LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,427

    Samsung começa a atualizar Galaxy A71 com pacote de segurança de abril de 2022

    Por enquanto, a marca sul-coreana está liberando o update para os usuários do celular na Ásia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    43
    Gostaria de ver o tudo celular produzir uma materia do porque os celulares android levam tanto tempo para serem atualizados ? Culpa do Android ou das empresas ?

  3. #3
    Quote Originally Posted by Cr1st1anft View Post
    Gostaria de ver o tudo celular produzir uma materia do porque os celulares android levam tanto tempo para serem atualizados ? Culpa do Android ou das empresas ?
    As empresas tem muitos celulares! Que que chegue uma atualização a cada 1 dia ?

  4. #4
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    na minha opinião o Samsung Galaxy A72 continua com o hardware melhor que o meu Samsung Galaxy A71 4G tô gostando do meu Smartphone e eu não sei escolher os dois porque o Samsung Galaxy A72 e o Samsung Galaxy A73 5G são muito bom dificil de escolha se eu fosse Rico compraria sem duvidas um da linha Note de Samsung Galaxy Note 20 Ultra e da linha S Vou de Samsung Galaxy S21 Ultra vou se contentar o que eu tenho condições de comprar vou esperar baixar os preços dos dois da linha A de Intermédiario premium.

  5. #5
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    a Motorola tem que aprender de dar atualizações como a Samsung e Nokia.

  6. #6
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    a Motorola tem que aprender de dar atualizações como a Samsung e Nokia.
    lembrando que a Motorola fazia atualizações há muitos anos.

  7. #7
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    lembrando que a Motorola fazia atualizações há muitos anos.
    e depois ela parou de atualizar daqui os dias a Motorola vai virar o novo LG Mobile

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    a Motorola tem que aprender de dar atualizações como a Samsung e Nokia.
    A Samsung nos modelos mais básicos da 2 anos de atualização trimestral ( igual a Motorola ) e depois para pra um modelo bianual que eu não vejo muita vantagem... No final o aparelho recebe somente 4 atualizações a mais de segurança

  9. #9
    Junior Member Ismael_Lahr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    8
    Acabei de atualizar o meu A51 para o Android 12 com a nova interface One Ui 4.1 e o pacote de segurança de 1 de abril.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Vc msm baixou e instalou pelo computador, ou chegou automaticamente no seu celular amigo?

  11. #11
    Quote Originally Posted by Cr1st1anft View Post
    Gostaria de ver o tudo celular produzir uma materia do porque os celulares android levam tanto tempo para serem atualizados ? Culpa do Android ou das empresas ?
    A google produz a nova versão do android, depois libera para as outras fabricantes, e cada uma demora para adaptar a interface e fazer funcionar em cada modelo de celular. Só a Samsung tem uns 30 modelos diferentes para adaptar a interface, e ela é a segunda mais rápida depois da Google.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    a Motorola tem que aprender de dar atualizações como a Samsung e Nokia.
    É porque ela quer que você compra aparelho novo anualmente.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Ismael_Lahr View Post
    Acabei de atualizar o meu A51 para o Android 12 com a nova interface One Ui 4.1 e o pacote de segurança de 1 de abril.
    A samsug tá que ta né,op S21 fe ainda com a one ui 4.0 e atualização de segurança de fevereiro

  14. #14
    Junior Member Romeu_Peres's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    A matéria está errada: "No começo deste ano, ele [A71] já foi contemplado com o Android 12, baseado na One UI 4". A atualização para o Android 12 ainda não foi liberada para o modelo, pois só vai chegar a partir do próximo mês, segundo o Samsung Members. As especificações técnicas e preços que estão na matéria não são referentes ao modelo A71 e sim ao A72.

  15. #15
    Por isso sou mais XIAOMi, o meu já tá rodando o Android 12 tranquilo

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by Romeu_Peres View Post
    A matéria está errada: "No começo deste ano, ele [A71] já foi contemplado com o Android 12, baseado na One UI 4". A atualização para o Android 12 ainda não foi liberada para o modelo, pois só vai chegar a partir do próximo mês, segundo o Samsung Members. As especificações técnicas e preços que estão na matéria não são referentes ao modelo A71 e sim ao A72.
    Na verdade amigo, as specs acima são do A51. Processador Exynos, 4GB de RAM e bateria de 4000 mAh...

  17. #17
    Quote Originally Posted by EduardoDiamantina View Post
    Por isso sou mais XIAOMi, o meu já tá rodando o Android 12 tranquilo
    Vai morrer no 12 kkkkkkk tô vendo a Miui 13 nem tem todas as novidades do sistema kkkkkk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Meu a71 recebeu a notificação de atualização hoje.

  19. #19
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Oneui 4.1 com android 12 está ótima e a otimização da bateria tá excelente, até o S22 com 3700 mas de bateria tá durando 1 dia.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    a Motorola tem que aprender de dar atualizações como a Samsung e Nokia.
    A Nokia não está essa maravilha toda também.
    Os Nokia C sofrem do mesmo problema dos Moto E.
    E, por mais que entregue 2 atualizações do Android, está demorando até mais que a Motorola pra isso.
    Além de que os patches de segurança nem sempre estão chegando mensalmente, diferente do combinado.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Não sei o que aconteceu.. mas após atualizar o meu A71, a tela do smartphone fica apagando toda hora.. Mesmo fazendo hard reset para correção de bugs não mudou nada.. ( não sei se aconteceu só comigo, bem difícil eu acho/ vi algumas pessoas com o mesmo problema no Motorola)

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Depois da atualização pro Android 12 a câmera estar dando bugs os vídeos e fotos se apaga não abre a imagem aconteceu com alguém? Alguém pode me ajudar nesse problema eu já formatei ele mais a inda tem o bugs da câmera

  23. #23
    Junior Member Tacio_Neves's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    A Samsung nos modelos mais básicos da 2 anos de atualização trimestral ( igual a Motorola ) e depois para pra um modelo bianual que eu não vejo muita vantagem... No final o aparelho recebe somente 4 atualizações a mais de segurança
    Sao 3 anos todos os aparelhos da samsung e a partir do s22 vao ser 4

  24. #24
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Ué?
    Samsung não tem bug's? Kkkkkk

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by EduardoDiamantina View Post
    Por isso sou mais XIAOMi, o meu já tá rodando o Android 12 tranquilo
    Ninguém liga!

  26. #26
    Até agora nada de atualização pra corrigir os bugs.

  27. #27
    Junior Member Johny_Ramin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    7
    Após atualização recente meu galaxy s20+ apareceu uma listra rosa. Se for pra atualizar assim melhor parar logooooo

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Atualizei hoje.Tá dando problema em vários aplicativos. Principalmente em jogos.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Que atrasou o que? M23 tá com patch de julho filho... Não recebeu nem o de outubro enquanto lá fora já chegou

  30. #30
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Enquanto isso a Motorola sequer atualiza... Mas a vergonha ultimamente tá sendo a Samsung Brasil, lá fora os updates têm chegado dentro do Brasil, já no Brasil...