Prezados, informo que depois do orçamento entregue no dia 18/11/2022 entramos no site do Consumidor consumidor.gov.br e relatamos nosso problema, logo foi solicitado cópia da NF (celular tem 2 anos), cópia do orçamento e fotos do celular. No dia 24/11 a Samsung respondeu autorizando a troca do display e bateria sem custo. Hoje 01/12/2022 avisaram que o celular estava pronto, essa troca tem garantia de 3 meses, espero ter ajudado vocês com esse relato.
Resultados de 211 a 240 de 344
-
12-01-2022, 03:19 PM #211
- Membro desde
- Nov 2022
- Posts
- 2
-
12-01-2022, 04:28 PM #212
- Membro desde
- Dec 2022
- Posts
- 1
O meu apareceu uma linha rosa hoje, dia 01/12/2022. Sem quedas, estava normal. Fui pegar p ligar p meu esposo e apareceu. Um absurdo, aparelho muito caro p ficar dando estes bugs e eles não resolverem.
-
12-01-2022, 07:39 PM #213
Aqui primeiro surgiu uma linha branca no meio da tela, hoje surgiu uma nova linha verde..
-
12-03-2022, 11:50 AM #214
-
12-07-2022, 08:02 AM #215
Hoje (07/12/22) o meu apareceu uma linha verde do nada no meio da tela.
-
12-09-2022, 06:25 PM #216
O meu S20+ começou com uma linha rosa agora já são três uma é verde. Aparece do nada, o aparelho super conservado sem queda, um aparelho caro desse, a Samsung tem que resolver!
-
12-09-2022, 08:13 PM #217
Olá Marina, boa noite.
Quantos anos tem seu celular ? Poderia repassar em qual assistência técnica você encaminhou o aparelho e como você preencheu as informações no site consumidor.gov.br ?
Digo isso porque tenho um note 10+ que com menos de 2 anos, entrou água, fiz o mesmo procedimento que você, fiz orçamento, fotos e laudo, entrei no consumidor.gov.br e a Samsung literalmente me ignorou.
Agora o celular de minha esposa, um S20+ hoje, dia 09/12/2022 apareceu um traço verde vertical e queria entender como você conseguiu a proeza da Samsung lhe conceder a troca do display.
Muito obrigado, desde já.
-
12-12-2022, 07:11 AM #218
O meu apareceu não só a verde ou só a rosa. Simplesmente, resolveu aparecer a verde há uns meses e agora apareceu a rosa também. Combo completo.
-
12-13-2022, 07:34 AM #219
O S20+ meu apareceu tela verde do nada também, encaminhei pra assistência e eles disseram que se tratava de um micro trinco na parte superior da tela e que o reparo ficaria por R$2100,00, sendo que meu celular não tem nenhum dano em nada, nunca levou queda, baque ou água. Samsung nunca mais!!!
-
12-13-2022, 09:08 AM #220
Bom dia..... aki passando pela mesma decepção, ontem dia 12/12/22 do nada me aparece uma linda faixa verde néon na tela do celular.... gostaria de agradecer a SAMSUNG pela decoração de Natal, FICOU LINDO!!!
-
12-13-2022, 09:10 AM #221
Detalhe... fui na assistência hj... pediram R$ 2.200,00 para o concerto.... procede produção? Obrigado SAMSUNG pelo presente!!!
-
12-18-2022, 03:10 PM #222
- Membro desde
- Dec 2022
- Posts
- 2
Hoje foi a minha vez. Um absurdo isso acontecer com um aparelho cara como esse.
-
12-18-2022, 03:10 PM #223
- Membro desde
- Dec 2022
- Posts
- 2
Hoje foi a minha vez. Um absurdo isso acontecer com um aparelho caro como esse.
-
12-18-2022, 11:55 PM #224
O meu já está com 3 linha verde e uma rosa.
Vamos fazer uma ação coletiva contra a empresa.
-
12-19-2022, 05:48 AM #225
Eu quebrando a cabeça pra entender essa tal linha que surgiu no meu telefone e describrindo que é bug do próprio aparelho, absurdo, o telefone só tem 3 meses de uso.
