LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,422

    TIM estima que pode faturar até R$ 19 bilhões com a compra da Oi Móvel

    Operadora vai ser a que mais receberá clientes vindos da Oi na repartição feita com a Claro e Vivo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    588
    Fiquei chateado com essa aquisição...tenho dois chips da Oi que ofereciam planos pré-pagos bem melhores que a Tim...provavelmente vou migrar para a Claro...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    153
    Aquisição infantil e briga de ego!!!
    A OI não é uma das melhores operadoras de celular em relação a qualidade de sinal, mas a TIM supera de ponta a ponta todas operadoras juntas no quesito "pior qualidade de sinal" ao menos aqui no Rio de Janeiro. O que vai acontecer depois dessa compra? Vou precisar mudar de operadora pra não ficar na mão com a péssima qualidade de sinal da TIM.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    Aquisição infantil e briga de ego!!!
    A OI não é uma das melhores operadoras de celular em relação a qualidade de sinal, mas a TIM supera de ponta a ponta todas operadoras juntas no quesito "pior qualidade de sinal" ao menos aqui no Rio de Janeiro. O que vai acontecer depois dessa compra? Vou precisar mudar de operadora pra não ficar na mão com a péssima qualidade de sinal da TIM.
    Aqui no CE é:
    Vivo
    Claro
    Oi
    TIM(era a 3°, mas a qualidade piorou demais e até a Oi que vive dando erro de DNS PROBE/NO INTERNET pra carregar os sites conseguiu ser um pouco melhor no 4G)
    Depois da Oi(que na maior parte do BR é a última no quesito qualidade) de fato a TIM consegue ser a pior.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,829
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    Aquisição infantil e briga de ego!!!
    A OI não é uma das melhores operadoras de celular em relação a qualidade de sinal, mas a TIM supera de ponta a ponta todas operadoras juntas no quesito "pior qualidade de sinal" ao menos aqui no Rio de Janeiro. O que vai acontecer depois dessa compra? Vou precisar mudar de operadora pra não ficar na mão com a péssima qualidade de sinal da TIM.
    Ai né, aqui Paraná a tim lider e com melhor cobertura e na minha regiao a com melhor qualidade

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Ai né, aqui Paraná a tim lider e com melhor cobertura e na minha regiao a com melhor qualidade
    Que se mantenha assim então por aí e que melhore MUITO por aqui, senão eu não vejo razão pra essa aquisição!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Não existe a melhor operadora, existe aquela que é melhor para cada pessoa conforme suas necessidades.

    Em São Paulo, nenhuma é boa em todos os lugares, depende da necessidade de cada pessoa.

    Umas pegam em mais lugares, outra tem melhor velocidade de Internet, outra tem melhor sinal de voz, mas nenhuma é 100% boa em tudo em todos os lugares.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Fiquei chateado com essa aquisição...tenho dois chips da Oi que ofereciam planos pré-pagos bem melhores que a Tim...provavelmente vou migrar para a Claro...
    Sim, mano. Eu coloco 20 reais e tenho 20gb mais alguns adicionais. O sinal é bom também, nada a reclamar. Depois que for migrado, já era para nós essa maravilha.
    Last edited by Natanark; 04-26-2022 at 09:39 AM.