LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,933

    Novas estratégias: Netflix cancela séries originais após perder 200 mil assinantes

    Perda massiva de assinantes pode ter mudado planos da Netflix para produções originais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Amauri_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    132
    "Netflix quer fazer o que os espectadores querem ver ao invés de hospedar a série favorita de todos".Melhor comentário que eu já vi vindo dessa plataforma.

  3. #3
    Junior Member Aaron_Dumas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    46
    Resumindo a bagaça: perderam 200 mil porque estão ruins e querem ficar ainda piores "hospedando só o que dá audiência" sem melhorar o serviço decadente cada vez mais caro arriscando com títulos que podem agradar públicos diversos porque não sabem "gerar hype" e, quando o fazem, é só barulho mesmo - e ainda tem a história do compartilhamento e os planos individuais em SD numa época que qualquer batata com uma tela roda vídeos em resolução 16x maiores e opções mais atrativas no mercado que se vendem por si só pelas marcas (Disney e Warner com Disney+, Star+ e HBO Max) e ainda saem mais em conta.

  4. #4
    Junior Member Matheus_IGNT's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    36
    Eles vão diminuir o investimento em séries com atores reais e vão passar a investir mais em animações porquê é mais barato pagar uma equipe de animadores do que um elenco de atores...

  5. #5
    A Netflix não certifica TV BOX com mais 2 gigas de RAM e a marca do aparelho tem que pagar para ter Netflix , eles criam uma serie de restrições que os concorrentes não fazem, bem feito ! estão tomando bem no meio do furico.

  6. #6
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    316
    Netflix pra mim morreu faz tempo. cara. categorização de planos absurda. quer tirar a liberdade do cliente dividir a conta. serviço péssimo. títulos a rodo sendo que a maioria é cancelada. está mais preocupada com quantidade que qualidade.

    a única coisa que presta é o app dela, e ela liberar temporadas novas dos originais de uma vez só.

    eu tomei uma decisão, que se fortaleceu com a Netflix mas que vai servir pra todos os streamings. não começo mais NENHUMA série nova. pode ter o hype que tiver (até pq ter hype demais só perco o tesão huehuehue), não começo. a maioria dos títulos vou assistir se eu gostar do tipo só quando tiver finalizada.

    séries semanais também pra mim já deu.

    preço alto ?! pirataria tá aí, firme e forte ...

    se eu pagasse Netflix, já teria cancelado a tempos ... tenho acesso de graça mas nem uso essa bomba. HBO Max, Prime Video, Disney+ e Star+ >>>>>

  7. #7
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    Netflix pra mim morreu faz tempo. cara. categorização de planos absurda. quer tirar a liberdade do cliente dividir a conta. serviço péssimo. títulos a rodo sendo que a maioria é cancelada. está mais preocupada com quantidade que qualidade.

    a única coisa que presta é o app dela, e ela liberar temporadas novas dos originais de uma vez só.

    eu tomei uma decisão, que se fortaleceu com a Netflix mas que vai servir pra todos os streamings. não começo mais NENHUMA série nova. pode ter o hype que tiver (até pq ter hype demais só perco o tesão huehuehue), não começo. a maioria dos títulos vou assistir se eu gostar do tipo só quando tiver finalizada.

    séries semanais também pra mim já deu.

    preço alto ?! pirataria tá aí, firme e forte ...

    se eu pagasse Netflix, já teria cancelado a tempos ... tenho acesso de graça mas nem uso essa bomba. HBO Max, Prime Video, Disney+ e Star+ >>>>>
    HBO Max, Prime Video, Disney+ e Star+ »»»»»»* (bug doido esse agora nesse site)

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    21
    Cancelei faz tempo, Marco Polo foi pro espaço, séries e filmes mimizentos esquerdistas q nada acrescentam.
    Só querem lacrar.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    Nenhuma série na Netflix termina. Boa ou não, cansei e cancelei a tempo. Sem contar o conteúdo que querem nos descer nossa guela abaixo.

  10. #10
    Eu também já cancelei a minha e já baixei um aplicativo de graça

  11. #11
    claro, uma fortuna, porém ativismo p/ todo lado... nem o público pra quem eles militam conseguem pagar ou assistem ou tem interesse no que eles produzem. Se tiver aumento de novo oou cancelar... contratar plano com propaganda NUNCA
    Last edited by Fabr_ccio_Santos; 04-23-2022 at 03:47 PM.

  12. #12
    Netflix claramente querendo cortar gastos, infelizmente não tem de quem tirar esse lucro todo que esperam, isso ja e reflexo que não vão mais bloquear de quem divide a mensalidade.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Tem que baixar o preço da assinatura e tirar o 480p do plano básico, o mínimo aceitável seria o HD 720p

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Na boa, devo fazer parte desses 200 mil, o preço da mensalidade está alto, com esse valor pago o HBO e o Prime da Amazon. Boa sorte pra eles, sem os clientes não são nada.

  15. #15
    Junior Member MrGrey's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by speedwil View Post
    Nenhuma série na Netflix termina. Boa ou não, cansei e cancelei a tempo. Sem contar o conteúdo que querem nos descer nossa guela abaixo.
    Como se faz descer guela abaixo um conteúdo que você que escolhe? Se vai te agrada, vai ver outra coisa ué.
    Esse tipo de argumento só faz sentido na TV aberta.

