LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,611

    Google vai mudar política da Play Store para proibir apps de gravação de chamada no Android

    As mudanças da loja de aplicativos do Google entrarão em vigor a partir próximo mês de maio.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Desnecessário essa atitude, até mesmo porque, efetuar a gravação de um contato é uma forma segura de se proteger.Por exemplo, você recebe uma chamada de Telemarketing, o que é bem comum aqui no Brasil, te ofertam uma melhoria do seu plano atual, com muito mais benefício com um custo igual ou um pouco superior ao que você paga, ai quando chega a fatura, você tem aquela surpresa do qual não foi informado, é só recorrer que tá tudo certo, você concordou com as condições que foram informadas e tem a gravação como prova cabal, o que lhe da uma maior segurança em fechar negócios pelo telefone.Eu mesmo passei por isso, vi que estavam metendo o louco na oferta, fechei o negócio, chegou a fatura, não era o combinado, liguei na operadora, não resolveram, fiz um SAC não resolveram, fui no Procon resolveram e ainda pagaram em dobro o valor a mais que havia pago na fatura errada, corrigiram o valor do meu plano para o que foi combinado na ligação.Então realmente, gravador nos dias de hoje é essêncial!

  3. #3
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Desnecessário essa atitude, até mesmo porque, efetuar a gravação de um contato é uma forma segura de se proteger.Por exemplo, você recebe uma chamada de Telemarketing, o que é bem comum aqui no Brasil, te ofertam uma melhoria do seu plano atual, com muito mais benefício com um custo igual ou um pouco superior ao que você paga, ai quando chega a fatura, você tem aquela surpresa do qual não foi informado, é só recorrer que tá tudo certo, você concordou com as condições que foram informadas e tem a gravação como prova cabal, o que lhe da uma maior segurança em fechar negócios pelo telefone.Eu mesmo passei por isso, vi que estavam metendo o louco na oferta, fechei o negócio, chegou a fatura, não era o combinado, liguei na operadora, não resolveram, fiz um SAC não resolveram, fui no Procon resolveram e ainda pagaram em dobro o valor a mais que havia pago na fatura errada, corrigiram o valor do meu plano para o que foi combinado na ligação.Então realmente, gravador nos dias de hoje é essêncial!
    No próprio celular já tem gravador de chamada

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Se as empresas começarem a colocar um nativo por mim tudo bem

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    No próprio celular já tem gravador de chamada
    Não são todos que tem

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    deveria ter uma lei que permitisse gravação automática de ligações para SAC de bancos, empresas de telefonia, internet e semelhantes, independente se o dispositivo tenha ou não app para gravar. O audio nem precisaria ficar no aparelho, mas acessível online pelo usuário através do imei do aparelho e cpf.

  7. #7
    Junior Member Ricardo_Bar_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    3
    Vou ser sincero, pra mim não faz muita diferença, até porque no meu celular já vem essa função de fábrica, porém eu nunca usei, só usarei se um dia for necessario.

  8. #8
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Não são todos que tem
    Até no meu Cell da Motorola tem gravação de chamada

  9. #9
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    No próprio celular já tem gravador de chamada
    Nem todos.

  10. #10
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Se as empresas começarem a colocar um nativo por mim tudo bem
    Mas já tem faz tempo um nativo, até na Motorola tem, imagina nas outras marcas.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Mas já tem faz tempo um nativo, até na Motorola tem, imagina nas outras marcas.
    Nos celulares da Samsung não tem :/

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Nos celulares da Samsung não tem :/
    Claro que tem, ué

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Claro que tem, ué
    Onde? Manda print

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Onde? Manda print
    Telefone, configurações, gravar chamadas

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Telefone, configurações, gravar chamadas
    Hum, vi no fórum da Samsung aqui, não são todos que tem infelizmente

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    SACANAGEM

  17. #17
    Junior Member bremaya's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    12
    Google e suas imposições... Aff!
    Last edited by bremaya; 04-22-2022 at 06:15 PM.

  18. #18
    Junior Member bremaya's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    12
    Pow pra quê isso Google, e o quê faremos se nosso dispositivo não possuir um app nativo?

  19. #19
    Junior Member Tom_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    deveria ter uma lei que permitisse gravação automática de ligações para SAC de bancos, empresas de telefonia, internet e semelhantes, independente se o dispositivo tenha ou não app para gravar. O audio nem precisaria ficar no aparelho, mas acessível online pelo usuário através do imei do aparelho e cpf.
    Mas se vc salvar o protocolo e solicitar a gravação, eles são obrigados a te enviarem. Precisei uma vez e me mandaram em MP3 por email.

  20. #20
    Junior Member GabriielCraft's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    3
    só quetia ressaltar uma coisa, o discord quanto em call consegue espelhar a chamada de telefone, como que fica isso?

  21. #21
    Junior Member Bruno_Iglesias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    24
    O que eu mais gostava no Windows fone era poder gravar a ligação nativamente nem precisava de app,acho muito importante pra futuras provas calotes etc