LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Galaxy S22 Plus entrega o melhor custo-benefício da linha? Análise / Review

    O Galaxy S22 Plus tem muitas tecnologias em comum com o Galaxy S22 Ultra, mas custa bem menos. Será este a melhor opção de compra? Confira nossa análise completa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    209
    Esse seria o top de linha que eu teria, se eu tivesse dinheiro e não ligasse com o preço do celular, já estaria com um kkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    Bom , mas aparelho para custa 3,200 ,3,500 no máximo



  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Bem equilibrado e pelos pontos fracos citados da pra ver que é um aparelho bem confiável.
    Sempre bom lembrar que a Samsung precisa melhorar as animações da one ui e principalmente a questão da recarga.

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Bem equilibrado e pelos pontos fracos citados da pra ver que é um aparelho bem confiável.
    Sempre bom lembrar que a Samsung precisa melhorar as animações da one ui e principalmente a questão da recarga.
    Sobre a one ui, pra quem não sabe a, Samsung usa o mesmo motor de animações da antiga touchwiz e já foi dito por desenvolvedores que afeta a velocidade geral do sistema %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF
    (Saiu notícia aqui no tc inclusive. )

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Quando teremos S22+ vs mi 12 pro?%uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F

  7. #7
    Junior Member Savio_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    12
    essa bateria .......................

  8. #8
    Tenho um S22+ (após ter um S20 por dois anos) há dois meses e não tenho nada a reclamar. Carrega em 45 minutos com o carregador de 45w, tira excelentes fotos noturnas, funciona bem com o 5G DSS, nunca travou nem esquentou demais. Recomendo!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Bom , mas aparelho para custa 3,200 ,3,500 no máximo
    Preço ainda tá mt alto, espero que desvalorize logo

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Bem equilibrado e pelos pontos fracos citados da pra ver que é um aparelho bem confiável.
    Sempre bom lembrar que a Samsung precisa melhorar as animações da one ui e principalmente a questão da recarga.
    Exatamente os dois pontos que eu não gosto. Sobre o carregamento, 25w no M62 nem chega a potência realmente dita pelo carregador, no máximo 20w, não sei se isso é certo. E sobre as animações, elas estão melhores na one ui 4.1, mas ainda sinto uns engasgos leves

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Dennis_Galante View Post
    Tenho um S22+ (após ter um S20 por dois anos) há dois meses e não tenho nada a reclamar. Carrega em 45 minutos com o carregador de 45w, tira excelentes fotos noturnas, funciona bem com o 5G DSS, nunca travou nem esquentou demais. Recomendo!
    Comprei o S21 FE e o meu carrega em 1 hora no carregador 25w ,pega 5G , ótimas câmeras e roda tudo ... ia pegar o S22 plus mas desisti... s22 é superior mas muda pouca coisa, não compensa dar três mil reais

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Localização
    Brasil
    Posts
    1
    Nem eu são um bando de hipócritas que não tem o que fazer. Deve ser um bando de kid

  13. #13
    Junior Member Rcarantes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Ainda compensa mais o s21 ultra... Mas mais barato e melhor.

  14. #14
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Joshaby View Post
    Esse seria o top de linha que eu teria, se eu tivesse dinheiro e não ligasse com o preço do celular, já estaria com um kkk
    Perfeito o pensamento

  15. #15
    Algumas diferenças que justificam parte dos R$ 3.300,00: S22+ tem 8GB de memória, processador Snapdragon, e-SIM, suporte para carregador de 45w, tecnologia UWB (que conversa com minha Smart Tag) e gravação de vídeo 8k.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    O aparelho realmente é ótimo mas por 6300 reais é melhor importar vários aparelhos do AliExpress que mesmo pagando imposto ainda compensam mais. Esse valor num S22+ ainda está acima do que realmente vale. Se a turma da maçã curte pagar mais caro do que as coisas realmente valem tem que avisar pra Samsung que isso não funciona no mundo Android, é bem fácil pular pra concorrência ainda mais tendo Xiaomi 12 Pro por volta de 4 mil no Ali.

  17. #17
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Pelo preço, vc pega um iPhone 13 pro em promoção. Mais celular, sinceramente.
    Samsung com esse preço Apple tá perdendo a noção.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Pensa nunca coisa inutil e sem publico, vc acertou é esse modelo!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Existe uma tendência boba em criar 3, 4 modelos de uma linha. Nego não quer um que fique no meio sendo melhor e pior no mesmo tempo, ou pega um simples ou pega um avançado, só burro paga cara podendo economizar ou paga mais pegando uma coisa melhor. Tá mais vc discorda de mim, então nem me refute pegue e compre e seja um idiota feliz

  20. #20
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Pensa nunca coisa inutil e sem publico, vc acertou é esse modelo!
    O cara é tão doente que criou duas contas fake. E só falou asneira.

