LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1

    Poco F4 GT [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Poco F4 GT, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Hardware 7.3?

  3. #3
    Junior Member O_Mala_Jota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Errado isso aí ADM, me contrata tô desempregado kkk

  4. #4
    Nota de desempenho 7 de 10 ??????? Kkkkkk

  5. #5
    Acho que passou da hora de falar qual carregador vem acompanhando quem sabe até tempo de carregamento %uD83D%uDE01

  6. #6
    Junior Member Andrew_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jerffesson_Loiola View Post
    Acho que passou da hora de falar qual carregador vem acompanhando quem sabe até tempo de carregamento %uD83D%uDE01
    De 0 à 100% em 17 min

  7. #7
    Fosse um iPhone teria 10 de desempenho

  8. #8
    Junior Member Rodrigo_Greice's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    47
    Meu poco f3 dar pra usar e jogar bastante ainda deixa mas pra frente só que está top está

  9. #9
    Junior Member Vinicius_NdV's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Poco F4 GT - Notas

    - Custo-benefício: 8.7
    - Hardware: 9.5
    - Tela: 9
    - Câmera: 8.2
    - Desempenho: 10

  10. #10
    Como Assim estagiário hardware 7.3??
    Me contrata aí que eu viro teu auxiliar

  11. #11
    Junior Member LuizDumont's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Riquelme_Weverton View Post
    Como Assim estagiário hardware 7.3??
    Me contrata aí que eu viro teu auxiliar
    Também fiquei sem entender.Não confio mais nas avaliações do Tudo Celular, recomendo Kimovil.

  12. #12
    Junior Member Tauan_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Comprei o POCO F4 GT, muito bom por sinal tanto a tela quanto os 4 alto falante que ele tem,os gatilhos são ótimos, câmera boa também,tirando o carregador mostro de 120W que carrega 17 a 20 minutos, a autonomia foi o único ponto que eu não agradrei muito, comparando com o outro telefone que eu tinha que e o poco X3 pro, pensei que essa tela amoled maravilhosa que tem uma resposta de toque impressionante,fosse cobrir a falta de mAh porque o pouco F3 amoled tem mais autonomia q o X3 pro, mas em jogos é aonde a bateria mais drena,fiz um teste joguei cód mobile por 1:30 na configuração média é gastou 30% tirando o seu aquecimento que é fácil resolvido comprando um ventiladorzinho já que o telefone é de metal. Espero que nas próximas atualizações futuras melhore em questão da autonomia, e também sei lá, acrescentar mais coisas no modo gamer %uD83E%uDD37, tirando esse questão da bateria o celular é ótimo.

  13. #13
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Hardware 7.3 o Gerente ficou maluco HUAHAUAHAUAJAHAUAHUAUAUA

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MAKONHA View Post
    Hardware 7.3 o Gerente ficou maluco HUAHAUAHAUAJAHAUAHUAUAUA
    Eu n entendo essas notas do tudo celular,vc assisti as avaliações do celular,diz que é excelente em desempenho,chega aqui e vê essas notas.

  15. #15
    Junior Member caio_faheina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    nota 7 em desempenho? tao comendo merda?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    acho que sim kkkkkk

  17. #17
    Junior Member Adrianokr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    27
    Na verdade tá muito complicado em uso continuo, ta virado numa torradeira e a bateria tá sumindo. Quando esquenta tá drenando o dobro da bateria. A maioria tá com os 2 problemas. Algumas tavam limitando o processador pra não aquecer.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by LuizDumont View Post
    Também fiquei sem entender.Não confio mais nas avaliações do Tudo Celular, recomendo Kimovil.
    Eu não confio mais nesse site

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Todo celular com esse processador tá com essa nota, tbm n entendi

  20. #20
    Junior Member Vinicius_NdV's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Com um pouco mais de 2 meses de uso, posso dizer que ele realmente é muito bom.
    O aparelho é esquentado e quando ativa os 120Hz ele esquenta mais ainda e a bateria vai que é um doce. Só que eu jogo com tudo no Máximo. E também o aparelho carrega super rápido (- de 20min p/100% e jogando também).
    O desempenho dele em jogos realmente é excelente.
    Utilizando-o nos 60Hz, ele não esquenta tanto (esquenta o normal) e a bateria não vai rápido, quando joga.
    Pra quem usa para o dia-a-dia então, a bateria dura o dia todo ou quem sabe dias.
    O que eu não gostei é que ele não receberá a atualização MIUI 14...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    31
    Pessoal,Qual é a melhor linha do POCO para se comprar?Linha FPOCO F3 GT, POCO F4 GT.Linha XPOCO X3 PRO, POCO X3 GT, POCO X4 PRO, POCO X4 GT.Estou numa dúvida enorme, se alguém puder dar uma opinião já seria de grande ajuda.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    31
    Acho que o preço está um pouco salgado ainda.

