LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    iPhone 14 Max: possível molde vazado mostra design e módulo de câmeras do celular

    Veja como deve ser o design do iPhone 14 Max de acordo com possíveis moldes vazados hoje.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    A verão MAX tem muito mais logica do ponto de vista mercadológico, visto que versão normal e pro, ja não serem tão grandes, e a bateria do mini ter ficado péssima... A versão max visa apresentar um Iphone normal, porem com boa autonomia, deve bater facilmente 26 horas do teste aqui do TC, com mais de 14 horas de tela...

  3. #3
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Esse 14 Max vai ser um fiasco no começo, pois perderá em tudo para o 13 Pro Max. E aí qm for esperto, pegará um desconto de baixa nos estoques e comprar um 13 Pro Max sem pensar duas vezes. Fora aquele boato de que o 14 usaria o mesmo processador do 13.

    Só uma última coisa, cada dia mais difícil ter uma case que consiga proteger a câmera dos pro. O meu tá sempre com a tela p baixo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    763
    Besteira gravação 4k e 8k meu Samsung Note 9 grava 4k mas nunca gravei besteira isso FullHd está ótimo

  5. #5
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Besteira gravação 4k e 8k meu Samsung Note 9 grava 4k mas nunca gravei besteira isso FullHd está ótimo
    full hd é ótimo até voce colocar o video na sua TV 4k 65 polegadas e ver que a imagem tá ruim. aí filmar em 4k ou 8k val a pena

  6. #6
    Junior Member Rafael_ASantos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    A verão MAX tem muito mais logica do ponto de vista mercadológico, visto que versão normal e pro, ja não serem tão grandes, e a bateria do mini ter ficado péssima... A versão max visa apresentar um Iphone normal, porem com boa autonomia, deve bater facilmente 26 horas do teste aqui do TC, com mais de 14 horas de tela...
    O problema vai ser a concorrência dentro da própria marca, muito melhor pegar um IP 13 Pro Max do ano passado do que pegar um IP 14 Max com menos camera e recursos.

  7. #7
    Junior Member Rafael_ASantos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Rafael_ASantos View Post
    O problema vai ser a concorrência dentro da própria marca, muito melhor pegar um IP 13 Pro Max do ano passado do que pegar um IP 14 Max com menos camera e recursos.
    E provavelmente o IP 14 Max será mais caro que o IP 13 Pro Max do ano passado.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Essas cameras na transversal são horrorosas, como isso passou na avaliação de design.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,630
    Kra quando vejo as traseiras dos iphones e vejo aquele rosto de espanto olhando pra mim eu caio na gargalhada kkkkk. Olhem com atenção e vejam se não estou certo kkkk

  10. #10
    Junior Member Daneloi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Besteira gravação 4k e 8k meu Samsung Note 9 grava 4k mas nunca gravei besteira isso FullHd está ótimo
    Besteira nada...pelo menos pra um uso mais profissional. O bom de você gravar um vídeo em 4k é poder dar um crop na edição sem perder qualidade. Todos os vídeos do meu canal são gravados em 4k porque caso eu queira mostrar algum detalhe de algum carro, eu posso fazer um crop de 1/4 do vídeo que ainda assim eu permaneço com uma qualidade equivalente aos 1080p

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by Daneloi View Post
    Besteira nada...pelo menos pra um uso mais profissional. O bom de você gravar um vídeo em 4k é poder dar um crop na edição sem perder qualidade. Todos os vídeos do meu canal são gravados em 4k porque caso eu queira mostrar algum detalhe de algum carro, eu posso fazer um crop de 1/4 do vídeo que ainda assim eu permaneço com uma qualidade equivalente aos 1080p
    Exatamente!

  12. #12
    Junior Member FelypheVaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    296
    Acho que o 14 Max vai fazer bastante sucesso, muita gente gosta de telas grandes mas não pode pagar pelo Pro Max. E quem usa um dos Mini talvez não sinta tanta diferença para o iPhone 14

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by Rafael_ASantos View Post
    E provavelmente o IP 14 Max será mais caro que o IP 13 Pro Max do ano passado.
    Olha o que pude acompanhar desde o lançamento da linha 11 (quando comecei a me interessar pelo iPhone) é que as coisas não vão ser por aí não...


    Tanto 12 Pro como 12 Pro Max já estão escassos no mercado, pois a Apple suspende a produção das versões antigas mais "avançadas"... Eu queria muito o 11 Pro Max e perdi algumas oportunidades, e quando lançou o 12, sumiram os 11 do mercado, só restou o 11 normal...

    Tanto que 12 Pro Max hoje custa mais que o 13 Pro, e já está acabando estoque...

    Hoje oficialmente se vende SE, 11, 12, 13, 13 Pro e 13 Pro Max...

    Lançando a versão 14, deixam de vender o 11, 13 Pro e 13 Pro Max, e não dá tempo desses dois últimos reduzirem seu preço...

    O 14 Max deve começar na faixa de preços que o 13 Pro parar...

  14. #14
    Seja bem vindo 14 max

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    A duvida que que ainda paira no ar....
    Terá traseira fosca ou aquela refletiva porca?
    Se eles colocaram a fosca nesse 14 Max, fica show.

  16. #16
    A fortaleza dele vai ser igual do 14 pro Max?

  17. #17
    A frontal dele vai ser igual ao 14 pro max ???