  16. #16
    Junior Member MrGrey's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by altemala View Post
    Cancelei faz tempo, Marco Polo foi pro espaço, séries e filmes mimizentos esquerdistas q nada acrescentam.
    Só querem lacrar.
    Esse tipo de argumento so faz sentido na tv aberta. Se uma produção não te agrada, tem várias outras para procurar e assistir que não tem nada a ver com ativismo. Você que é pobre e não tem dinheiro.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,254
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Tem que baixar o preço da assinatura e tirar o 480p do plano básico, o mínimo aceitável seria o HD 720p
    Todas as outras oferece a resolução total no plano mais simples.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,254
    Lá vem povo jogar culpa em ativismo e militância... Vamos fingir que não é por ela cobrar um absurdo por um plano com 480p de resolução máxima e ter 4K e HDR só no plano mais caro.

  19. #19
    Junior Member LuizCarlosBDS's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by gcd9999 View Post
    Na boa, devo fazer parte desses 200 mil, o preço da mensalidade está alto, com esse valor pago o HBO e o Prime da Amazon. Boa sorte pra eles, sem os clientes não são nada.
    Exatamente, e além da HBO Max e Prime Video que assino eu aproveitei aquela promo do mercado livre que deixava a assinatura da Disney+ e Star+ por apenas 10 reais por mês por 1 ano, agora tenho esses 4 streamings e continua sendo mais barato que o plano Premium da Netflix

  20. #20
    Junior Member jhon9191's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    5
    Uma porcaria cara pouca comodidade series q começam e N terminam demora muito pra continuar e sem contar q outras trás muitod filmes e documentários sancionar com o esporte .

  21. #21
    Junior Member BeshaTech's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    18
    Todas as séries que assistia eram canceladas, cancelei o meu plano e nem sinto mais falta, no máximo assisto um filme original pq vc sabe que tá consumindo um produto já finalizado !

  22. #22
    Junior Member Munizwel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    12
    E vai perder muito mais se continuar com esse preço e resolver querer mandar onde acesso minha conta. Se eu pago não interessa horário e local de acesso simultâneo. Quem quer muito acaba ficando sem nada.

  23. #23
    Junior Member Babeuf's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Com o valor que eu pagava a Netflix, hj eu pago o prime video, hbo max (peguei a promo de 50% de desconto pra sempre) e o combo Disney+ Star+ (peguei promoção no mercado livre $9,90 por mês), e ainda sobra 22 reais.

  24. #24
    Junior Member Tonm89's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MrGrey View Post
    Esse tipo de argumento so faz sentido na tv aberta. Se uma produção não te agrada, tem várias outras para procurar e assistir que não tem nada a ver com ativismo. Você que é pobre e não tem dinheiro.
    Exatamente! E falam como se as concorrentes não tivessem conteúdos assim e até piores. Esse daí nunca deve ter visto as series da HBO que só tem gente pelada o tempo todo, as series LGBT da Star+ e as series do Prime Video. Estamos em 2022 e ainda querem forçar esse "conservadorismo" que esta desbancado e desmascarado há anos. Hipócritas!
    Last edited by Tonm89; 04-24-2022 at 07:46 AM.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Babeuf View Post
    Com o valor que eu pagava a Netflix, hj eu pago o prime video, hbo max (peguei a promo de 50% de desconto pra sempre) e o combo Disney+ Star+ (peguei promoção no mercado livre $9,90 por mês), e ainda sobra 22 reais.
    Boa, eu fiz a mesma coisa.. vale muito mais apena

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Tem que baixar o preço da assinatura e tirar o 480p do plano básico, o mínimo aceitável seria o HD 720p
    É sério?? Com a qualidade da internet, no final vc terá que abaixar mesmo para não ficar travando toda hora.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Tonm89 View Post
    Exatamente! E falam como se as concorrentes não tivessem conteúdos assim e até piores. Esse daí nunca deve ter visto as series da HBO que só tem gente pelada o tempo todo, as series LGBT da Star+ e as series do Prime Video. Estamos em 2022 e ainda querem forçar esse "conservadorismo" que esta desbancado e desmascarado há anos. Hipócritas!
    Cara, vc falou tudo. Só estão reclamando por causa do preço.. Só que eu já tive a Amazon Prime e não gostei nem um pouco. Voltei para a Netflix mesmo, com séries bem melhores. E não sou o único que preferiu Netflix a Amazon Prime e HBO ou Disney.

  28. #28
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    Gente chata do caramba tudo é culpa do ativismo, militância e beleleu...Eu sou muito neutro em dois lados mas infelizmente a netflix vai se tornar mais e mais gananciosa a qualquer momento

  29. #29
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Lá vem povo jogar culpa em ativismo e militância... Vamos fingir que não é por ela cobrar um absurdo por um plano com 480p de resolução máxima e ter 4K e HDR só no plano mais caro.
    Finalmente alguém lucido%uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFB

  30. #30
    Junior Member thectv's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    45
    Séries muito boas canceladas do nada. As mesmas tinham bons indice de pessoas curtindo as mesmas. E outras que eram engavetadas e anos depois, já estavam canceladas pq não avisavam os telespectadores. Virou bagunça.Por isso que não tenho mais. Se quiser assistir alguma dela, procuro na net... Sempre acho.