LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 113
  1. #31
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    muito bom,concerteza tera uma variante de 16 GB

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Isso ai é pra ser intermediário e ele pode ter outras variantes com 16 gigas.
    Tem que esperar, pois até o Moto G2 tem variantes com versões de 16 gigas.
    Até meu MOTO E tem 16gb

  3. #33
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Tem que rir dos comentarios do recalcados ai em baixo. Sobre o armazenamento, e logico que vai ter modelos com mais armazenamento.
    RECLAUQE DE UM MOTO G ? OI ? FILHO SEJA MENAS SEJA NADA

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Lógico que vai ter a versão básica e a Colors que vem com 16gb, por favor gente Moto G não é nenhuma surpresinha pros brasileiros né, até parece que não conhecem.

  5. #35
    64bits full hd 4G 2GB de RAM esse novo moto g vai deixar os concorrentes "comendo poeira" rs novidade

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Eu achava que a motorola não tinha capacidade pra competir com a Xiaomi nos intermediários, mas eu tava bem errado.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Se a Motorola trouxer isso por até 1K tem meu respeito, senão vai ser só mais um intermediário quase top no meio de tantos. Pelo menos não estão usando o Snap. 400 ou 410.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Se a Motorola trouxer isso por até 1K tem meu respeito, senão vai ser só mais um intermediário quase top no meio de tantos. Pelo menos não estão usando o Snap. 400 ou 410.
    Acho que não vem por menos de mil nem matando . Esse hardware é bem superior ao A5 que veio por mais de 1500 . Não existe milagres Bolsonaro ... Quando será que chegará o M4 Aqua que tem o Hardware parecido só para a gente ter uma base, faz tempo que a Sony anunciou ele ... Um ótimo custo beneficio esse ano nos intermediarios vai ser a Xiaomi se ela trazer o Mi4i acho que a Moto não vai conseguir bancar o preço dela não !!! .

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Eu achava que a motorola não tinha capacidade pra competir com a Xiaomi nos intermediários, mas eu tava bem errado.
    Se for isso ai mesmo vai estar pau a pau no Hardware com o Mi4i o problema Seventh será no preço . Acho que a Moto não consegue bancar o preço da Xiaomi se trazer o Mi4i para o Brasil por menos de mil reais já era concorrência !!! kkkkkkkkkk .

  10. #40
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Vindo com no mínimo 16 GB e sem tv, com 2 mesmo ou mais de ram e tela Full HD mesmo, de até 5,5 polegadas, com preço entre 800 até 1300 reais, vai estar bom... Mesmo assim, vou esperar os aparelhos da Xiaomi... o Mi Note me encantou, mas saindo da linha mi, ja não considero taaanto assim... Ou vou de Mi4 ou vou de Mi5, o Mi5 já estou esperando desde o ano passado..

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Chuto 999 dilmas na versão mais básica e 1199 na mais cara.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Xperia M4 aqua é um ótimo intermediário, ainda mais com o seu processador.
    Se for o que está nos rumores será o mesmo processador desse novo moto G . E o mais legal mais barato . Vai perder como sempre no design e nas certificações . Mais não acho que a SOny consiga bancar o preço da Moto e mais ainda da Xiaomi . Achei o M4 aqua ótimo mais tudo dependerá do seu preço se não vai ser outro engolido infelizmente !!! ...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by GreenCard View Post
    64bits full hd 4G 2GB de RAM esse novo moto g vai deixar os concorrentes "comendo poeira" rs novidade
    Se for isso mesmo será um ótimo intermediário , digno de respeito, mas tem que vir por menos de 1200 se não o fator custo beneficio já fica meio complicado !!! .

  14. #44
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    chuto R$ 799 na versão barata e R$ 999 na versão mais cara

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Podiam fazer igual o G¹, parar de fabricar o G² e manter o ótimo custo...

