LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    159,773

    POCO F4 GT é lançado com Snapdragon 8 Gen 1, carregamento de 120W e mais

    O novo POCO F4 GT foi lançado oficialmente nesta terça-feira com Snapdragon 8 Gen 1 e foco em custo-benefício.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2,400
    Prevenda no Aliexpress 479 dólares uns 2,400 reais

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    69
    Espero que não esquente como se fosse um forno.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,785
    xiaobug deveria ser processada por lançar tanto lixo eletronico no planeta, marca escrota do caramba

  5. #5
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,092
    Ótimo smartphone, quero ver a versão F4 normal..

  6. #6
    Junior Member Sagittarius's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    75
    Como de se esperar, o preço está salgado e violento,... Redmi Note 11 Pro Plus 5g está+ acessível.%uD83E%uDDD0%uD83D%uDC4A%uD83D%uDCB0%uD 83C%uDDE7%uD83C%uDDF7

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1,786
    Quote Originally Posted by Sagittarius View Post
    Como de se esperar, o preço está salgado e violento,... Redmi Note 11 Pro Plus 5g está+ acessível.%uD83E%uDDD0%uD83D%uDC4A%uD83D%uDCB0%uD 83C%uDDE7%uD83C%uDDF7
    vc queria um aparelho com sd8 gen 1, no preço do RN11 Pro+???

    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1,786
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    xiaobug deveria ser processada por lançar tanto lixo eletronico no planeta, marca escrota do caramba
    e vc ser processado por falar tanta merda..

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,785
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    e vc ser processado por falar tanta merda..
    e vc ser processador por ser xingboy, escroto.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,226
    Cll gamer...passo esperar f4 de gente normal

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    856
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    xiaobug deveria ser processada por lançar tanto lixo eletronico no planeta, marca escrota do caramba
    É só não comprar uai...

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by Sagittarius View Post
    Como de se esperar, o preço está salgado e violento,... Redmi Note 11 Pro Plus 5g está+ acessível.%uD83E%uDDD0%uD83D%uDC4A%uD83D%uDCB0%uD 83C%uDDE7%uD83C%uDDF7
    Para de ser burro cara tem nada a ver sua comparaçao

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    769
    Esperar uns 6 meses aí fica num preço mais acessível

  14. #14
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    587
    Não entendo pra que macro de 2MP se nem as de 5MP prestam.
    Ou colocam uma boa cam Macro ou nem põe, ué?
    Tudo só pra enfeitar e encarecer o produto.
    PQP.

  15. #15
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    2,097
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    xiaobug deveria ser processada por lançar tanto lixo eletronico no planeta, marca escrota do caramba
    De graçakkkk

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    xiaobug deveria ser processada por lançar tanto lixo eletronico no planeta, marca escrota do caramba
    Fala isso para a Blu.

  17. #17
    Junior Member FelypheVaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    288
    Só achei a bateria um pouco fraca, mas se a otimização estiver boa mantendo o Snapdragon frio pode ter uma experiência bacana nos games, e o preço tá ótimo

  18. #18
    Quote Originally Posted by FelypheVaz View Post
    Só achei a bateria um pouco fraca, mas se a otimização estiver boa mantendo o Snapdragon frio pode ter uma experiência bacana nos games, e o preço tá ótimo
    Acho bem difícil a otimização está boa, visto que a versão chinesa que costuma ser mais otimizada não se saiu bem em desempenho nos jogos e muito menos a bateria. Deve ser por isso que o carregamento seja potente.

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    22,903
    Li o review.

    Bateria dura pouco e perde performance facilmente, muito pior que os outros com mesma CPU.


  20. #20
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    9,423
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Li o review.

    Bateria dura pouco e perde performance facilmente, muito pior que os outros com mesma CPU.
    Sem novidades.

  21. #21
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,679
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Li o review.

    Bateria dura pouco e perde performance facilmente, muito pior que os outros com mesma CPU.
    Único que aguenta o 8Gen1 é o Red Magic, o resto frita.

  22. #22
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,679
    Redmi K50 e Realme GT 3 são melhores opções, baterias e câmeras melhores, além do desempenho sustentável ser infinitamente superior. Fora que a POCO Launcher é toda capada, e, demora mais pra atualizar, se comparado a série Mi e Redmi.

  23. #23
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,140
    Se fosse o SD 888 seria melhor.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    718
    Poderia ser um 888+ pra ser mais barato e substituir o F3

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,242
    Esse ano dos snapdragon 8gen1
    Realme com gt2 pro e núbia red Magic 7 pro são os que conseguiram trabalhar melhor com o processador
    Agora o melhor processador com equilibrio desempenho e gerenciamento de energia e o dimensity 8100
    Aparentemente a Qualcomm vai lança o snapdragon 7 gen 1 para competir com ele
    Aí vai todo mundo para ele porquê a linha principal da Qualcomm tá fritando rs

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by FelypheVaz View Post
    Só achei a bateria um pouco fraca, mas se a otimização estiver boa mantendo o Snapdragon frio pode ter uma experiência bacana nos games, e o preço tá ótimo
    Pra quem carrega em 17 minutos....vcs precisam entender que vai perder mah pra caber duas celulas e usar a tecnologia fast, mas tô sem paciência pra reclamoes

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Pra quem tá reclamando do preço, ele vai sim ser mais barato que isso, o preço de Europa que tá na matéria sempre e mais caro, sempre

  28. #28
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,092
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Li o review.

    Bateria dura pouco e perde performance facilmente, muito pior que os outros com mesma CPU.
    No Review do gsmarena ele foram bonzinhos de dizer que a bateria e satisfatória, porém quando comparado aos outros Xiaomi topo de gama eles consideraram normal, mas pelo visto e ruim o rendimento da bateria.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Em qualquer ponto do earth planet
    Posts
    929
    Haters, haters, haters.Eu não suporto esses nerds kids. Hahaha...

  30. #30
    Junior Member diamantezerodoze's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Taubaté/SP
    Posts
    35
    Este é o 8 Gen 1 já produzido com litografia de 4nm da TSMC, certo? Pois o 8 Gen 1 produzido pela Samsung está bastante infame no mercado, recebendo muitas e muitas críticas.