LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 12 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 344
  1. #151
    Junior Member Kallyelton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    O meu S20+ Apareceu uma linha rosa hj às 13h do nada.

  2. #152
    Junior Member Ander25's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Aconteceu comigo no dia 12/10/2022, uma linha rosa bem no meio do display do Galaxy S20+, a Samsung não vai solucionar isso? Devemos ser reparados igual aos usuários do Galaxy Note 7

  3. #153
    Estou com uma linha verde bem no meio da minha tela desde ontem...

  4. #154
    Junior Member Miria_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    O meu apareceu uma linha verde 14/10/2022.

  5. #155
    Junior Member Mike_Matos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    O meu apareceu no dia 16/10/2022 pus para carregar e quando fui pega-lo lá estava a linha verde..... é tenso pagar caro em um celular como este e ter problemas.......

  6. #156
    Junior Member Mike_Matos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mike_Matos View Post
    O meu apareceu no dia 16/10/2022 pus para carregar e quando fui pega-lo lá estava a linha verde..... é tenso pagar caro em um celular como este e ter problemas.......
    Galaxy s20plus o meu

  7. #157
    Junior Member Diegocgrio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mike_Matos View Post
    Galaxy s20plus o meu
    o meu tambem

  8. #158
    Junior Member Diegocgrio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    o meu apareceu apareceu no dia 15/10, alguns dias antes eu tinha feito a atualização, na internet, e na própria comunidade da samsung, li relatos iguais os daqui, entrei em contato com a samsung por telefone, 40040000, e ele me encaminharam para a assistencia tecnica mais proxima, onde deixei meu aparelho para analise. Entrei em contato com a assistencia tecnica 2 dias depois, e me informaram que o defeito foi causado por mim, fiquei mto chateado e retornei para a samsung onde a mesma me informou que iria analisar o meu caso, agora estou aguardando o retorno, meu aparelho foi p assistencia tecnica dia 18/10, espero ter uma soluçao satisfatória, caso contrario acionarei a justiça.

    Liguem para samsung, reclamem, façam barulho, para que eles vejam que relamente há um problema crônico, e caso contrário acionem a justiça

  9. #159
    Junior Member Gi_Crizel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    O meu apareceu duas linhas verdes, uma linha em uma semana e outra linha na outra semana.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    O meu acabou de acontecer, dia 22/10/2022, eu estava usando o wpp, a linha verde apareceu, eu fiz o bloqueio da tela e o desbloqueio, ela sumiu por alguns segundos e depois voltou, agora ela está fixa e não sai. O meu aparelho é o S20 Plus. Vou tentar entrar em contato com a Samsung.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    O meu também apareceu, já entrei em contato com a Samsung e eles me mandaram ir para uma assistência técnica, porém é um absurdo de caro. Lamentável

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    10
    O meu apareceu dia 15/08, com a atualização de agosto, esperei sair o patch de Setembro, mas não resolveu (resetei, troquei o patch por um mais antigo via Odin, mas não normalizou), entrei em contato com a Samsung e foi encaminhado para assistência, disseam que foi "oxidação", mas não teve contato com água nem levou quedas, atualizei, coloquei para carregar e as listras apareceram, eles me falaram que por estar fora da garantia teria que ser cobrado o valor do reparo (troca do display) R$ 1.800,00, que não podiam fazer nada por mim caso o reparo não fosse pago, eu falei que tinha provas, provas essas inclusive enviadas para eles, e que podiam mandar o aparelho de volta que iria processar eles, poucos minutos depois me ligaram, dizendo que o reparo iria ser feito por cortesia, reultado, reparo já foi feito.

  13. #163
    Junior Member Kio_Kssk's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Meu S20+ apareceu essa linha verde hj 23/10/22, sem mais nem menos. Só desbloqueei e surgiu.
    Bem estranho isso, lendo outros relatos.
    Tudo em data recente e recentemente teve uma atualização.

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    mariana, poderia me explicar por favor como fez para processar? meu celular apresentou a linha verde já tem 1 mês, deixei na assistência técnica e eles alegaram não dar a cortesia, cobrando mais de 2000 reais para o conserto. Qualquer ajuda seria muito gratificante!

