LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,744

    TC Ensina: como assinar o combo Disney Plus e Star Plus de graça pelo Mercado Livre

    Aprenda com o TC Ensina de hoje como aproveitar o seu nível no Mercado Livre para assinar o Combo Plus de graça!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Há uns 2 meses mais ou menos recebi uma oferta pra assinar o nível 6 do MercadoLivre por R$ 9,90. Não pensei duas vezes. Principalmente por ter acesso ao Combo+

  3. #3
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Assinei o combo por 9,90 por mês durante um ano, oferta do Mercado Livre, fui obrigado a aceitar essa oferta

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    673
    Desde que lançou gratuito ao nível 6, só mantive pagando as contas com o Mercado Pago. Mas assinar também compensa.
    Praticamente todos os meses tem 10,00 de desconto no posto de gasolina, de 10,00 a 15,00 na farmácia e 10,00 no mercado. Tem nas recarregas de celular, (esse não uso) mas compensa.

  5. #5
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Assinei o combo por 9,90 por mês durante um ano, oferta do Mercado Livre, fui obrigado a aceitar essa oferta
    Também não resisti %uD83D%uDE03

  6. #6
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Há uns 2 meses mais ou menos recebi uma oferta pra assinar o nível 6 do MercadoLivre por R$ 9,90. Não pensei duas vezes. Principalmente por ter acesso ao Combo+
    Também, só assim pra mim assinar

  7. #7
    Membro Senior atilahc's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    238
    Tem a opção também de fazer a portabilidade de salário pra o mercado pago pra ter acesso ao nível 6

  8. #8
    Eu fiz a portabilidade de salário. Ganhei essas assinaturas de graça, cartão de crédito, empréstimo, muitas vantagens.

  9. #9
    Junior Member smrigues13's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    17
    Sou cliente assídua do site Mercado Livre e não consigo chegar ao nível 6, já pago Netflix e Amazon Prime Vídeo, mais um não dá a mensalidade é cara.

  10. #10
    Junior Member MrDoug's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    3
    Como assinar gratuitamente o combo+: Pagando nível 6 do ML %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F

  11. #11
    Junior Member Rangel_Farias's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Assinei o combo por 9,90 por mês durante um ano, oferta do Mercado Livre, fui obrigado a aceitar essa oferta
    Isso foi a quanto tempo, não consigo mais esse valor. Como conseguiu?

  12. #12
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Fiz a portabilidade do meu salário pro Mercado pago, e ganhei o nível 6 de graça. Fora frete grátis em comprar de 79 conto, ainda ganhei o cartão de crédito no valor de 500 dilmas. E tem mais assinei esse combo de graça. %uD83D%uDE01

  13. #13
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Qts telas dá pra acessar? Alguém sabe?