LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 12 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 344
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marinadiprimio View Post
    O meu S20 simplesmente deu tela branca e verde do nada, levei na assistência e querem cobrar R$ 1.790,00, muita cara de pau da SamsungOrçamento:Necessária a Troca do Touch Screen
    Necessária a Troca da bateria,
    Necessária a Troca do kit retrabalho,
    VALOR TOTAL R$1.790,00
    quem vê esse orçamento parece que o celular está acabado, estão de sacanagem, meu celular nunca caiu, não tem nenhum arranhão, está novo.
    Prezados, informo que depois do orçamento entregue no dia 18/11/2022 entramos no site do Consumidor consumidor.gov.br e relatamos nosso problema, logo foi solicitado cópia da NF (celular tem 2 anos), cópia do orçamento e fotos do celular. No dia 24/11 a Samsung respondeu autorizando a troca do display e bateria sem custo. Hoje 01/12/2022 avisaram que o celular estava pronto, essa troca tem garantia de 3 meses, espero ter ajudado vocês com esse relato.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    O meu apareceu uma linha rosa hoje, dia 01/12/2022. Sem quedas, estava normal. Fui pegar p ligar p meu esposo e apareceu. Um absurdo, aparelho muito caro p ficar dando estes bugs e eles não resolverem.

  3. #213
    Aqui primeiro surgiu uma linha branca no meio da tela, hoje surgiu uma nova linha verde..

  4. #214
    Junior Member rafaellpotter's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Lorena_Freitas View Post
    Aqui primeiro surgiu uma linha branca no meio da tela, hoje surgiu uma nova linha verde..
    o meu surgiu uma linha verde ontem pqp

  5. #215
    Junior Member Gabriel_Cosmi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Hoje (07/12/22) o meu apareceu uma linha verde do nada no meio da tela.

  6. #216
    Junior Member Talita Viana's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    O meu S20+ começou com uma linha rosa agora já são três uma é verde. Aparece do nada, o aparelho super conservado sem queda, um aparelho caro desse, a Samsung tem que resolver!

  7. #217
    Junior Member adrianolimas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by marinadiprimio View Post
    Prezados, informo que depois do orçamento entregue no dia 18/11/2022 entramos no site do Consumidor consumidor.gov.br e relatamos nosso problema, logo foi solicitado cópia da NF (celular tem 2 anos), cópia do orçamento e fotos do celular. No dia 24/11 a Samsung respondeu autorizando a troca do display e bateria sem custo. Hoje 01/12/2022 avisaram que o celular estava pronto, essa troca tem garantia de 3 meses, espero ter ajudado vocês com esse relato.
    Olá Marina, boa noite.

    Quantos anos tem seu celular ? Poderia repassar em qual assistência técnica você encaminhou o aparelho e como você preencheu as informações no site consumidor.gov.br ?

    Digo isso porque tenho um note 10+ que com menos de 2 anos, entrou água, fiz o mesmo procedimento que você, fiz orçamento, fotos e laudo, entrei no consumidor.gov.br e a Samsung literalmente me ignorou.

    Agora o celular de minha esposa, um S20+ hoje, dia 09/12/2022 apareceu um traço verde vertical e queria entender como você conseguiu a proeza da Samsung lhe conceder a troca do display.

    Muito obrigado, desde já.

  8. #218
    O meu apareceu não só a verde ou só a rosa. Simplesmente, resolveu aparecer a verde há uns meses e agora apareceu a rosa também. Combo completo.

  9. #219
    Junior Member moisesbsjr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    O S20+ meu apareceu tela verde do nada também, encaminhei pra assistência e eles disseram que se tratava de um micro trinco na parte superior da tela e que o reparo ficaria por R$2100,00, sendo que meu celular não tem nenhum dano em nada, nunca levou queda, baque ou água. Samsung nunca mais!!!

  10. #220
    Bom dia..... aki passando pela mesma decepção, ontem dia 12/12/22 do nada me aparece uma linda faixa verde néon na tela do celular.... gostaria de agradecer a SAMSUNG pela decoração de Natal, FICOU LINDO!!!

  11. #221
    Detalhe... fui na assistência hj... pediram R$ 2.200,00 para o concerto.... procede produção? Obrigado SAMSUNG pelo presente!!!

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Hoje foi a minha vez. Um absurdo isso acontecer com um aparelho cara como esse.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Hoje foi a minha vez. Um absurdo isso acontecer com um aparelho caro como esse.

  14. #224
    Junior Member Dayvson_Melo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    O meu já está com 3 linha verde e uma rosa.
    Vamos fazer uma ação coletiva contra a empresa.

  15. #225
    Eu quebrando a cabeça pra entender essa tal linha que surgiu no meu telefone e describrindo que é bug do próprio aparelho, absurdo, o telefone só tem 3 meses de uso.

  16. #226
    No meu apareceu uma linha verde e uma semana depois uma linha rosa, do nada!
    Realmente um absurdo para aparelhos nessa linha de valor...
    Se a Samsung não assumir e arrumar o problema, vamos experimentar outras marcas.