  21. #21
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    O aparelho realmente é ótimo mas por 6300 reais é melhor importar vários aparelhos do AliExpress que mesmo pagando imposto ainda compensam mais. Esse valor num S22+ ainda está acima do que realmente vale. Se a turma da maçã curte pagar mais caro do que as coisas realmente valem tem que avisar pra Samsung que isso não funciona no mundo Android, é bem fácil pular pra concorrência ainda mais tendo Xiaomi 12 Pro por volta de 4 mil no Ali.
    Concordo mas isso é só no lançamento, jaja o telefone cai consideravelmente de valor. Normalmente desvaloriza próximo dos 50% em pouco tempo. Quando tiver próximo dos 4 mil será uma boa opção de compra.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Dennis_Galante View Post
    Tenho um S22+ (após ter um S20 por dois anos) há dois meses e não tenho nada a reclamar. Carrega em 45 minutos com o carregador de 45w, tira excelentes fotos noturnas, funciona bem com o 5G DSS, nunca travou nem esquentou demais. Recomendo!
    E sobre a bateria mano? Tá achando melhor em relação ao seu antigo S20? Tenho um S20 e estou querendo pegar o S22, vou esperar baixar o preço pra comprar.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Marcelo98 View Post
    Comprei o S21 FE e o meu carrega em 1 hora no carregador 25w ,pega 5G , ótimas câmeras e roda tudo ... ia pegar o S22 plus mas desisti... s22 é superior mas muda pouca coisa, não compensa dar três mil reais
    Na verdade o S22 é indiscutivelmente superior ao S21 fe mas concordo que ambos são excelentes aparelhos. Tenho um S20 e estou louco pra pegar o S22.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Dennis_Galante View Post
    Algumas diferenças que justificam parte dos R$ 3.300,00: S22+ tem 8GB de memória, processador Snapdragon, e-SIM, suporte para carregador de 45w, tecnologia UWB (que conversa com minha Smart Tag) e gravação de vídeo 8k.
    Tem muitas diferenças, as principais são: s22 tem câmeras melhores especialmente na camera frontal, ultra wide e zoom tbm, vidro muito mais resistente no s22 além do fato de ter vidro atrás, desempenho geral melhor, de resto se tem diferença muda bem pouco, essa linha FE é boa tbm.
    Mas se o foco são câmeras saiba que existe sim uma boa diferença.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Dennis_Galante View Post
    Algumas diferenças que justificam parte dos R$ 3.300,00: S22+ tem 8GB de memória, processador Snapdragon, e-SIM, suporte para carregador de 45w, tecnologia UWB (que conversa com minha Smart Tag) e gravação de vídeo 8k.
    2 gb a mais e carregar 15 minutos antes não é justificativa pra dar mais de 3 mil reais... 8 k é irrelevante pois só vale a pena se tiver um tv compatível,nem o olho humano consegue perceber... pior é quem parcela em 500 vezes para ter status... nenhum celular deveria custar mais de 5 mil reais, pra mim é imoral... paguei 3700 no S21 e achei muito caro e até tenho dinheiro para comprar o s22+ mas o o desconto que deram foi 300 reais só...eu não pagaria 6700 em um celular,jamais.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by AlyssonX3 View Post
    Tem muitas diferenças, as principais são: s22 tem câmeras melhores especialmente na camera frontal, ultra wide e zoom tbm, vidro muito mais resistente no s22 além do fato de ter vidro atrás, desempenho geral melhor, de resto se tem diferença muda bem pouco, essa linha FE é boa tbm.
    Mas se o foco são câmeras saiba que existe sim uma boa diferença.
    Esse processador Snap é mal otimizado e não sei se leu a matéria mas está empatado com o Exynos 2100 em desempenho. Pra mim as câmeras é indiscutível,construção também...mas samsung colocou a mesma tela , ou seja, eu com meu S21 de 3300 reais a menos tenho a mesma tela que o s22 plus ,enorme erro ... antes era 2K,agora é 1080P. Como eu disse , no meu ponto de vista nada justifica.

  27. #27
    Acho q houve algum equívoco de sua parte, o desempenho do snapdragon 8 gen 1 mesmo depois de quente consegue ser basicamente o dobro em relação ao exynos 2100 na mesma situação, fato é q o snapdragon realmente está aquecendo e perdendo desempenho mas ainda sim como eu disse entrega o dobro do desempenho, existem testes práticos demonstrando isso, acredito que esse 8 gen 1 vá melhorar com o tempo, o sistema será otimizado. Esse teste de abertura de app não significa muita coisa não, bem básico esse teste. Sobre a tela eu concordo mas a grande maioria das pessoas inclusive eu iria utilizar a tela em full hd Basicamente por q a tela 2k gasta bateria demais. Pra mim ter ou não essa tela não faz diferença.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Sobre a one ui, pra quem não sabe a, Samsung usa o mesmo motor de animações da antiga touchwiz e já foi dito por desenvolvedores que afeta a velocidade geral do sistema %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF
    (Saiu notícia aqui no tc inclusive. )
    Manda a notícia ai, fiquei curioso

  29. #29
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Dennis_Galante View Post
    Algumas diferenças que justificam parte dos R$ 3.300,00: S22+ tem 8GB de memória, processador Snapdragon, e-SIM, suporte para carregador de 45w, tecnologia UWB (que conversa com minha Smart Tag) e gravação de vídeo 8k.
    Testes dos sites estrangeiros mostram que não faz diferença em usar carregador de 25 ou 45W. Tempo total não mudou nada.

  30. #30
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Marcelo98 View Post
    2 gb a mais e carregar 15 minutos antes não é justificativa pra dar mais de 3 mil reais... 8 k é irrelevante pois só vale a pena se tiver um tv compatível,nem o olho humano consegue perceber... pior é quem parcela em 500 vezes para ter status... nenhum celular deveria custar mais de 5 mil reais, pra mim é imoral... paguei 3700 no S21 e achei muito caro e até tenho dinheiro para comprar o s22+ mas o o desconto que deram foi 300 reais só...eu não pagaria 6700 em um celular,jamais.
    Custa 5000 pois real não vale nada.