apareceu uma uma linha verde do nada, como posso resolver este problema
    Infelizmente isso é um problema crônico do aparelho, a solução é trocar a tela, infelizmente esse reparo é caro, e ainda tem o risco de dar problema novamente .

  27. #57
    Junior Member Daniel-Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Essa não aquela famosa linha da morte? De quando a tela vai queimar?
    É exatamente isso.

  28. #58
    Junior Member Daniel-Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Silvio_Ferreira View Post
    Qual versao ?
    Qualquer versão pode dar este problema.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    225
    Graças a Deus eu tenho condições e uso Apple, não sou igual a esse bando de mortos de fome, assalariados e fodidos que não tem condições de comprar um produto caro como eu e compra essas merdas que dão problemas!

  30. #60
    Quantos mil reais vale cada listra dessas?