LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 95
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    SEM CARREGADOR É DEBOCHAR DA CARA DO CONSUMIDOR....TEM QUE ENTRAR NA JUSTIÇA PRA GARANTIR.
    A33 COM FORMATO DE CELULAR DE 2018 POR ESSE PREÇO??? É ALGUMA PIADA??? NÃO VALE. ..VOU DE MOTOROLA QUE VEM COM TUDO ATÉ FONE DE OUVIDO.
    Cara, na verdade sua indignação é bem menos fundamentada do que você imagina. Tá, não vem com os fones MAS vem com os fones... Se você comprar no lançamento, leva os Buds de brinde. E isso é muito melhor que aqueles fones cabeados genéricos que vem com os smartfones.
    Com o carregador a situação é mais ou menos assim: o que normalmente vem na caixa é uma bosta. Tenho um Tab S7 FE que veio com o carregador... Ele aceita carregamento de 45 Watts, mas o carregador que veio nele é só de 15 Watts, então eu nem uso, ficou guardado lá na caixa. Comprei alguns carregadores PD capazes de carregar até 65 Watts por dispositivo e nem lembro que existe o original.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,847
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Esse não possui entrada de fone e cartão, é um regresso comparado a versão anterior e descaracterizou a proposta da edição.
    Nada a ver, até parece que a Samsung lançou uma P2 Edition

  3. #33
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    Esse A33 é muito similar ao A53, tão parecidos que a depender da diferença de preço de ambos daqui uns meses, o A33 pode ofuscar por completo o A53

  4. #34
    Junior Member Yellow_Musk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Cara, na verdade sua indignação é bem menos fundamentada do que você imagina. Tá, não vem com os fones MAS vem com os fones... Se você comprar no lançamento, leva os Buds de brinde. E isso é muito melhor que aqueles fones cabeados genéricos que vem com os smartfones.
    Com o carregador a situação é mais ou menos assim: o que normalmente vem na caixa é uma bosta. Tenho um Tab S7 FE que veio com o carregador... Ele aceita carregamento de 45 Watts, mas o carregador que veio nele é só de 15 Watts, então eu nem uso, ficou guardado lá na caixa. Comprei alguns carregadores PD capazes de carregar até 65 Watts por dispositivo e nem lembro que existe o original.
    Faz muito sentido vender um produto que suporta carregamento rápido (45W), mas que acompanha um carregador comum (15W). Daí, quando vc acha que não pode piorar, eles pioram...tiram o carregador de vez...kkk

  5. #35
    Junior Member Yellow_Musk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Natanark View Post
    Mas na aba de melhor preço está: R$2,999 Loja Samsung Oficial. Vai entender os redatores.
    Os redatores sempre consideram o "preço cheio".

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Quote Originally Posted by TONY_STARK1 View Post
    VOLTA LULA %uD83E%uDDD4 SÓ VC PODE NOS SALVAR !!! FORA BOZÓNARO GENOCIDA, HOMOFÓBICO, FASCISTA, NAZISTA!!! AMIGO DO TIRANO PUTIN. kakakakas
    blz %uD83D%uDC4C já pode tomar seu toddynho

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Eu coloquei apenas como um informativo. Ninguém é obrigado a comprar desse jeito. Lembrando somente que como a inflação está alta (e nada indica que vá mudar tão cedo), pagar o preço de "a vista" em parcelas fixas significa pagar menos...
    calma moço...

  8. #38
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,247
    Esse A73 merecia um design e materiais um pouco melhores... Pelo menos um corpo de metal!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    116
    Ninguém percebeu que o Galaxy M52 tem o mesmo hardware do A73? Exceto a proteção IP62, leitor biométrico na tela e entrada para fone de ouvido. E eu duvido muito que esses 3 itens valham a diferença de preço.Hoje, o M52 sai por 1500 mangos. Só compra isso quem precisa muito de um dos 3 itens que eu citei acima.

    Edit: comprei um M52 para a minha gata por R$1350,00, na loja da Samsung, usando um cupom disponibilizado pela própria marca fabricante. Isso é só uma amostra do quanto a Samsung ganha de lucro em cima da fanbase deles.
    Last edited by VMF; 04-19-2022 at 04:25 PM.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by TONY_STARK1 View Post
    VOLTA LULA %uD83E%uDDD4 SÓ VC PODE NOS SALVAR !!! FORA BOZÓNARO GENOCIDA, HOMOFÓBICO, FASCISTA, NAZISTA!!! AMIGO DO TIRANO PUTIN. kakakakas
    Vai comer pão com mortadela q ele da na rua...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by TONY_STARK1 View Post
    VOLTA LULA %uD83E%uDDD4 SÓ VC PODE NOS SALVAR !!! FORA BOZÓNARO GENOCIDA, HOMOFÓBICO, FASCISTA, NAZISTA!!! AMIGO DO TIRANO PUTIN. kakakakas
    kkkkkk comedia de mais

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    SEM CARREGADOR É DEBOCHAR DA CARA DO CONSUMIDOR....TEM QUE ENTRAR NA JUSTIÇA PRA GARANTIR.
    A33 COM FORMATO DE CELULAR DE 2018 POR ESSE PREÇO??? É ALGUMA PIADA??? NÃO VALE. ..VOU DE MOTOROLA QUE VEM COM TUDO ATÉ FONE DE OUVIDO.
    kkkvem sim so nao na caixa igual antes

