LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    No Brasil começou a atualização também para um pequeno grupo da versão de testes.
    Lembrando que sim, da pra voltar pro KitKat somente com o BootLoader desbloqueado...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    E o moto maxx? O aparelho top de linha fica novamente pra segundo plano, muito insatisfeito.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Estranho toda vez vejo nos sites que estao liberando o 5.1 porem tenho o Moto G XT1040 comprado na próprio site da Motorola, e não recebeu a atualização ainda...alguém m na mesma?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    194
    O povo tá tudo voltando para o kit kat ué

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    As atualizações recentes vem para os mais novos e que estão sendo vendidos no momento - só para impressionar, percebam que para uma grande parte dos modelos de 2013 a maioria dos fabricantes não está disponibilizando atualizações

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Esse MOTO E 2014, o aparelho é bom, o que fode é essa memoria interna... e com o Lollipop 5.0.2 ta consumindo muita memoria interna, preciso lodo do 5.1 pra corrigir esse bug. #TaTenso

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    9
    Moto x 2014 nada...AFF cansei de conviver com os bugs

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by MattheusLucca View Post
    Moto x 2014 nada...AFF cansei de conviver com os bugs
    Somos dois viu. O meu tá bugando muito a motorola esqueceu do x 2014. Pqp

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Ainda não recebi a versão, moto x 2014. Mas acredito que a motorola liberou para as operadoras, agora, cada operadora libera quando fazer as devidas alterações, eu por exemplo, tenho que esperar a nextel liberar a nova versao. Isso são palavras do suporte da motorola. Precisa esperar pela operadora.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    você atualizou o aplicativo de atualização da motorola , é necessário a atualização do aplicativo deles para que o moto g receba o lollipop.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Armagedrum View Post
    Estranho toda vez vejo nos sites que estao liberando o 5.1 porem tenho o Moto G XT1040 comprado na próprio site da Motorola, e não recebeu a atualização ainda...alguém m na mesma?
    Você já atualizou o aplicativo de atualização da motorola ? É necessário que você atualize , para que o seu moto g receba o lollipop.