LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 12 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 344
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Já era. Quem mandou comprar celular caro?

  2. #62
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by dnfoz45 View Post
    Graças a Deus eu tenho condições e uso Apple, não sou igual a esse bando de mortos de fome, assalariados e fodidos que não tem condições de comprar um produto caro como eu e compra essas merdas que dão problemas!
    Aí vc acordou

  3. #63
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by Tat_Teixeira View Post
    Tenho um S20 plus e na atualização do dia 23/5 apareceu a linha verde na tela e na atualização do dia 30/5 apareceu a segunda linha,entrei em contato com a Samsung e foi pedido para fazer um reset,mais, não adiantou nada ,então pediram para levar na autorizada, vou levar mais pelo que estou vendo ,vão querer cobrar ,mais estou esperando a solução da Samsung, caso contrário vou para a justiça!¡!
    Muita dor de cabeça

  4. #64
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by Felipestgalvao View Post
    E até agora nada né? Eles nem se quer responder aos relatos do público respondem.
    Se na tela verde não fizeram nada imagina esse?!

  5. #65
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,839
    Quote Originally Posted by dnfoz45 View Post
    Graças a Deus eu tenho condições e uso Apple, não sou igual a esse bando de mortos de fome, assalariados e fodidos que não tem condições de comprar um produto caro como eu e compra essas merdas que dão problemas!
    Se esconder atrás de um perfil fake é fácil garotinha, no mínimo você usa um IPhone 6s com bateria viciada e agora oficialmente obsolento

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    113
    Assustado com os relatos. Tenho um S20+ fazem quase 2 anos, sem problemas por enquanto. Mas como os relatos indicam o problema após updates, parece algo causado por software.
    Eu não sei se sigo mantendo-o atualizado ou dou um tempo nos updates.
    Com o S22 na faixa de 5 mil, esse cara precisa durar mais uns anos.

  7. #67
    Junior Member Eron_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    28
    Por isso que não compro mais Sansung.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    6
    O meu s20+ apresentou o mesmo problema, tem até um grupo no facebook sobre. No meu caso, consegui cortesia, mas vendi logo em seguida e infelizmente fiz a burrada de pegar um s22 mas será meu ultimo Samsung com certeza. Aparentemente esse problema é devido as tela curva, samsung deve saber tanto do problema que mudou o design a partir do s21, deixando só a linha ultra e assim podem desenvolver melhor uma tela curvada para um tipo de aparelho somente.

  9. #69
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by dnfoz45 View Post
    Graças a Deus eu tenho condições e uso Apple, não sou igual a esse bando de mortos de fome, assalariados e fodidos que não tem condições de comprar um produto caro como eu e compra essas merdas que dão problemas!
    Parabéns pela fic, 0 de 10

  10. #70
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,489
    Silencio eles estão descobrindo que a Samsung está cortando custo na linha S,

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by dnfoz45 View Post
    Graças a Deus eu tenho condições e uso Apple, não sou igual a esse bando de mortos de fome, assalariados e fodidos que não tem condições de comprar um produto caro como eu e compra essas merdas que dão problemas!
    Ui lorde

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Continuem pagando caro nos lixos que essa aí produz.

  13. #73
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Na verdade tem como a Samsung cobrir sim, mesmo estando fora da garantia, pois se caracteriza de vício oculto, levando em consideração que não é um problema isolado e muitos mais usuários do mesmo aparelho enfrentam o mesmo problema.
    É chato conseguir algo sem ter que lutar, então quem puder fazer um compilado do problema, achando noticias que relaciona ao seu problema, junto também com os outros usuários para fazer uma queixa no Procon.

  14. #74
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Continuem pagando caro nos lixos que essa aí produz.
    Não é assim também, às vezes pode acontecer de algum lote vir com vício oculto.Duvido que nunca viu algum comercial de uma grande montadora de automóveis passando, chamando os clientes que compraram carro de tal data até tal data para fazer um Recall, pois depois de algum tempo ou ano, descobriram algum problema.

  15. #75
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Então e esse o concorrente do Xiaomi ultra? Kkkkk %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  16. #76
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Então e esse o concorrente do Xiaomi ultra? Kkkkk %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Cadê o "Sr_ Samsung" nessas horas?