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    chuto R$ 799 na versão barata e R$ 999 na versão mais cara
    Não vejo esse aparelho por menos de mil reais, mas vamos ver motorola me surpreenda fia ... Esse Hardware é muito, muito superior aos intermediários que temos por aqui . Se bobear rivaliza com o A7 que chegou custando mais de 2 conto kkkkkkkkkkkk ...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by Willguevara View Post
    Isso é desculpa, já deviam ter elevado para escolher entre 16 e 32GB de armazenamento. Estes 8 GB já virou armazenamento de modelo de entrada.
    Até um Lumia 520 que custa por volta de 400 reais, tem 8 GB...

  18. #48
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by lKiyomitsu View Post
    Até um Lumia 520 que custa por volta de 400 reais, tem 8 GB...
    Vou mais além: até o Lumia 435, que custa por volta de 300 reais, tem 8 GB.

  19. #49
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Não vejo esse aparelho por menos de mil reais, mas vamos ver motorola me surpreenda fia ... Esse Hardware é muito, muito superior aos intermediários que temos por aqui . Se bobear rivaliza com o A7 que chegou custando mais de 2 conto kkkkkkkkkkkk ...
    Também acho que o preço desse smart no Brasil terá 4 dígitos.

  20. #50
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    chuto R$ 799 na versão barata e R$ 999 na versão mais cara
    Tomara mas tipo nem o G2 4G ta 799. Eu chuto o mesmo que o colega howardDelinto, 999 dilmas na versão mais básica e 1199 na mais cara.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Moto e com 410 qhd, motog com 610 hd, motox com 808 fhd, moto max com 810 e Qhd.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    Moto e com 410 qhd, motog com 610 hd, motox com 808 fhd, moto max com 810 e Qhd.
    Seria ótimo só preferiria Moto Maxx 820 Qhd kkkkkkkk

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Tomara mas tipo nem o G2 4G ta 799. Eu chuto o mesmo que o colega howardDelinto, 999 dilmas na versão mais básica e 1199 na mais cara.
    o g2 mais barato quando em promoçao e 980

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Motorola ja poderia adotar 16gb para a versão basica e 32 gb para a versao mais top. Essas configurações que estão descristas no texto somadas há uma bateria de 2400 ou 2600mah, estariam mais do que suficientes para um intermediário e com essas caracterÃ*sticas, p mim não haveria problema em dar 999 reais para a versão de 16gb.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    Motorola ja poderia adotar 16gb para a versão basica e 32 gb para a versao mais top. Essas configurações que estão descristas no texto somadas há uma bateria de 2400 ou 2600mah, estariam mais do que suficientes para um intermediário e com essas caracterÃ*sticas, p mim não haveria problema em dar 999 reais para a versão de 16gb.
    Concordo com a bateria tem que ser mais que 2.500 Mah mesmo, quanto a 32 gigas dificilmente vamos encontrar isso num intermediário por enquanto mas seria bem vindo !!! . Eu quero saber é do preço vamos ver se a Moto virou outra mercenária . Só falta o moto g vier por 1500 e o x por 2500 ....

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Concordo com a bateria tem que ser mais que 2.500 Mah mesmo, quanto a 32 gigas dificilmente vamos encontrar isso num intermediário por enquanto mas seria bem vindo !!! . Eu quero saber é do preço vamos ver se a Moto virou outra mercenária . Só falta o moto g vier por 1500 e o x por 2500 ....
    Eu ia chutar esses preços que você disse, agora com a samsung e a lg na onda dos preços altos, não é muito difÃ*cil a motorola começar a fazer isso também, infelizmente.....

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    18
    Moto G com tela OLED.... Sonho!

  28. #58
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Duvido que venha com esse hardware.
    E se vier, duvido que custe menos de 1000 reais, que era o campo de preço tradicional da linha Moto G
    Last edited by MatheusARodrigues; 05-18-2015 at 06:14 AM.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Duvido que venha com esse hardware.
    E se vier, duvido que custe menos de 1000 reais, que era o campo de preço tradicional da linha Moto G
    Massss! ... e se vier? ... Ainda por menos de 900? ... =)

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Massss! ... e se vier? ... Ainda por menos de 900? ... =)
    Olha o preço que chegou o moto e