LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,705

    Claro começa a receber clientes da Oi Móvel e reforça que nada mudará na transição

    A operadora Claro está recebendo os clientes que eram da Oi Móvel, mas a operadora reforça que nada mudará pelos próximos 12 meses.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Questão de tempo pra começar as reclamações e pegadinhas que tudo vai ficar do mesmo jeito isso é Brasil essas operadoras vão dar um jeito de desrespeitar a lei e tirar vantagem do consumidor

  3. #3
    Junior Member Silvanaf's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Estou sem saber, como posso consultar saldo e Internet, se o app minha oi não me deixa entrar,só diz que meu número não é mais um oi,e pelo 1052 nunca consigo, e como vou colocar crédito é Oi ou Claro ,que confusão, se ligo é só atendimento virtual %uD83D%uDE14

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    4
    OLÁ BOA NOITE GALERA! NA VERDADE ESSAS OPERADORAS QUE ESTÃO COMPRANDO A Oi MÓVEL ESTÃO PASSANDO POR UM CAOS. A CLARO PEGOU QUASE MG INTEIRA, SÓ NÃO PEGOU O DDD 32. MAS NÃO ESTÃO CUMPRINDO COMO MANDA AS LEIS DA ANATEL E DOS PRÓPRIOS NA VERDADE. EU FIQUEI UNS 5 DIAS SEM FALAR , SEM NAVEGAR E NADA RESOLVIA, NO PROCESSO DA MIGRAÇÃO AÍ QUE FICOU PIOR, SEM SINAL SEM NADA! E LIGAVA NA CLARO E NADA DE RESOLVER. MEU PLANO FOI PRA CLARO MAS SEM O CONTEÚDO, NÃO SABIAM EXPLICAR O QUE TAVA ACONTECENDO E NINGUÉM RESOLVIA NADA. FUI OBRIGADO A ABRIR MÃO DO MEU NÚMERO Oi E COMPRAR UM CHIP CLARO PARA RESOLVER O PROBLEMA. E ME PERGUNTE SE RESOLVEU, CLARO QUE SIM, AGORA TUDO TÁ UMA BLZ, MAS DE VEZ EM QUANDO O SINAL AINDA FICA AUXILANDO.

  5. #5
    Quote Originally Posted by ALEXRIB View Post
    OLÁ BOA NOITE GALERA! NA VERDADE ESSAS OPERADORAS QUE ESTÃO COMPRANDO A Oi MÓVEL ESTÃO PASSANDO POR UM CAOS. A CLARO PEGOU QUASE MG INTEIRA, SÓ NÃO PEGOU O DDD 32. MAS NÃO ESTÃO CUMPRINDO COMO MANDA AS LEIS DA ANATEL E DOS PRÓPRIOS NA VERDADE. EU FIQUEI UNS 5 DIAS SEM FALAR , SEM NAVEGAR E NADA RESOLVIA, NO PROCESSO DA MIGRAÇÃO AÍ QUE FICOU PIOR, SEM SINAL SEM NADA! E LIGAVA NA CLARO E NADA DE RESOLVER. MEU PLANO FOI PRA CLARO MAS SEM O CONTEÚDO, NÃO SABIAM EXPLICAR O QUE TAVA ACONTECENDO E NINGUÉM RESOLVIA NADA. FUI OBRIGADO A ABRIR MÃO DO MEU NÚMERO Oi E COMPRAR UM CHIP CLARO PARA RESOLVER O PROBLEMA. E ME PERGUNTE SE RESOLVEU, CLARO QUE SIM, AGORA TUDO TÁ UMA BLZ, MAS DE VEZ EM QUANDO O SINAL AINDA FICA AUXILANDO.
    Oi @AlexRib vc foi migrado para algum plano que tinha na Oi ou te ofertaram um novo plano e qual?

  6. #6
    O grande erro o foi esquartejar a Oi entre as operadoras nacionais que nunca prestaram um serviço descendente para nós clientes e já ganham muito dinheiro nas nossas custas.
    Já tivemos 5 operadoras no Brasil e hoje estamos reduzido a 3. Do jeito que tá, daqui a pouco voltaremos ao tempo que no Brasil só tinha uma operadora de telefonia, voltando o monopólio.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    4
    Sim, meu núm foi migrado automaticamente pra claro mas deu problemas de sinal e meu plano controle tava sem conteúdo. Cansei de ligar no 1052 da claro, cara aí eu ñ tive mais paciência, abri mão do meu núm pedi cancelamento de tudo dele, aí comprei um chip da claro com um novo núm aí liguei e pedi um controle da claro e deu certo, agora tá de boa. Mas se ñ fosse dessa forma as coisas estavam feias. (claro controle)

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Dasilvaeuripedes View Post
    Oi @AlexRib vc foi migrado para algum plano que tinha na Oi ou te ofertaram um novo plano e qual?
    Sim, meu núm foi migrado automaticamente pra claro mas deu problemas de sinal e meu plano controle tava sem conteúdo. Cansei de ligar no 1052 da claro, cara aí eu ñ tive mais paciência, abri mão do meu núm pedi cancelamento de tudo dele, aí comprei um chip da claro com um novo núm aí liguei e pedi um controle da claro e deu certo, agora tá de boa. Mas se ñ fosse dessa forma as coisas estavam feias. (claro controle)

  9. #9
    Quote Originally Posted by ALEXRIB View Post
    Sim, meu núm foi migrado automaticamente pra claro mas deu problemas de sinal e meu plano controle tava sem conteúdo. Cansei de ligar no 1052 da claro, cara aí eu ñ tive mais paciência, abri mão do meu núm pedi cancelamento de tudo dele, aí comprei um chip da claro com um novo núm aí liguei e pedi um controle da claro e deu certo, agora tá de boa. Mas se ñ fosse dessa forma as coisas estavam feias. (claro controle)
    Putz. O lance é não perder o que tinha na Oi.
    Claro onde eu moro é um lixo

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    Não consigo fazer recarga no meu oi diz que não é possível fazer a transação aí mudo pra claro diz que o número não existe tá realmente uma merda e nem sinal tem quando era oi tinha agora com a claro não tem mais nada