LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior V1ctorDunstan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    232
    BozoAsno deve tá chorando escondido kkkkk

  3. #3
    Junior Member renanzeiros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    230
    Tá mais que certo.
    Reeleger é a coisa mais fácil do mundo, é só mostrar resultado, mas ele prefere iniciar a campanha da "mamadeira de piroc@" já que não tem nada pra mostrar.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,089
    Quote Originally Posted by renanzeiros View Post
    Tá mais que certo.
    Reeleger é a coisa mais fácil do mundo, é só mostrar resultado, mas ele prefere iniciar a campanha da "mamadeira de piroc@" já que não tem nada pra mostrar.
    nada pra mostrar?? me diga aonde q vc se informar.. pq vc está muito desinformado..

    reforma da previdência;
    reforma tributária e administrativa avançando no congresso;
    lei da liberdade econômica;
    marco civil das startup;
    marco civil do saneamento básico;
    marco civil das ferroviária;
    privatizações de portos;
    concessões de rodoviária;
    leilões de aeroportos;
    finalização de várias obras paradas a anos;
    lei da BR do Mar;
    lei de cabotagem;
    diminuição de vários imposto...


    isso só é um pouco das coisas q ele vem fazendo.. mas tem pessoas que fecham os olhos.. %u270C%uD83C%uDFFB

  5. #5
    Junior Member LanderLopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    nada pra mostrar?? me diga aonde q vc se informar.. pq vc está muito desinformado..

    reforma da previdência;
    reforma tributária e administrativa avançando no congresso;
    lei da liberdade econômica;
    marco civil das startup;
    marco civil do saneamento básico;
    marco civil das ferroviária;
    privatizações de portos;
    concessões de rodoviária;
    leilões de aeroportos;
    finalização de várias obras paradas a anos;
    lei da BR do Mar;
    lei de cabotagem;
    diminuição de vários imposto...


    isso só é um pouco das coisas q ele vem fazendo.. mas tem pessoas que fecham os olhos.. %u270C%uD83C%uDFFB
    Se pesquisar a fundo vai ver que isso não passa de falacias, mas tenho certeza que esse cara sequer liga pra isso, o que basta é forçar narrativas.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    nada pra mostrar?? me diga aonde q vc se informar.. pq vc está muito desinformado..

    reforma da previdência;
    reforma tributária e administrativa avançando no congresso;
    lei da liberdade econômica;
    marco civil das startup;
    marco civil do saneamento básico;
    marco civil das ferroviária;
    privatizações de portos;
    concessões de rodoviária;
    leilões de aeroportos;
    finalização de várias obras paradas a anos;
    lei da BR do Mar;
    lei de cabotagem;
    diminuição de vários imposto...


    isso só é um pouco das coisas q ele vem fazendo.. mas tem pessoas que fecham os olhos.. %u270C������
    Vamos desmentir um gado aqui:
    reforma da previdência; (O bolsonaro tirou as policias e o exercito da reforma)

    reforma tributária e administrativa avançando no congresso; (O bolsonaro não quer colocar os juizes e promotores que mais pesam na maquina)

    lei da liberdade econômica; (Ok vai 1 pontinho)

    marco civil das startup; (apenas sansão)

    marco civil do saneamento básico; (apenas sansão)

    marco civil das ferroviária; (apenas sansão)

    privatizações de portos; (Não rolou isso ainda)

    concessões de rodoviária;(Ta me tirando neh? isso todos os governos fazem desde 2014 com um boom de leilões)

    leilões de aeroportos; (Ta me tirando neh? isso todos os governos fazem desde 2014 com um boom de leilões)

    finalização de várias obras paradas a anos; (Pegou as obras quase prontas e fica tomando o credito indo inaugurar)

    lei da BR do Mar; (isso é a mesma coisa da lei da cabotagem, colocou ai pra encher linguiça)

    lei de cabotagem; (apenas sansão)

    diminuição de vários imposto...(O governo diminuiu impostos dos jogos e video games, projeto do kim katagiri, reduziu ipi de algumas coisas, reduziu o imposto da gasolina)

    Uma coisa que vc não falou que eu acho que é um grande ponto para o governo bolsonaro é o aumento da cota de importação de 500 para 1000 dolares, mas apenas isso.
    Last edited by RickyXDs; 04-19-2022 at 10:24 AM.

  7. #7
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    590
    Acho que se alguém vota em um candidato enganado por notícias falsas é problema dela...libera logo essa bagaça...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by V1ctorDunstan View Post
    BozoAsno deve tá chorando escondido kkkkk
    Pessoas cegas são assim. O problema não está em Bolsonaro se animar ou não com a chegada do recurso, mas sim com os direitos que os chefões estão tirando dos brasileiros sem você mesmo perceber só porque odeia o cara. Por isso que os menos instruídos são facilmente manipulados pelos poderes... Acorda e lava teu rosto.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    14
    Por essa lógica de impedir os grupos números no WhatsApp, a MPF deveria bloquear o mesmo recurso no Telegram rsrs nada faz sentido na atidude desses caras.