  23. #23
    Comprei o poco f4 GT e é excelente, recomendo muito pra quem quer jogar jogos pesados, até no emulador de ps2 ele roda tudo a 60fps, só não entendo as notas desse site, o moto g100 com snapdragon 870, tela LCD de 90hz está com nota 9de desenho como assim?

  24. #24
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Vinicius_NdV View Post
    Com um pouco mais de 2 meses de uso, posso dizer que ele realmente é muito bom.
    O aparelho é esquentado e quando ativa os 120Hz ele esquenta mais ainda e a bateria vai que é um doce. Só que eu jogo com tudo no Máximo. E também o aparelho carrega super rápido (- de 20min p/100% e jogando também).
    O desempenho dele em jogos realmente é excelente.
    Utilizando-o nos 60Hz, ele não esquenta tanto (esquenta o normal) e a bateria não vai rápido, quando joga.
    Pra quem usa para o dia-a-dia então, a bateria dura o dia todo ou quem sabe dias.
    O que eu não gostei é que ele não receberá a atualização MIUI 14...
    Tem alguma informação de upgrade de android?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Como assim ele não vai receber a miui 14? Eu tô esperando essa miui sair pra ver se eles resolvem o problema de desempenho e de aquecimento e bateria do poco f4 gt, justamente pra saber se vale a pena comprar, por enquanto tô de olho no realme GT neo 3 com dimensity 8100, que é um celular que tem desempenho superior em jogos justamente por causa da realme ui, se a miui corrigir esses problemas do poco f4 GT eu pego ele, se não eu fico com o realme

  26. #26
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by R1C4RD01 View Post
    Como assim ele não vai receber a miui 14? Eu tô esperando essa miui sair pra ver se eles resolvem o problema de desempenho e de aquecimento e bateria do poco f4 gt, justamente pra saber se vale a pena comprar, por enquanto tô de olho no realme GT neo 3 com dimensity 8100, que é um celular que tem desempenho superior em jogos justamente por causa da realme ui, se a miui corrigir esses problemas do poco f4 GT eu pego ele, se não eu fico com o realme
    Vai receber sim (eu tenho o f4 gt)

  27. #27
    Quote Originally Posted by R1C4RD01 View Post
    Como assim ele não vai receber a miui 14? Eu tô esperando essa miui sair pra ver se eles resolvem o problema de desempenho e de aquecimento e bateria do poco f4 gt, justamente pra saber se vale a pena comprar, por enquanto tô de olho no realme GT neo 3 com dimensity 8100, que é um celular que tem desempenho superior em jogos justamente por causa da realme ui, se a miui corrigir esses problemas do poco f4 GT eu pego ele, se não eu fico com o realme
    Eu tenho o pocophone f4 gt, é top viu, vale a pena. não esquenta tanto e nem descarrega tão rápido, e quanto ao descarregamento, o carregamento compensa em dobro. 17 min tá full. e acredito que ele vá receber até a miui 17, pelo poder de fogo do processador, vim de um galaxy s20fe e não me arrependo, tudo é superior, só sinto falta do ip68, até porque: nem tudo é perfeito.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by R1C4RD01 View Post
    Como assim ele não vai receber a miui 14? Eu tô esperando essa miui sair pra ver se eles resolvem o problema de desempenho e de aquecimento e bateria do poco f4 gt, justamente pra saber se vale a pena comprar, por enquanto tô de olho no realme GT neo 3 com dimensity 8100, que é um celular que tem desempenho superior em jogos justamente por causa da realme ui, se a miui corrigir esses problemas do poco f4 GT eu pego ele, se não eu fico com o realme
    Claro que vai receber quem falou isso tá ficando doido.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Vinicius_NdV View Post
    Com um pouco mais de 2 meses de uso, posso dizer que ele realmente é muito bom.
    O aparelho é esquentado e quando ativa os 120Hz ele esquenta mais ainda e a bateria vai que é um doce. Só que eu jogo com tudo no Máximo. E também o aparelho carrega super rápido (- de 20min p/100% e jogando também).
    O desempenho dele em jogos realmente é excelente.
    Utilizando-o nos 60Hz, ele não esquenta tanto (esquenta o normal) e a bateria não vai rápido, quando joga.
    Pra quem usa para o dia-a-dia então, a bateria dura o dia todo ou quem sabe dias.
    O que eu não gostei é que ele não receberá a atualização MIUI 14...
    Claro que vai receber quem falou isso tá ficando doido

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by emersonbusson1 View Post
    Eu tenho o pocophone f4 gt, é top viu, vale a pena. não esquenta tanto e nem descarrega tão rápido, e quanto ao descarregamento, o carregamento compensa em dobro. 17 min tá full. e acredito que ele vá receber até a miui 17, pelo poder de fogo do processador, vim de um galaxy s20fe e não me arrependo, tudo é superior, só sinto falta do ip68, até porque: nem tudo é perfeito.
    Y