LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    529
    Interessante.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    295
    cheiraram um pó de corretivo

  4. #4
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Bem que eu queria que Bolsonaro tivesse estudado lá

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Bem que eu queria que Bolsonaro tivesse estudado lá
    Vc tbm poderia

  6. #6
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Vc tbm poderia
    Era zueira mano.
    Tá vendo oq acontece quando se é gado? Fica cego de amor (g@y) pelo BOLSOnágua ou B0sT@-na-água e fica com o pavil menor q a porcentagem dos votos dele na próxima eleição.

  7. #7
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Vc tbm poderia
    Mas bem q ele poderia ter estudado lá com vc tbm, afinal,tu é o "namorado inseparável" dele.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Era zueira mano.
    Tá vendo oq acontece quando se é gado? Fica cego de amor (g@y) pelo BOLSOnágua ou B0sT@-na-água e fica com o pavil menor q a porcentagem dos votos dele na próxima eleição.
    Gado tipo tua familia?

  9. #9
    Membro Senior TONYESTERCO's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    113
    isso que dá ficar cheirando as provas

  10. #10
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Bem que eu queria que Bolsonaro tivesse estudado lá
    VTNC

  11. #11
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Era zueira mano.
    Tá vendo oq acontece quando se é gado? Fica cego de amor (g@y) pelo BOLSOnágua ou B0sT@-na-água e fica com o pavil menor q a porcentagem dos votos dele na próxima eleição.
    Vai sonhando, o ladrão de nove dedos não passa nem pro segundo turno

  12. #12
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Erdot View Post
    Gado tipo tua familia?
    A piada te incomoda? Entt nem me responde.

  13. #13
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Mariago View Post
    Interessante.
    Realmente é interessante.... Mas muito preocupante uma coisas dessas

  14. #14
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Realmente é interessante.... Mas muito preocupante uma coisas dessas
    Na real,é preocupante porque não faz nenhum sentido,afinal, câncer pode ser transmitido de pessoa pra pessoa como se fosse covid e gripe? É um baita mistério...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Bem que eu queria que Bolsonaro tivesse estudado lá
    se bolsonaro estudasse, ele nao seria o que é hoje.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,834
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Na real,é preocupante porque não faz nenhum sentido,afinal, câncer pode ser transmitido de pessoa pra pessoa como se fosse covid e gripe? É um baita mistério...
    Radiação, obviamente.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    3
    isso é muito sério gente ,hoje estar com 13 dias que perdi meu sobrinho por causa desse mesmo tipo de tumor ,estamos muito abatido ,que Deus nos dê saúde ,proteja minha família e a de vocês também ,proteja a todos , é muito angustiante ,só sabe quem jar perdeu alguém

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    154
    Quanto comentário de idiotas funcionais falando de Bolsonaro!
    Engraçado é que a droga que usam ou usam é tão forte que não permite até hoje verem o quão ruim pra eles foram os governantes do PT e sempre atacam o presidente que só faz pelo melhor do país, mesmo que não acerte todas.
    #LulaLadrao

  19. #19
    Ainda está cheio de alunos estudando nessa escola! Deus mim livre que povo louco sem sabedoria! apesar de não ter nada comprovado, jamais um filho meu ficaria num lugar desse. Essas radiações prevalecem por anos nos lugares contaminados.

  20. #20
    Já deram uma olhada nos aparelhos eletrônicos?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Não, o câncer não pode ser transmitido, mas as pessoas podem ter sido afetadas pelo mesmo motivo

  22. #22
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Fribeiro2022 View Post
    isso é muito sério gente ,hoje estar com 13 dias que perdi meu sobrinho por causa desse mesmo tipo de tumor ,estamos muito abatido ,que Deus nos dê saúde ,proteja minha família e a de vocês também ,proteja a todos , é muito angustiante ,só sabe quem jar perdeu alguém
    Meus sentimentos à toda a família.

