LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    21
    %uD83D%uDCA3%uD83D%uDCA3

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    29
    A. MIUI 13 já é ruim cheia de bugs e lenta, não tem nada haver com o Android 13. espero q a 13.5 seja menos pior

  4. #4
    Tomara que corrija muita coisa, o bug mais chato no meu Poco X3 Pro é eu deslizar a barra de notificações e do nada o celular dá uma travada de leve e volta pra tela de bloqueio como se tivesse reiniciado! Chato pra porra isso!

  5. #5
    Junior Member StyxbringeR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LucasfFernandes View Post
    Tomara que corrija muita coisa, o bug mais chato no meu Poco X3 Pro é eu deslizar a barra de notificações e do nada o celular dá uma travada de leve e volta pra tela de bloqueio como se tivesse reiniciado! Chato pra porra isso!
    Ainda não vi isso acontecer, uso um F3

  6. #6
    Xiaomi ja era ,preocupa em fazer 999999 aparelhos até alguns com hardware bons tops mas essa Miui é o pior sistema de celular do planeta ,o treco bugado em tudo

  7. #7
    Junior Member JL_0's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LucasfFernandes View Post
    Tomara que corrija muita coisa, o bug mais chato no meu Poco X3 Pro é eu deslizar a barra de notificações e do nada o celular dá uma travada de leve e volta pra tela de bloqueio como se tivesse reiniciado! Chato pra porra isso!
    Rola no meu Poco X3 GT também, na maioria das vezes é quando eu recebo notificação do Google.
    Porém quando eu coloquei a "antiga" área de notificação, deu uma parada

  8. #8
    Junior Member Bruno_Freire's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    54
    Gosto muito dessa marca ,mas a MIUI ESTA BEM BUGADINHA MESMO

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    64
    A primeira coisa q faço em celular da Xiaomi é instalar uma ROM custom, Android 12 puro é bem mais bonito q essa atrocidade da MIUI

  10. #10
    Quote Originally Posted by JL_0 View Post
    Rola no meu Poco X3 GT também, na maioria das vezes é quando eu recebo notificação do Google.
    Porém quando eu coloquei a "antiga" área de notificação, deu uma parada
    Verdade

  11. #11
    Junior Member Luis_Ot_vio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JeanXP View Post
    A primeira coisa q faço em celular da Xiaomi é instalar uma ROM custom, Android 12 puro é bem mais bonito q essa atrocidade da MIUI
    KKKKK zuo

  12. #12
    Junior Member Luis_Ot_vio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JL_0 View Post
    Rola no meu Poco X3 GT também, na maioria das vezes é quando eu recebo notificação do Google.
    Porém quando eu coloquei a "antiga" área de notificação, deu uma parada
    No meu Poco M4 pro tá normal

  13. #13
    Junior Member Abyahuw's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Xiaomi está uma vergonha! Meu Redmi 8 Pro até agora esperando atualização e nada %uD83D%uDE25 parou na 12.0.8 e não anda...

  14. #14
    Junior Member Abyahuw's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JeanXP View Post
    A primeira coisa q faço em celular da Xiaomi é instalar uma ROM custom, Android 12 puro é bem mais bonito q essa atrocidade da MIUI
    Não dá problema não? Essas custom ROM? em outros aparelhos eu sempre instalei, mas na linha Xiaomi sou meio receoso.

  15. #15
    Junior Member Guh_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Kkkkkkkkkkkk MDS, até agr não recebi a 13 para o redmi note 10 índia, e já vão lançar a 13.5

  16. #16
    Junior Member EzequiasMelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Abyahuw View Post
    Xiaomi está uma vergonha! Meu Redmi 8 Pro até agora esperando atualização e nada %uD83D%uDE25 parou na 12.0.8 e não anda...
    Redmi 8 Pro KKKKKKKKKK se chegar mais 1mb de blur nesse celular, ele explode.

  17. #17
    Junior Member EzequiasMelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by JeanXP View Post
    A primeira coisa q faço em celular da Xiaomi é instalar uma ROM custom, Android 12 puro é bem mais bonito q essa atrocidade da MIUI
    tem certeza que a central de controle/painel de notificações do A12 AOSP é mais bonito que o da miui? wkwkwkdskak aquela parada sebosa com texto gigante ma cara da agonia

  18. #18
    Junior Member EzequiasMelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by H3nrikbruno View Post
    A. MIUI 13 já é ruim cheia de bugs e lenta, não tem nada haver com o Android 13. espero q a 13.5 seja menos pior
    miui 13.5 provavelmente vai vir com Android 12L (chamado também de 12.1)

  19. #19
    Já instalei a versão 13, no meu povo F3 e não tem nenhum bug, ele ficou até mais rápido.

  20. #20
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,532
    A logo deveria ser um inseto pra representar os milhares de bugs.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Abyahuw View Post
    Xiaomi está uma vergonha! Meu Redmi 8 Pro até agora esperando atualização e nada %uD83D%uDE25 parou na 12.0.8 e não anda...
    Não é vergonha, se você acompanhar a lista de atualizações verá que o seu celular parou na MIUI 12 faz tempo. Pare de chamar a Xiaomi de vergonha e tome vergonha na cara e compre um atual pra depois falar alguma coisa.

  22. #22
    Quote Originally Posted by JeanXP View Post
    A primeira coisa q faço em celular da Xiaomi é instalar uma ROM custom, Android 12 puro é bem mais bonito q essa atrocidade da MIUI
    Compre um motorola então que tem o android puro.

  23. #23
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,256
    Poco M3 Pro 5G, rodando liso na Miui 13 e Android 12 %uD83E%uDD19

  24. #24
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Xiaomi 12 é uma prova que a Miui é um limitador de desempenho brusco, é como ter um carro veloz e ele não passar de 80 e tem gente acha que não é pra perder bateria, não é isso aquilo... Ahh para de ser fanboy chato, ta na hora de largar a chupeta e aceitar o mundo. Muiu estraga o aparelho, melhor seria android puro.
    Last edited by Shadow_; 05-12-2022 at 11:15 AM.

  25. #25
    Estou com MI 12Pro, manow do céu o Chinês me vendeu com uma tal ROM EEA (global), até peguei a versão dessa ROM (V.13.0.16.0 SLBEUXM), moço + tinha BUG, digital e drenagem da bateria.Resolvi trocar a versão da MIUI para ROM GLOBAL sem esse tal de EEA, (V.13.0.6.0 SLBMIXM), aaa meu amigo ai eu vi desenvolvimento do aparelho sem apresentar bugs, por enquanto senti falta apenas da opção ocultar itens, d+ tudo ok e normal, inclusive o aparelho é TOP TOP TOP.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    MIBUG 13.5, Seu XiaomiLing com bugs atualizados

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by christyan_pereira View Post
    Compre um motorola então que tem o android puro.
    Motorola é ótimo em bateria e o sistema não tem tantos bugs igual o lixo da MIBUG