LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    iPhone 13 Mini vai mal e corresponde a apenas 3% das vendas de iPhones no 1° trimestre de 2022

    Demais smartphones da linha 13 seguiram no caminho contrário e venderam mais nos EUA em relação aos anos anteriores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    369
    A ideia é boa, mas ninguém quer sacrificar bateria, aparentemente

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,840
    Quote Originally Posted by Adm099 View Post
    A ideia é boa, mas ninguém quer sacrificar bateria, aparentemente
    N só isso, acredito q uma tela "mini" boa pra hj em dia seja de 5,8 e n 5,4. Além dessa bateria pequena realmente.

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Adm099 View Post
    A ideia é boa, mas ninguém quer sacrificar bateria, aparentemente
    Iria vender mal mesmo se tivesse 3000mAh.
    Vende mal pois é pequeno.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    673
    O preço do mini, muitas vezes é praticamente o mesmo do 13 normal. E o tamanho do 13 não é tão grande assim. A proposta é boa, mas a tela já deveria ser uns 5.8 de tamanho. Com isso também ganharia mais bateria. Ou que fosse os 5.4, mas com uma bateria de uns 3.110mAh do IPhone 11 por exemplo. Seria um aparelho que apesar de pequeno, a bateria seria boa.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    806
    vende pq é praticamente o mesmo preço que o normal

  7. #7
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Tiro no pé esse aparelho

  8. #8
    Junior Member DGEconomia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    99
    Só assim pra Apple se tocar e parar de vender iPhone mini

  9. #9
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Eu o achei fantástico.
    Qdo lançarem o 14, e aí já com a confirmação de que não terá mais mini, espero que o preço reduza bastante. Gostaria de ter um p usar em baladas, roles etc.
    Bem discreto e cabe em qualquer bolso e lugar. Além de ter uma ótima qualidade fotográfica p essas ocasiões.
    Do jeito que tá tão perigoso o pix hj, queria usar um segundo smartphone p sair sem meus dados bancários e afins.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Eu o achei fantástico.
    Qdo lançarem o 14, e aí já com a confirmação de que não terá mais mini, espero que o preço reduza bastante. Gostaria de ter um p usar em baladas, roles etc.
    Bem discreto e cabe em qualquer bolso e lugar. Além de ter uma ótima qualidade fotográfica p essas ocasiões.
    Do jeito que tá tão perigoso o pix hj, queria usar um segundo smartphone p sair sem meus dados bancários e afins.
    Kkkk o cara quer um smartphone só para ir a baladas kkkkkkk será que quer pagar de rico ou não?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Aquela velha historia de fazer o negocio caber na mão de cada um, Esquece anões preferem pro max!

  12. #12
    Junior Member L_cia_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Eu acho iPhone mini maravilhoso o grande problema é só a bateria.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Profundamente satisfeito com o meu, me atende em bateria, tamanho, fotografia e desempenho. Sim, sou parte desses 3%.
    Realmente ela só lançou esse 13 mini porque já estava na cadeia produtiva, já deveria ter comprado telas desse tamanho e fabricado chassis o suficiente para abandonar o projeto, mesmo sabendo do insucesso do 12 mini.

  14. #14
    Telas pequenas ficaram no passado, principalmente por não conseguir portar uma bateria com tamanho decente.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Eu o achei fantástico.
    Qdo lançarem o 14, e aí já com a confirmação de que não terá mais mini, espero que o preço reduza bastante. Gostaria de ter um p usar em baladas, roles etc.
    Bem discreto e cabe em qualquer bolso e lugar. Além de ter uma ótima qualidade fotográfica p essas ocasiões.
    Do jeito que tá tão perigoso o pix hj, queria usar um segundo smartphone p sair sem meus dados bancários e afins.
    Se eu gostasse de balada, eu levaria um Samsung Galaxy Z Flip.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Se a bateria fosse de 5.000 mAh, e o preço fosse a metade do atual, iria vender um absurdo.

    O problema da venda é preço alto com bateria fraca.

    Honestamente, hoje, eu compraria um Galaxy M62. Pois, para mim, celular é bateria.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    29
    Essa empresa erra em algumas coisas pontuais. E mesmo assim os consumidores fazem de um tudo para comprar.

  18. #18
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Aquela velha historia de fazer o negocio caber na mão de cada um, Esquece anões preferem pro max!
    Já viu um anão usar um celular?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Iria vender mal mesmo se tivesse 3000mAh.
    Vende mal pois é pequeno.
    sim

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    N só isso, acredito q uma tela "mini" boa pra hj em dia seja de 5,8 e n 5,4. Além dessa bateria pequena realmente.
    verdade

  21. #21
    O 13 mini é ótimo, principalmente para os homens que não usam bolsa para levar o telefone, cabe muito bem no bolso e não incomoda, a performance é excelente. A necessidade de telas grandes só comprova o vício das pessoas, que acabam vivendo em torno do celular.

  22. #22
    Junior Member Bianca_Galli's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Eu tenho o 13 mini, comprei faz 4 meses e a minha bateria segue em 100% e as vezes dura mais q 24hrs, depende do meu consumo e do carregador que estou usando, além da câmera ser perfeita, pq por mais q o celular seja pequeno conseguiram colocar uma câmera muito boa!
    A bateria dura mto mais que o 12 mini (minha irmã tem um e fiz em comparação)
    Além de ser pequeno, não chama a atenção, não é pesado para segurar e você consegue esconder em qualquer lugar, não trocaria o meu mini por um 13 normal nunca! Pode não ter vendido bem, mas pra mim é um dos, se não o melhor, celular que a Apple lançou!