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    O meu também apresentou esse problema no dia 20/10/2022, a tela ficou toda esverdeada e tremula, sem conseguir acessar nada. Vou entrar em contato com a Samsung. Espero que resolva pois são milhares de usuários com o mesmo problema.

  16. #166
    Junior Member Thiago_Meira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Tenho o meu S20 plus há 2 anos, mas nessa segunda-feira (24/10/22) a maldita linha verde vertical apareceu e pior, bem no meio da tela... triste.

  17. #167
    Infelizmente o mesmo aconteceu comigo.
    Tenho o S10 Plus a 1 ano e 8 meses, mas hoje quarta feira dia 26/10 ao acordar tinha surgido essa linha verde vertical na tela do nada enquanto eu dormia.
    Estou extremamente triste e desanimada , pensava em trocar esse Samsung por um outro quando completasse 2 anos, mas agora irei sair novamente na Samsung, a mesma está entregando muito pouco por valores muito altos, triste.

  18. #168
    Quote Originally Posted by Thain_Oliveira View Post
    Infelizmente o mesmo aconteceu comigo.
    Tenho o S10 Plus a 1 ano e 8 meses, mas hoje quarta feira dia 26/10 ao acordar tinha surgido essa linha verde vertical na tela do nada enquanto eu dormia.
    Estou extremamente triste e desanimada , pensava em trocar esse Samsung por um outro quando completasse 2 anos, mas agora irei sair novamente na Samsung, a mesma está entregando muito pouco por valores muito altos, triste.
    Ainda descobri agora que durante essa madrugada, houve uma atualização automática, provavelmente isso gerou a linha verde.
    Samsung você se tornou uma marca decepcionante.

  19. #169
    Junior Member Johny_Ramin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    7
    após atualização o meu apareceu essa listra rosa. O pior é saber que a SANSUNG sabe do problema e não faz nada...

  20. #170
    Junior Member Johny_Ramin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    7
    27.10.2022 após atualização = listra rosa ou verde

  21. #171
    Junior Member Johny_Ramin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    7
    PAGAMOS CARO POR UM PRODUTO QUE NAO TEM NEM SUPORTE @sansung

  22. #172
    Quote Originally Posted by Diegocgrio View Post
    o meu tambem
    Também

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Thain_Oliveira View Post
    Infelizmente o mesmo aconteceu comigo.
    Tenho o S10 Plus a 1 ano e 8 meses, mas hoje quarta feira dia 26/10 ao acordar tinha surgido essa linha verde vertical na tela do nada enquanto eu dormia.
    Estou extremamente triste e desanimada , pensava em trocar esse Samsung por um outro quando completasse 2 anos, mas agora irei sair novamente na Samsung, a mesma está entregando muito pouco por valores muito altos, triste.
    O meu é um S20+, apareceu essa mesma listra após atualização de agosto e eu colocar pra carregar, estava com 1 ano e 8 meses, mandei para assistência deles, repararam sem custos.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Boa Noite, o meu apareceu uma linha rosa vertical hoje (28-10-22), é até agora não sumiu, ja atualizei, reiniciei, desliguei e liguei novamente, ela continua lá. Amanhã vou ligar na samsung.

  25. #175
    Junior Member Jeron_Freire's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Bom dia, hoje dia 29/10/2022 ao acordar e pegar o celular me deparei com essa linha verde no meu S20plus, me celular tem quase 2 anos, tem como corrigir essa falha?

  26. #176
    Junior Member Faustino33's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Boa noite!!!
    Meu aparelho também é o Samsung Galaxy S20plus, no dia 27/10 /2022 apareceu essa linha verde no meio da tela.
    Sou mega cuidadoso com o meu aparelho, estarei entrando em contato com a mesma e caso não solucionem o problema irei acionar a justiça.

  27. #177
    Meu aparelho s20+ hj apareceu uma linha verde bem no meio da tela. Simplesmente te coloquei pra carregar e quando fui retirar da tomada, ali estava a linha verde, do nada apareceu. Resta saber se tem como corrigir essa falha.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Ontem dia 30/10/22 no meu galaxy s20+ apareceu uma linha vertical rosa no canto da tela

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Tenho o s20 plus, nessa madrugada 31/10 surgiu a linha verde no meio da tela

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    7
    Infelizmente, fui mais uma vítima, meu S20 Plus está com uma linha rosa bem no meio da tela.