LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,887

    Sucesso! HBO Max e HBO revelam número impressionante de assinantes

    Segundo um recente relatório financeiro divulgado pela AT&T, antiga administradora do grupo WarnerMedia, a HBO e a HBO Max tiveram um aumento de 13 milhões de assinantes no ano passado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,630
    Não parecendo ser fã boy, mas a realidade nua e crua é que a HBO MAX e a Disney são os streaming com mais e melhores catalogos de conteúdos sem medo de errar.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Não parecendo ser fã boy, mas a realidade nua e crua é que a HBO MAX e a Disney são os streaming com mais e melhores catalogos de conteúdos sem medo de errar.
    Disney aonde ? Kkkkkk

  4. #4
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Não parecendo ser fã boy, mas a realidade nua e crua é que a HBO MAX e a Disney são os streaming com mais e melhores catalogos de conteúdos sem medo de errar.
    Disney a maioria é conteúdo de criança.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    389
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Não parecendo ser fã boy, mas a realidade nua e crua é que a HBO MAX e a Disney são os streaming com mais e melhores catalogos de conteúdos sem medo de errar.
    tem filme que estava em estreia no cinema e eu iria assistir... em poucas semanas já estava disponível no HBO Max... como não tive oportunidade de ir ao cinema, assistir via streaming.

  6. #6
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    611
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Não parecendo ser fã boy, mas a realidade nua e crua é que a HBO MAX e a Disney são os streaming com mais e melhores catalogos de conteúdos sem medo de errar.
    HBO Max você tem razão, já o meu preferido... agora Disney +? Aquilo ali serve para fans da Marvel, Star Wars e um punhado de crinaças.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Não parecendo ser fã boy, mas a realidade nua e crua é que a HBO MAX e a Disney são os streaming com mais e melhores catalogos de conteúdos sem medo de errar.
    Realmente tenho combo disney e star, e tenho hbo max e muito bom

  8. #8
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Eu gosto bastante do HBO Max e do Disney plus/star plus, e o melhor disso é que combo Disney não pago nada e no HBO Max pago somente 13,95 xD

    E o melhor disso é que ambos tem conteúdos 4k, enquanto uma aí é 50 e poucos reais kkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    8
    A HBO Max atualmente é o melhor serviço de streaming, troquem pela Netflix pessoal não vão se arrepender. A qualidade dos filmes e séries é surreal, fora os desenhos da Cartoon Network...

  10. #10
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Tenho os seguintes
    Prime Vídeo 9,90
    HBO Max 13,90
    Disney e star+ 15;00
    Só alegria não pago mais Netflix até aparecer alguém me oferecendo um ponto por 10 ou 15 reais

  11. #11
    Junior Member Amauri_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    132
    Não tem erro.. quando o serviço não é voltado somente a um publico nicho (nem vou perder meu tempo aqui falando qual) esse é o resultado que se tem. Faça o que o espectador quer ver.. não a série favorita de todos.