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Como estão se n diminuiu ? Kkk ta no futuro
    sim voltei daqui de 1 mes e pouco e ta 1999 em uma promo por ai

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Se o A73 custar uns 1800 vale a pena, mais que isso não, o próprio S20 FE mata ele.
    Não só o s20 fe mas o A52s que provavelmente vai entrar na lugar do s20 fe já sem estoques

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Nada a ver, até parece que a Samsung lançou uma P2 Edition
    Era pra ter os que os fãs queriam e entrada de fone era uma delas.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,847
    Quote Originally Posted by VMF View Post
    Ninguém percebeu que o Galaxy M52 tem o mesmo hardware do A73? Exceto a proteção IP62, leitor biométrico na tela e entrada para fone de ouvido. E eu duvido muito que esses 3 itens valham a diferença de preço.Hoje, o M52 sai por 1500 mangos. Só compra isso quem precisa muito de um dos 3 itens que eu citei acima.

    Edit: comprei um M52 para a minha gata por R$1350,00, na loja da Samsung, usando um cupom disponibilizado pela própria marca fabricante. Isso é só uma amostra do quanto a Samsung ganha de lucro em cima da fanbase deles.
    IP67, leitor biométrico na tela, entrada para fone de ouvido, buds, 2 anos a mais de atualização, som estéreo e câmera melhor.

  17. #47
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by TONY_STARK1 View Post
    VOLTA LULA %uD83E%uDDD4 SÓ VC PODE NOS SALVAR !!! FORA BOZÓNARO GENOCIDA, HOMOFÓBICO, FASCISTA, NAZISTA!!! AMIGO DO TIRANO PUTIN. kakakakas
    Amém irmão.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,847
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Era pra ter os que os fãs queriam e entrada de fone era uma delas.
    Tem coisa mais importante

  19. #49
    Junior Member marcelokirito86's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    GOIÁS
    Posts
    133
    Tirando a câmera e a memória Ram o resto é tudo igual ao. Eu A52S 5G. Ou seja absolutamente nada que poderia justificar uma troca.

  20. #50
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Maldita Apple e seus Applemaníacos! Lançou moda e os outros copiaram rapidinho.Sem carregador? logo virá sem caixa embrulhado em papel de jornal .

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Eu não consigo acreditar como um intermediário *PREMIUM* vem com apenas o dobro do armazenamento de um smartphone de base (A03).

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    Maldita Apple e seus Applemaníacos! Lançou moda e os outros copiaram rapidinho.Sem carregador? logo virá sem caixa embrulhado em papel de jornal .
    Trabalho nas lojas Americanas, aí reparei que até os celulares de entrada da SAMSUNG não vem mais fone de ouvido. Logo eles vão tirar a fonte desse modelo também.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    A73 5G no site da Samsung está por 2.699 , no Black Friday deve está por 1.599

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Celular top !

  25. #55
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Nada se cria tudo se cópia.Sem mais uiuiuiuiui %uD83C%uDF4F%uD83D%uDE01

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Me surpreendi pelo preços serem os mesmos dos A32 5G e A72

    Será que a Samsung seguiu a estratégia da Apple de lançar com aumento de mil reais em 1 ano e manter o preço no outro, pra aumentar mais 20% no ano seguinte?

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by VMF View Post
    Ninguém percebeu que o Galaxy M52 tem o mesmo hardware do A73? Exceto a proteção IP62, leitor biométrico na tela e entrada para fone de ouvido. E eu duvido muito que esses 3 itens valham a diferença de preço.Hoje, o M52 sai por 1500 mangos. Só compra isso quem precisa muito de um dos 3 itens que eu citei acima.

    Edit: comprei um M52 para a minha gata por R$1350,00, na loja da Samsung, usando um cupom disponibilizado pela própria marca fabricante. Isso é só uma amostra do quanto a Samsung ganha de lucro em cima da fanbase deles.
    Samsung no M52 teve crise de consciência, por isso baixou

    Agora os A são beeem mais difíceis disso acontecer, vide A72 por quase R$ 3.000.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Cara, na verdade sua indignação é bem menos fundamentada do que você imagina. Tá, não vem com os fones MAS vem com os fones... Se você comprar no lançamento, leva os Buds de brinde. E isso é muito melhor que aqueles fones cabeados genéricos que vem com os smartfones.
    Com o carregador a situação é mais ou menos assim: o que normalmente vem na caixa é uma bosta. Tenho um Tab S7 FE que veio com o carregador... Ele aceita carregamento de 45 Watts, mas o carregador que veio nele é só de 15 Watts, então eu nem uso, ficou guardado lá na caixa. Comprei alguns carregadores PD capazes de carregar até 65 Watts por dispositivo e nem lembro que existe o original.
    Estranho que na Apple é um tal de ¨mercenária, os itrouxas aceitam e etc¨

    Mas na Samsung tá tudo certo ficar sem carregador?

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    3799???! S20fe por 1800 agradece kkk
    S20 FE já tá subindo novamente(1800 foi na BF há 5 meses), vai sair de linha logo logo.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Aliás: na loja da Samsung o A73 5G está por R$ 2.699,10 (em até 24 sem juros no cartão da Samsung)
    Cartão que se não me engano é do Itaú e tem anuidade

    Acho que a anuidade paga os outros R$ 1.100.