LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,617

    iPhone 14: chip A16 e nova câmera de 48 MP devem ser exclusivos das versões Pro

    Aparelhos devem ter ainda novo recurso de comunicação via satélite para emergências.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Apple e apple e nada muda. So pra bater de frente com a apple é a huawei(criando seu sistema) e a tesla.

  3. #3
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Ou seja, o iPhone mais básico da nova geração não irá filmar em 8k.
    Parabéns, Apple.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Apple criando mais uma tendência maldita.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    355
    Então a única novidade do 14 vai ser o nome, porque aparentemente não vai mudar nada%u2026 Única coisa positiva é que quem tem o 13, não vai se preocupar em ficar defasado rsrs%u2026 Podiam pelo menos colocar a taxa de atualização dos prós da família 13.

  6. #6
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Enquanto isso...
    Motorola e várias outras marcas de smartphone: *usando câmeras de 108 MP e filmando em 8k por preços mais justos*

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Vergonha nao ter o a16 no 14 normal
    E nao gravar em 8k que todo celular android top de linha tem

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Logo, a Samsung deve lançar S23 com MTK/Exynos e os Plus/Ultra com Snapdragon.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    Vergonha nao ter o a16 no 14 normal
    E nao gravar em 8k que todo celular android top de linha tem
    Baita recurso INÚTIL que serve pra nada. E falo como user Android,4k60fps é o limite,e muito celular faz isso mal (top de linha). E a Apple sabe que qualquer porcaria que ela lançar a glr vai comprar mesmo,ela não precisa concorrer,apenas lançar o básico que o iOs é metade do custo. Quem compra iPhone ou produtos de tal(se não for pelo status de riquinho,que considero bobagem) liga pro ecossistema. Apenas isso

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Enquanto isso...
    Motorola e várias outras marcas de smartphone: *usando câmeras de 108 MP e filmando em 8k por preços mais justos*
    Megapixels não são sinônimo de qualidade. O sistema de Otimização de imagem da Apple faz um trabalho melhor e adianta nada esse número extraordinário.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Glr chorando por umas bobagem. Não entendem que qualquer coisa que ela lançar a glr vai comprar. Os que não ligam pra status farão pelo Ecossistema integrado. Usuário de iPhone não tá reclamando de não poder gravar em 8K(pq é um negócio que não serve pra nada,pra isso você precisa ter uma televisão 8K,e duvido muito que mais da metade dos que estão aqui chorando tenha tal tecnologia,pois se tivesse n estaria reclamando... Saca como uma coisa leva outra?) E falo com usuário Xiaomi Android

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Enquanto isso...
    Motorola e várias outras marcas de smartphone: *usando câmeras de 108 MP e filmando em 8k por preços mais justos*
    Tem 108MP, mas fotos bem piores que a Apple com 12MP

  13. #13
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Ou seja, o iPhone mais básico da nova geração não irá filmar em 8k.
    Parabéns, Apple.
    E a pergunta é, pra que gravar 8k?

    Primeiro que o iPhone já grava melhor que qualquer celular que tenha no mercado hoje com 8K, segundo 8K consome um espaço desnecessário, terceiro maioria dos dispositivos nem são capazes de rodar 8K.

    Dica: nem o app do Youtube nas TV 8K suporta resolução 8K, apenas 4K

    Mas deve ser top dizer pra seus amigos que seu celular grava em 8K pra tu assistir no seu celular de 6.8" rsrs

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Tem 108MP, mas fotos bem piores que a Apple com 12MP
    Pois é, essa glr deve tá sentindo falta de centímetros em alguns lugares e vem ficar querendo compensar na quantidade de megapixels, kkkkkk.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,127
    Pode ser que grave em 8k 30fps mas pode ser 60fps, vamos ver.

  16. #16
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Gravar 8k e tão inútil atualmente. E talvez até por uns quatro anos ainda.
    Todo mundo pedindo mais zoom, e a Apple enfiando 8k no nosso rabo.
    Do 14 ter o mesmo chip do 13 nem vou falar nada. Só temo que isso vire moda%u2026 .

  17. #17
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Eu particularmente não sinto falta de gravação em 8k. E creio que a maior parte do usuário final também não sinta. O uso comum do 8k ainda é nichado. Espero que se popularize mais pra frente.

    Agora esse negócio do chip é bola fora. Não que o A15 não dê conta, até o A12 tem um bom desempenho pros dias atuais. Mas%u2026 Ela vai pelo menos repassar o custo mais baixo na linha básica? Duvido.