  23. #23
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Radiação, obviamente.
    Se na escola tiver um aparelho de Raio X ou nas proximidades haver um hospital com mais de 50 anos.... provavelmente seja esse motivo, maaaassss.... Pelo que indicam que seja questão do uso tóxico do giz, pois tem uma fabrica por perto dessa instituição de ensino. Pode ser agua contaminada por conta de não lavar a Caixa da Agua.... Pode ser que seja até mesmo o telhado de zinco/amianto cujo ao passar o tempo o amianto detoria e espalha pó toxico no ar...
    Enfim... Com a Radiação, já teriam identificado... uma coisa que fica mais intrigante ainda... por que só os alunos? E os professores e funcionários ficaram insentos? Que tipo de alimentação era servido aos alunos?

  24. #24
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    O doutor Lupiano, aponta que a menos de 12 quilômetros da Middlesex Sampling Sampling Plant %u2013 um local que foi usado, sob a direção do Projeto Manhattan, para esmagar, retirar, embalar e transportar a bomba localizada, a referida escola está próxima. Ainda ele alega que algum solo contaminado foi removido do local quando foi fechado em 1967 %u2013 o mesmo ano em que foi construído a Escola Secundária Colonia.

  25. #25
    Junior Member Madara_Uchiha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    Quanto comentário de idiotas funcionais falando de Bolsonaro!
    Engraçado é que a droga que usam ou usam é tão forte que não permite até hoje verem o quão ruim pra eles foram os governantes do PT e sempre atacam o presidente que só faz pelo melhor do país, mesmo que não acerte todas.
    #LulaLadrao
    Em que mundo tu vive para dizer que o miliciano só faz o melhor?! Povo numa miséria da época do Collor. Centenas de milhares morreram por falta de coordenação e engajamento. Inflação absurda. Desemprego em alta. Os aliados políticos na abundância enquanto isso. Na época do FHC e PT a vida era BEM melhor. Já passou da hora do miliciano e Cia saírem da política pra cadeia.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Aparelhos eletrônicos não transmitem câncer a radiação emitida do aparelho é muito baixa

  27. #27
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Se na escola tiver um aparelho de Raio X ou nas proximidades haver um hospital com mais de 50 anos.... provavelmente seja esse motivo, maaaassss.... Pelo que indicam que seja questão do uso tóxico do giz, pois tem uma fabrica por perto dessa instituição de ensino. Pode ser agua contaminada por conta de não lavar a Caixa da Agua.... Pode ser que seja até mesmo o telhado de zinco/amianto cujo ao passar o tempo o amianto detoria e espalha pó toxico no ar...
    Enfim... Com a Radiação, já teriam identificado... uma coisa que fica mais intrigante ainda... por que só os alunos? E os professores e funcionários ficaram insentos? Que tipo de alimentação era servido aos alunos?
    Aparelhos de rx não possuem elemento radioativo. Dentro dele: eletrodo e catodo. Física básica.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Henrique_Carvallo View Post
    Aparelhos de rx não possuem elemento radioativo. Dentro dele: eletrodo e catodo. Física básica.
    Não ouso comentar sobre o resto, só li asneiras....

  29. #29
    Quote Originally Posted by Madara_Uchiha View Post
    Em que mundo tu vive para dizer que o miliciano só faz o melhor?! Povo numa miséria da época do Collor. Centenas de milhares morreram por falta de coordenação e engajamento. Inflação absurda. Desemprego em alta. Os aliados políticos na abundância enquanto isso. Na época do FHC e PT a vida era BEM melhor. Já passou da hora do miliciano e Cia saírem da política pra cadeia.
    Acho que sobrevivemos bem ao FHC E PT , pois na época deles não tinha nem pandemia de covid. Bolsonaro ainda é a melhor opção, do que a volta dos anteriores ao cargo.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Bem que eu queria que Bolsonaro tivesse estudado lá
    Que triste desejar algo tão ruim e sério para uma pessoa, independentemente de quem seja. Vc gostaria de algo parecido a um irmão ou sua mãe, filho ou parente da sua família?