LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Claro tem recurso negado e multa mantida por corte de internet em plano "ilimitado"

    A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) negou o recurso da operadora e manteve a multa, mesmo com valor reduzido.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Desde do tempo da Net virtua que eles limitavam ah internet. Sempre que você ia no site, lá em baixo tinha limite de dados pra cada velocidade. Agora vende uma coisa que não é. Sacanagem! Merece mesmo se ferrar.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Se usa a palavra ILIMITADO e não é ILIMITADO tem mais é que se ferrar mesmo. Felizmente essas palhaçadas criadas pelas telecoms americanas não se criam aqui.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    383
    Digamos que eu pago R$ 100,00 por 200mb e consumo somente 100 GB mensal...Aí vem um cara, paga R$ 100,00 por 200mb e consome 1TB ou 2TB mensal... Ele tem que pagar proporcional ao que consome... Assim ferra o tráfego e causa lentidão na rede de todos.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    Digamos que eu pago R$ 100,00 por 200mb e consumo somente 100 GB mensal...Aí vem um cara, paga R$ 100,00 por 200mb e consome 1TB ou 2TB mensal... Ele tem que pagar proporcional ao que consome... Assim ferra o tráfego e causa lentidão na rede de todos.
    Não, não tem.

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    Digamos que eu pago R$ 100,00 por 200mb e consumo somente 100 GB mensal...Aí vem um cara, paga R$ 100,00 por 200mb e consome 1TB ou 2TB mensal... Ele tem que pagar proporcional ao que consome... Assim ferra o tráfego e causa lentidão na rede de todos.
    Caramba vc é um imbecil não tá vendo que isso é uma jogada das empresas para limitar e cobrar mais caro pelo serviço que por sinal e péssimo. Se no contrato diz ilimitado não importa se vc usa 100 MB 1 ou 2 terá não faz diferença pois é ilimitado e vc ainda concorda vai ser otario assim em outro lugar e ainda por cima alienado maria vai com as outras

  7. #7
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    Digamos que eu pago R$ 100,00 por 200mb e consumo somente 100 GB mensal...Aí vem um cara, paga R$ 100,00 por 200mb e consome 1TB ou 2TB mensal... Ele tem que pagar proporcional ao que consome... Assim ferra o tráfego e causa lentidão na rede de todos.
    Não é porque você faz pouco uso da rede que o outro tem o dever de usar pouco também. Se tu não usa, o problema é teu.

  8. #8
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    Digamos que eu pago R$ 100,00 por 200mb e consumo somente 100 GB mensal...Aí vem um cara, paga R$ 100,00 por 200mb e consome 1TB ou 2TB mensal... Ele tem que pagar proporcional ao que consome... Assim ferra o tráfego e causa lentidão na rede de todos.
    toda franquia já é limitada. 24h/7d/megas e não se pode passar desse limite e as operadoras vendem sabendo disso, agora se vc não usa o problema é seu

    claramente elas estão fazendo isso pq querem arrancar mais e mais dinheiro do consumidor, chama-se capetalismo

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Primeiro que não dizem nada explícito sobre o tamanho do pacote falam somente de velocidade segundo que usar 1TB ou 2 não ferra o tráfego de ninguém a lentidão é causada pela própria operadora que limita o tráfego pra dar prioridade pra alguns tipos de usuários na rede...

  10. #10
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    Digamos que eu pago R$ 100,00 por 200mb e consumo somente 100 GB mensal...Aí vem um cara, paga R$ 100,00 por 200mb e consome 1TB ou 2TB mensal... Ele tem que pagar proporcional ao que consome... Assim ferra o tráfego e causa lentidão na rede de todos.
    Lamento mas os outros não tem culpa se você não usa realmente o que paga

  11. #11
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    265
    Isso pode ser traduzido em "minha infra estrutura é uma bomba, mas preciso fazer render o que tem"

  12. #12
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Lucasexe View Post
    Primeiro que não dizem nada explícito sobre o tamanho do pacote falam somente de velocidade segundo que usar 1TB ou 2 não ferra o tráfego de ninguém a lentidão é causada pela própria operadora que limita o tráfego pra dar prioridade pra alguns tipos de usuários na rede...
    que burro. da zero pra ele

  13. #13
    Junior Member Ecunha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Estou desde o dia 27/07 com este problema, é visivel que a limitação ocorre por parte da claro, eles enrolam o cliente, ja vieram 4 técnicos, trocaram 3 modens, ja entrei em contato com a ouvidoria e pediram 10 dias. A redução é sempre a mesma, de 1gbps para 30mbps e upload que não chega a 4mbps.