LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Chegou aí? Moto G100 começa a receber atualização para o Android 12 no Brasil

    Top de linha é o novo celular da fabricante a receber versão mais recente do sistema operacional.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Edevane's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    5
    Acabei de atualizar o meu %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  3. #3
    Junior Member F_bio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    42
    Eu devia ter comprado ele quando tava $1,500
    Agora só de 3 mil acima celular é top só vejo stremers falarem bem pelo menos achei o poco f3 por exatamente $1,500

  4. #4
    Atualizei ontem o meu ficou massa o aparelho

  5. #5
    Atualização mto rápida e boa! Ainda estou testando

  6. #6
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    356
    Atualizou ontem. Por incrível que pareça o aparelho ficou ainda mais rápido. Alguns nós de desempenho sumiram (reconhecimento facial, ajuste automático da frequência da tela...). Ficou muito bom.l

  7. #7
    Quero saber da merda que vcs fizeram com o (g 30), vcs não vão resolver não fizeram essa atualização e o celular não suporta e aí vai resolver já faz um mês empresa filetagem. Fdp

  8. #8
    Visualmente ficou uma porcaria, o 11 era melhor, esses "balões" são feios demais, por melhor que seja o Celular, tá horrivel o visual.

  9. #9
    Tá mais de 3k esse celular.
    Gosto muito da Motorola, mas nesse preço não vale - melhor pegar o Zenfone 8 ( vejam porque no Review do GSMArena )

  10. #10
    Atualizei o meu G100 na segunda feira a noite. Ainda está cedo para imprimir minha opinião, mas até o momento está fluindo bem.
    Vou explorar ele um pouco mais e na semana que vem vou dar meu parecer.

  11. #11
    Quote Originally Posted by F_bio_Borges View Post
    Eu devia ter comprado ele quando tava $1,500
    Agora só de 3 mil acima celular é top só vejo stremers falarem bem pelo menos achei o poco f3 por exatamente $1,500
    Moto G100 a R$ 1.500,00 Fábio? Quando foi isso moço?

  12. #12
    Essa atualização fez com que o modo desktop Ready For dispensasse o cabo HDMI e fluir sem fio. %u2764%uFE0F

  13. #13
    Quote Originally Posted by Isabel_Arikahs View Post
    Visualmente ficou uma porcaria, o 11 era melhor, esses "balões" são feios demais, por melhor que seja o Celular, tá horrivel o visual.
    Concordo, péssimo visual, balões bizarros e tom das cores horríveis!!

  14. #14
    Visualmente péssimo, parece celular de brinquedo com aquele balões e aqueles tons claros de cor, feio demais!!

  15. #15
    Junior Member Renato_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    167
    Meu deus , que gente chata , só reclamam , liga para o Google e fala que não gostou , parem de reclamar é só por um launcher por cima , eu só uso a nova launcher, tá doido que vou ficar usando essa esse sistema do Google puro

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Amei a atualização, que chegou pra mim anteontem.
    Tô me acostumando com algumas mexidas, mas curti muito o visual.

  17. #17
    Junior Member Polyana_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Ah chegou sim! Mas pensa num negócio que come bateria... Nossa ontem a bateria não durou 12 horas direito e normalmente dura 2 dias...

  18. #18
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by Polyana_Sousa View Post
    Ah chegou sim! Mas pensa num negócio que come bateria... Nossa ontem a bateria não durou 12 horas direito e normalmente dura 2 dias...
    Para o meu melhorou demais em tudo, inclusive a bateria.

  19. #19
    Junior Member Polyana_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Para o meu melhorou demais em tudo, inclusive a bateria.
    Nossa que bom! Vamos ver como fica aqui nos próximos dias.

  20. #20
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Polyana_Sousa View Post
    Nossa que bom! Vamos ver como fica aqui nos próximos dias.
    É recomendável que toda vez que o aparelho recebe uma nova versão do Android, restaurar o padrão de fábrica, para evitar conflito entre a nova versão e a antiga.

  21. #21
    Espero que a Motorola não faz pouco caso de quem pagou o mesmo valor. e tirou de circulação por conta sabe DEUS porque e ao respeito ao consumidor que adquiriu o moto G 5G plus Memória RAM8 GBProcessadorQualcomm Snapdragon 765 (2,3 GHz Octa-Core) | Adreno 620 e atualizar também que nosso dinheiro %uD83D%uDCB8 não nasce em árvore.

  22. #22
    Junior Member Gisele_Coelho's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Investi no G100, para fazer espelhamento pelo projetor para dar aulas, na atualização do android 12, agora não funciona. Preciso de ajuda.