-
12-21-2022, 01:20 PM #226
No meu apareceu uma linha verde e uma semana depois uma linha rosa, do nada!
Realmente um absurdo para aparelhos nessa linha de valor...
Se a Samsung não assumir e arrumar o problema, vamos experimentar outras marcas.
-
12-23-2022, 04:25 PM #227
Apareceu a listra verde e depois de mais de um mes apareceu as outras, agora sao quatro, mandei pra autorizada, a atendente disse que talvez fosse de fabrica mesmo espero q consertem apenas 1 ano de uso. Ja estou ate cogitando ir pra concorrente.
-
12-24-2022, 06:02 PM #228
- Membro desde
- Dec 2022
- Posts
- 2
O meu S20+ apareceu tela verde e depois rosa. Um absurdo, aparelho top de linha da marca. Abri uma reclamação no consumidor.gov e pediram para levar até assistência técnica Samsung. Vão trocar a tela sem custo, detalhe a atendente disse que isso acontece por um erro de atualização da Samsung.
-
12-25-2022, 06:04 PM #229
- Membro desde
- Dec 2022
- Posts
- 1
As histórias são tão semelhantes que seria copiar e colar na maioria dos casos aqui.
Apesar de estar fora da garantia, tudo indica ser um produto com vício e precisamos formalizar essas reclamações.
Abrir processo no juizado especial civel foi uma opção.
Ainda não tenho a resposta do que eles vão fazer.
-
12-27-2022, 11:19 AM #230
- Membro desde
- Dec 2022
- Posts
- 1
Estou com este mesmo problema, senhores! Meu Galaxy S20+ começou a ficar com umas linhas na tela e agora está toda branca. No início até voltou ao normal algumas vezes e agora não quer voltar mais. Parece que é um problema recorrente com todos os aparelhos deste modelo. A Samsung deveria fazer a troca sem custo algum.
-
12-27-2022, 03:58 PM #231
-
12-28-2022, 05:49 AM #232
Acabou de dar do nada esse problema no meu celular, um galaxy s20+
-
12-29-2022, 10:17 PM #233
- Membro desde
- Dec 2022
- Posts
- 1
O meu s20+ hj apareceu a tal linha verde. Fui em uma Samsung e o técnico me cobrou 2300,00 para trocar o display e me daria grátis a bateria....kkkkk, que piada. Celular não fez nem 2 anos, não tem quedas, sequer arranhão. Um absurdo. Amanhã mesmo vou entrar no site do consumidor.
-
12-30-2022, 11:42 AM #234
- Membro desde
- Dec 2022
- Posts
- 1
O meu S20+ acabou de acontecer, uma linha vertical verde do lado direito da tela.
Presente de Final de ano. 2022
-
01-02-2023, 11:47 AM #235
Eu estou digitando essa mensagem e estou agora na Samsung pra retirar o celular com listas verdes que não foi autorizado troca de tela gratuitamente e estão querendo me cobrar RS2600.
O pior é que na mesma hora outro rapaz com o mesmo problema, incrível como isso pode estar acontecendo e ninguém faz nada. Alguém pretende entrar na justiça com pequenas causas? É um celular muito caro para não se fazer nada.
-
01-02-2023, 11:47 AM #236
-
01-02-2023, 01:44 PM #237
-
01-04-2023, 05:59 PM #238
- Membro desde
- Dec 2022
- Posts
- 2
-
01-05-2023, 08:25 PM #239
Meu S20+ apareceu hoje (5/jan/23) uma linha rosa bem clarinha de cima a baixo, só da pra perceber no branco. Espero que não aumente... Se aumentar vou na assistência pra trocar, se não quiserem trocar, vou à justiça pedindo danos materiais e morais... Aí é pegar o dinheiro e mudar pra Apple, pq uso Samsung desde sempre e sempre acontece algum problema q me estressa... É osso vc pagar uma nota num "top de linha" da marca e ter q passar por isso
-
01-06-2023, 01:28 AM #240
O meu S20 plus apareceu essa linha nha verde hoje 06/01/2023 se forem entrar na justiça quero entrar também h