  17. #227
    Junior Member Davi_Silveira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Apareceu a listra verde e depois de mais de um mes apareceu as outras, agora sao quatro, mandei pra autorizada, a atendente disse que talvez fosse de fabrica mesmo espero q consertem apenas 1 ano de uso. Ja estou ate cogitando ir pra concorrente.

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    O meu S20+ apareceu tela verde e depois rosa. Um absurdo, aparelho top de linha da marca. Abri uma reclamação no consumidor.gov e pediram para levar até assistência técnica Samsung. Vão trocar a tela sem custo, detalhe a atendente disse que isso acontece por um erro de atualização da Samsung.

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    As histórias são tão semelhantes que seria copiar e colar na maioria dos casos aqui.

    Apesar de estar fora da garantia, tudo indica ser um produto com vício e precisamos formalizar essas reclamações.

    Abrir processo no juizado especial civel foi uma opção.

    Ainda não tenho a resposta do que eles vão fazer.

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Estou com este mesmo problema, senhores! Meu Galaxy S20+ começou a ficar com umas linhas na tela e agora está toda branca. No início até voltou ao normal algumas vezes e agora não quer voltar mais. Parece que é um problema recorrente com todos os aparelhos deste modelo. A Samsung deveria fazer a troca sem custo algum.

  21. #231
    Quote Originally Posted by Thiago_Meira View Post
    Tenho o meu S20 plus há 2 anos, mas nessa segunda-feira (24/10/22) a maldita linha verde vertical apareceu e pior, bem no meio da tela... triste.
    O mesmo aconteceu comigo também no S20 plus. Que tristeza. Você conseguiu arrumar?

  22. #232
    Acabou de dar do nada esse problema no meu celular, um galaxy s20+

  23. #233
    O meu s20+ hj apareceu a tal linha verde. Fui em uma Samsung e o técnico me cobrou 2300,00 para trocar o display e me daria grátis a bateria....kkkkk, que piada. Celular não fez nem 2 anos, não tem quedas, sequer arranhão. Um absurdo. Amanhã mesmo vou entrar no site do consumidor.

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    O meu S20+ acabou de acontecer, uma linha vertical verde do lado direito da tela.
    Presente de Final de ano. 2022

  25. #235
    Eu estou digitando essa mensagem e estou agora na Samsung pra retirar o celular com listas verdes que não foi autorizado troca de tela gratuitamente e estão querendo me cobrar RS2600.
    O pior é que na mesma hora outro rapaz com o mesmo problema, incrível como isso pode estar acontecendo e ninguém faz nada. Alguém pretende entrar na justiça com pequenas causas? É um celular muito caro para não se fazer nada.

  26. #236
    Quote Originally Posted by anacarolina_bueno View Post
    O meu s20+ hj apareceu a tal linha verde. Fui em uma Samsung e o técnico me cobrou 2300,00 para trocar o display e me daria grátis a bateria....kkkkk, que piada. Celular não fez nem 2 anos, não tem quedas, sequer arranhão. Um absurdo. Amanhã mesmo vou entrar no site do consumidor.
    Aquí cobraram RS2600 absurdo.

  27. #237
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,581
    Quote Originally Posted by Cleiton_Freire View Post
    Eu estou digitando essa mensagem e estou agora na Samsung pra retirar o celular com listas verdes que não foi autorizado troca de tela gratuitamente e estão querendo me cobrar RS2600.
    O pior é que na mesma hora outro rapaz com o mesmo problema, incrível como isso pode estar acontecendo e ninguém faz nada. Alguém pretende entrar na justiça com pequenas causas? É um celular muito caro para não se fazer nada.
    Vem pra Apple aqui seu dinheiro e valorizado, com suporte de vdd.

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Roger07 View Post
    O meu S20+ apareceu tela verde e depois rosa. Um absurdo, aparelho top de linha da marca. Abri uma reclamação no consumidor.gov e pediram para levar até assistência técnica Samsung. Vão trocar a tela sem custo, detalhe a atendente disse que isso acontece por um erro de atualização da Samsung.
    Olá boa noite, pessoal atualizando a minha situação. Retirei o aparelho na assistência técnica Samsung e foi trocado a tela e a bateria. Não me foi cobrado nada. Aparentemente em perfeito estado não notei diferença alguma, funcionando perfeitamente aqui.

  29. #239
    Junior Member JCoriolano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Meu S20+ apareceu hoje (5/jan/23) uma linha rosa bem clarinha de cima a baixo, só da pra perceber no branco. Espero que não aumente... Se aumentar vou na assistência pra trocar, se não quiserem trocar, vou à justiça pedindo danos materiais e morais... Aí é pegar o dinheiro e mudar pra Apple, pq uso Samsung desde sempre e sempre acontece algum problema q me estressa... É osso vc pagar uma nota num "top de linha" da marca e ter q passar por isso

  30. #240
    O meu S20 plus apareceu essa linha nha verde hoje 06/01/2023 se forem entrar na justiça quero entrar também h