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    680
    Tem acionar a justiça por vicio oculto, pois se trata de um aparelho caro e se espera que ele dure, e com o fato de diversas reclamações da mesma situação, a fabricante tem que fazer o reparo. Vai demorar e provavelmente você já terá comprado outro aparelho, mas a Samsung, vai ter de concertar, mas devido ao tempo decorrido, provavelmente o juiz vai ordenar a devolução do valor pago no aparelho corrigido ou dar outro novo no lugar.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    680
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Na verdade tem como a Samsung cobrir sim, mesmo estando fora da garantia, pois se caracteriza de vício oculto, levando em consideração que não é um problema isolado e muitos mais usuários do mesmo aparelho enfrentam o mesmo problema.
    É chato conseguir algo sem ter que lutar, então quem puder fazer um compilado do problema, achando noticias que relaciona ao seu problema, junto também com os outros usuários para fazer uma queixa no Procon.
    exatamente

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by atualidouglas View Post
    Tem acionar a justiça por vicio oculto, pois se trata de um aparelho caro e se espera que ele dure, e com o fato de diversas reclamações da mesma situação, a fabricante tem que fazer o reparo. Vai demorar e provavelmente você já terá comprado outro aparelho, mas a Samsung, vai ter de concertar, mas devido ao tempo decorrido, provavelmente o juiz vai ordenar a devolução do valor pago no aparelho corrigido ou dar outro novo no lugar.
    Concordo. Tem que devolver ou oferecer um smartphone atual de graça. Aparelho muito caro para isso ocorrer. Não tem nem dois anos. O meu Galaxy A8 2018 tem 4 anos e está sem nenhum problema.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Genkidama View Post
    O meu s20+ apresentou o mesmo problema, tem até um grupo no facebook sobre. No meu caso, consegui cortesia, mas vendi logo em seguida e infelizmente fiz a burrada de pegar um s22 mas será meu ultimo Samsung com certeza. Aparentemente esse problema é devido as tela curva, samsung deve saber tanto do problema que mudou o design a partir do s21, deixando só a linha ultra e assim podem desenvolver melhor uma tela curvada para um tipo de aparelho somente.
    Aconteceu algum problema com o seu S22?

  21. #81
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Então e esse o concorrente do Xiaomi ultra? Kkkkk %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    ?? Comparando um aparelho de 2020 com um que se quer foi lançado? Que desespero é esse xingboy? Só tem mesmo a Apple de rival%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  22. #82
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    A linha S20 é tão zoada que eu já perdi as contas de todos os bugs

  23. #83
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    ?? Comparando um aparelho de 2020 com um que se quer foi lançado? Que desespero é esse xingboy? Só tem mesmo a Apple de rival%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    ???
    E seu comentário no posto do Xiaomi que nem foi lançado , vc comparando com S22 ultra?
    Tá com problemas de memória fanboy de coreano que está cagando para Br ferrapado...

  24. #84
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Daniel-Silva View Post
    Samsung sendo Samsung .
    teu cu

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Aconteceu algum problema com o seu S22?
    Diversos fóruns já tem notícia de bug existente no sistema de áudio de toda a família do s22, aparentemente os relatos tratam que em situações de baixa temperatura e também de baixa pressão, como em voo, o aparelho começa a apresenta falha nas saídas de som. Basta procurar no YouTube e verificar que já há um crescente aumento nesses relatos. Eu realmente não entendo a samsung, fazem excelentes smartphones, porém só duram enquanto estão na garantia, principalmente os da família S, vide o s9+ e s20+ que apresentaram o mesmo defeito.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Tomara que não apareça nos FE.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    O meu s20 plus ficou com tela verde do nada, levei na assistência e me cobraram 2 mil reais na tela nova. Depois de um tempo foi voltando mas agora fica com linhas na horizontal

  28. #88
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,246
    Pessoa paga mais de 7 mil no celular. E o trem ainda bem com tela verde da mortel, e uma linha pra se enforcar. kkkk

  29. #89
    Aí bem quê eu não compro celulares caros de mais ,top de linha, meu celular é a te no mínimo mil reais ,ou mais de mil reais, só isso mesmo, por quê já sabemos o quê pode acontecer com celulares caros de mais,

  30. #90
    Junior Member FaloVerdade's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Localização
    Universo
    Posts
    85
    Linhas A da Samsung estão ficando um LIXO.

    Meu salário é de R$16.845 más mesmo assim eu não sou otário, babaca, burro e idiota de comprar smartphones acima de 2.500.

    Quem compra é trouxa. %uD83E%uDD2D%uD83D%uDE02