LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior GabrielDBrass's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    336
    Espero que a Apple copie isso

  3. #3
    Quote Originally Posted by GabrielDBrass View Post
    Espero que a Apple copie isso
    Kkkkk oi? Apple so quer aumentar $$ pra vcs parcelarem seus iPhone%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by GabrielDBrass View Post
    Espero que a Apple copie isso
    A autonomia dos iphones andam tão bem que nem precisam...

  5. #5
    Junior Member Megalodum's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    207
    Não acho que o problema seja a capacidade de bateria, a curto prazo acredito que é uma falta de atenção no sistema e processamentos desnecessários. Iphone 13 Pro Max tem bateria de 4300mAh e tem duração muito melhor que inúmeros Android's com mais de 5000mAh

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Megalodum View Post
    Não acho que o problema seja a capacidade de bateria, a curto prazo acredito que é uma falta de atenção no sistema e processamentos desnecessários. Iphone 13 Pro Max tem bateria de 4300mAh e tem duração muito melhor que inúmeros Android's com mais de 5000mAh
    Ele ganha de aparelhos com 6 mil kkk é o sistema casado com o hardware. Vai ser difícil o Android ter o mesmo resultado. Só aumentando a capacidade da bateria.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Megalodum View Post
    Não acho que o problema seja a capacidade de bateria, a curto prazo acredito que é uma falta de atenção no sistema e processamentos desnecessários. Iphone 13 Pro Max tem bateria de 4300mAh e tem duração muito melhor que inúmeros Android's com mais de 5000mAh
    Verdade

  8. #8
    Junior Member Oliver_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by atualidouglas View Post
    Ele ganha de aparelhos com 6 mil kkk é o sistema casado com o hardware. Vai ser difícil o Android ter o mesmo resultado. Só aumentando a capacidade da bateria.
    É difícil otimizar um sistema q é utilizado em mais de 200 novos aparelhos lançados anualmente.

  9. #9
    Falavam tanto do grafeno.. enfim.. o que aconteceu !???%uD83D%uDCAD%uD83D%uDCAD%uD83D%uDCAD%uD83D%uDC AD

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    29
    É verdade, falaram tanto do grafeno... kkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Oliver_Andrade View Post
    É difícil otimizar um sistema q é utilizado em mais de 200 novos aparelhos lançados anualmente.
    Sim! Isso mesmo!

  12. #12
    Membro Senior Edson_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    106
    Linha S sempre foi uma merda quando o assunto é bateria! E todos os aparelhos da linha s22 são deprimentes nesse aspecto, tanto com exynos quanto com snapdragon.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Alguém poderia me falar sobre Samsung Galaxy linha A

  14. #14
    Junior Member Evaldo_Reis's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by OtavioF58 View Post
    Alguém poderia me falar sobre Samsung Galaxy linha A
    Ótimo mais se for usuário intermediário igual eu já não recomendo pois comprei meu 2018 a8 plus ótimo cel ainda não trava roda liso porém creio q alguns apps meio do ano q vem já começa da leve lag ele é 4 giga d ram 128 interno se n tá querendo gasta MT vai d s10+ ou s20fe agora se tem grana pega s21+minha esposa tem ótimo cel creio q roda liso uns 7 anos 8 giga d ram 256 interno

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Oliver_Andrade View Post
    É difícil otimizar um sistema q é utilizado em mais de 200 novos aparelhos lançados anualmente.
    Não é só otimização. Meu PRO Pró da Huawei, cansou de fazer de 10 e meia a 11 horas de tela, com uso no wi-fi. Imagina se não tivesse as sanções e proibições impostas em cima da Huawei, o quanto os processadores e software estaríamos hoje? Processador kirin além de ser econômico, quase não esquenta

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Oliver_Andrade View Post
    É difícil otimizar um sistema q é utilizado em mais de 200 novos aparelhos lançados anualmente.
    Não é só otimização. Meu P30 PRO Pró da Huawei, cansou de fazer de 10 e meia a 11 horas de tela, com uso no wi-fi. Imagina se não tivesse as sanções e proibições impostas em cima da Huawei, o quanto os processadores e software estaríamos hoje? Processador kirin além de ser econômico, quase não esquenta