    Isso junto com a questão do design não mudar (pessoal me refutou na publicação anterior%u2026 Entendam que Design de produto não funciona como Design de marca) e os preços altos, ao menos em mim, desestimulam um upgrade. Tenho um 11 Pro e acho melhor permanecer com ele.

  18. #18
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Eu particularmente não sinto falta de gravação em 8k. E creio que a maior parte do usuário final também não sinta. O uso comum do 8k ainda é nichado. Espero que se popularize mais pra frente.

    Agora esse negócio do chip é bola fora. Não que o A15 não dê conta, até o A12 tem um bom desempenho pros dias atuais. Mas%u2026 Ela vai pelo menos repassar o custo mais baixo na linha básica? Duvido.

    Isso junto com a questão do design não mudar (pessoal me refutou na publicação anterior%u2026 Entendam que Design de produto não funciona como Design de marca) e os preços altos, ao menos em mim, desestimulam um upgrade. Tenho um 11 Pro e acho melhor permanecer com ele.
    Sobre o 8k, concordo. E nem espero que se popularize, porque não tem porquê. Só faz sentido para telas MUITO grandes e que a maioria das pessoas, nunca vai ter em casa. Sobre o chip, não vai ser exatamente o mesmo, vai ter um núcleo a mais ativado. Então pode ser chamado de "A15x" ou coisa do tipo. Ainda vai ser mais rápido que 98% do mercado. Não vejo como um problema.

  19. #19
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Sobre o 8k, concordo. E nem espero que se popularize, porque não tem porquê. Só faz sentido para telas MUITO grandes e que a maioria das pessoas, nunca vai ter em casa. Sobre o chip, não vai ser exatamente o mesmo, vai ter um núcleo a mais ativado. Então pode ser chamado de "A15x" ou coisa do tipo. Ainda vai ser mais rápido que 98% do mercado. Não vejo como um problema.
    Sobre a questão do chip atualizado%u2026 Interessante

  20. #20
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Sobre o 8k, concordo. E nem espero que se popularize, porque não tem porquê. Só faz sentido para telas MUITO grandes e que a maioria das pessoas, nunca vai ter em casa. Sobre o chip, não vai ser exatamente o mesmo, vai ter um núcleo a mais ativado. Então pode ser chamado de "A15x" ou coisa do tipo. Ainda vai ser mais rápido que 98% do mercado. Não vejo como um problema.
    Acho que vão pegar o do pro que tem gpu com um núcleo a mais e pronto.

  21. #21
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Tem 108MP, mas fotos bem piores que a Apple com 12MP
    Outra coisa, esse dias tirei foto com um S21 e com um Iphone 13. A mesmíssima cena com a mesma resolução (12 mp), no Samsung o arquivo pesava 6,3 mb, No iphone 1,9 mb, Os vídeos ficavam com a metade do tamanho, ou seja um formato muito mais eficiente.

  22. #22
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    Vergonha nao ter o a16 no 14 normal
    E nao gravar em 8k que todo celular android top de linha tem
    Todo android tem... Para no final disso tudo o brasileiro gravar vídeo na vertical.

  23. #23
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Eu particularmente não sinto falta de gravação em 8k. E creio que a maior parte do usuário final também não sinta. O uso comum do 8k ainda é nichado. Espero que se popularize mais pra frente.

    Agora esse negócio do chip é bola fora. Não que o A15 não dê conta, até o A12 tem um bom desempenho pros dias atuais. Mas%u2026 Ela vai pelo menos repassar o custo mais baixo na linha básica? Duvido.

    Isso junto com a questão do design não mudar (pessoal me refutou na publicação anterior%u2026 Entendam que Design de produto não funciona como Design de marca) e os preços altos, ao menos em mim, desestimulam um upgrade. Tenho um 11 Pro e acho melhor permanecer com ele.
    Exato, eu mesmo só gravo em 1080p, para gerar arquivos mais compactos e a qualidade é mais do que suficiente.

  24. #24
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Gravar 8k e tão inútil atualmente. E talvez até por uns quatro anos ainda.
    Todo mundo pedindo mais zoom, e a Apple enfiando 8k no nosso rabo.
    Do 14 ter o mesmo chip do 13 nem vou falar nada. Só temo que isso vire moda%u2026 .
    Épõu poderia fazer um chip requentado igual Qualcomm fez com snapdragons 860 e 870