  10. #10
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by renanzeiros View Post
    Tá mais que certo.
    Reeleger é a coisa mais fácil do mundo, é só mostrar resultado, mas ele prefere iniciar a campanha da "mamadeira de piroc@" já que não tem nada pra mostrar.
    É justamente por vcs acreditarem nessas sandices que ele foi eleito. Vcs perderam pq chamaram a dona Maria do interior de fascista e nazista e vão perder novamente.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Vamos desmentir um gado aqui:
    reforma da previdência; (O bolsonaro tirou as policias e o exercito da reforma)

    reforma tributária e administrativa avançando no congresso; (O bolsonaro não quer colocar os juizes e promotores que mais pesam na maquina)

    lei da liberdade econômica; (Ok vai 1 pontinho)

    marco civil das startup; (apenas sansão)

    marco civil do saneamento básico; (apenas sansão)

    marco civil das ferroviária; (apenas sansão)

    privatizações de portos; (Não rolou isso ainda)

    concessões de rodoviária;(Ta me tirando neh? isso todos os governos fazem desde 2014 com um boom de leilões)

    leilões de aeroportos; (Ta me tirando neh? isso todos os governos fazem desde 2014 com um boom de leilões)

    finalização de várias obras paradas a anos; (Pegou as obras quase prontas e fica tomando o credito indo inaugurar)

    lei da BR do Mar; (isso é a mesma coisa da lei da cabotagem, colocou ai pra encher linguiça)

    lei de cabotagem; (apenas sansão)

    diminuição de vários imposto...(O governo diminuiu impostos dos jogos e video games, projeto do kim katagiri, reduziu ipi de algumas coisas, reduziu o imposto da gasolina)

    Uma coisa que vc não falou que eu acho que é um grande ponto para o governo bolsonaro é o aumento da cota de importação de 500 para 1000 dolares, mas apenas isso.
    Kkk Se a gente começar a fazer listinha das cagadas e traições do Minto, não vai sobrar espaço nos comentários...

  12. #12
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Telegram tá aí de braçada.

  13. #13
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Tudo isso pra ele aquele velho ladrão safado de 9 dedos. Ah! Eu comia carne ,ah! Eu fazia faculdade, vão achando que vai ter isso de novo bando de idiotas e outra coisa Bolsonaro que vá se lascar outro bandido que deveria tá preso junto com os filhos. Sigo fazendo como Enéas em não botar nessas bostas. Lavo minhas mãos

  14. #14
    Junior Member renanzeiros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Vamos desmentir um gado aqui:
    reforma da previdência; (O bolsonaro tirou as policias e o exercito da reforma)

    reforma tributária e administrativa avançando no congresso; (O bolsonaro não quer colocar os juizes e promotores que mais pesam na maquina)

    lei da liberdade econômica; (Ok vai 1 pontinho)

    marco civil das startup; (apenas sansão)

    marco civil do saneamento básico; (apenas sansão)

    marco civil das ferroviária; (apenas sansão)

    privatizações de portos; (Não rolou isso ainda)

    concessões de rodoviária;(Ta me tirando neh? isso todos os governos fazem desde 2014 com um boom de leilões)

    leilões de aeroportos; (Ta me tirando neh? isso todos os governos fazem desde 2014 com um boom de leilões)

    finalização de várias obras paradas a anos; (Pegou as obras quase prontas e fica tomando o credito indo inaugurar)

    lei da BR do Mar; (isso é a mesma coisa da lei da cabotagem, colocou ai pra encher linguiça)

    lei de cabotagem; (apenas sansão)

    diminuição de vários imposto...(O governo diminuiu impostos dos jogos e video games, projeto do kim katagiri, reduziu ipi de algumas coisas, reduziu o imposto da gasolina)

    Uma coisa que vc não falou que eu acho que é um grande ponto para o governo bolsonaro é o aumento da cota de importação de 500 para 1000 dolares, mas apenas isso.
    Na cara não

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    Tudo isso pra ele aquele velho ladrão safado de 9 dedos. Ah! Eu comia carne ,ah! Eu fazia faculdade, vão achando que vai ter isso de novo bando de idiotas e outra coisa Bolsonaro que vá se lascar outro bandido que deveria tá preso junto com os filhos. Sigo fazendo como Enéas em não botar nessas bostas. Lavo minhas mãos
    Não vem com esse papo de neutralidade, de "lavo minhas mãos". Não escolher é uma escola e tem consequências. Um deles pode ser só um mau presidente. O outro, é um aspirante a ditador, ex-deputado vagabundo, ladrão miliciano completamente imbecil que já colocou o país em risco várias vezes nos últimos 4 anos. Eles não tem comparação. Também não acho que o Lula é um bom candidato, mas ele está anos luz na frente desse bosta que está aí hoje.