LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,724

    Elon Musk fala o que pretende mudar no Twitter em termos de liberdade de expressão

    Em um recente post em seu perfil, Musk falou um pouco sobre o assunto e como ele pretende lidar com a liberdade de expressão no Twitter, que não será tão ilimitada como muitos imaginavam.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,661
    Vixe a turma das fakes news vão deitar... aposto que na época das eleições (não só no Brasil) e pós eleições... o Twitter vai ganhar muitos novos usuários. É tipo as tias das correntes do zap e os "coligados dos grupos políticos (e outros) migrando pro telegram depois da medidas que o WhatsApp tomou contra fake news e coisas do tipo...

  3. #3
    Acho que o próximo passo é desenhar, talvez nem assim os doentes daquele esgoto a ceu aberto conseguem entender.

  4. #4
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Vixe a turma das fakes news vão deitar... aposto que na época das eleições (não só no Brasil) e pós eleições... o Twitter vai ganhar muitos novos usuários. É tipo as tias das correntes do zap e os "coligados dos grupos políticos (e outros) migrando pro telegram depois da medidas que o WhatsApp tomou contra fake news e coisas do tipo...
    Unhén, tudo que eu não gosto é fake news.

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,661
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Unhén, tudo que eu não gosto é fake news.
    Vai meter essa mesmo? Vou te dar apenas um exemplo.. quando começou a vacinação contra o covid.. sairam aveias "notícias" so re a vacina... e essa "notícias" estavam partindo de pessoas já vacinadas... mas claro pros cirandeiros... "se vc não gosta é fake news".

  6. #6
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Vixe a turma das fakes news vão deitar... aposto que na época das eleições (não só no Brasil) e pós eleições... o Twitter vai ganhar muitos novos usuários. É tipo as tias das correntes do zap e os "coligados dos grupos políticos (e outros) migrando pro telegram depois da medidas que o WhatsApp tomou contra fake news e coisas do tipo...
    Só cai em fake news os analfabetos funcionais que não usam o cérebro que tem pra procurarem as fontes das fakes que espalham, eu tô tranquilo quanto a isso, se aparecer algo, eu procuro saber as fontes daquilo pra então repassar, mas não sair repassando sem nem saber se aquilo é verídico...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    332
    Desde que não tire o direito de alguém discordar do posicionamento/opinião de outra pessoa (seja político, ideológico...) está beleza, afinal de contas, é meu dever respeitar pensamentos que divergem do meu, mas não sou obrigado a concordar com eles.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Só cai em fake news os analfabetos funcionais que não usam o cérebro que tem pra procurarem as fontes das fakes que espalham, eu tô tranquilo quanto a isso, se aparecer algo, eu procuro saber as fontes daquilo pra então repassar, mas não sair repassando sem nem saber se aquilo é verídico...
    70% do Brasil

  9. #9
    Quote Originally Posted by SenhorStark View Post
    Acho que o próximo passo é desenhar, talvez nem assim os doentes daquele esgoto a ceu aberto conseguem entender.
    O ideal seria integrar a Web3 e o Bitcoin junto do Ethereum...

  10. #10
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Vai meter essa mesmo? Vou te dar apenas um exemplo.. quando começou a vacinação contra o covid.. sairam aveias "notícias" so re a vacina... e essa "notícias" estavam partindo de pessoas já vacinadas... mas claro pros cirandeiros... "se vc não gosta é fake news".
    Falar que imposto não é roubo é fake news também. E tu espalha.

  11. #11
    Junior Member EduApps-CDG's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Taylor_Oliveira View Post
    O ideal seria integrar a Web3 e o Bitcoin junto do Ethereum...
    Descentralização não é um problema para as redes sociais, nem nunca foi.

  12. #12
    Junior Member EduApps-CDG's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Taylor_Oliveira View Post
    Falar que imposto não é roubo é fake news também. E tu espalha.
    Depende, meu chapa. IPVA sim, é um roubo. Mas conta de água e luz é um serviço a pagar. Eles te fornecem, tu paga.

  13. #13
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Musk so conheço o perfume .%uD83D%uDE0E

  14. #14
    Junior Member Rodrigo_Lobo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Eu acho que é uma péssima ideia pregar pela "Liberdade de Expressão" algo que, com certeza, vai influenciar *Muito* nas Eleições mundo afora, exatamente por causa das Fake News e discursos de Ódio;Além do mais, vai rolar muita Pedofilia e outros crimes!Eu concordo que "Liberdade de Expressão" é um direito fundamental das pessoas, porém desde que não seja prejudicial às outras pessoas!

  15. #15
    Junior Member Rodrigo_Lobo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Taylor_Oliveira View Post
    Falar que imposto não é roubo é fake news também. E tu espalha.
    É um modo de pagar por algo que você está consumindo

  16. #16
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Só cai em fake news os analfabetos funcionais que não usam o cérebro que tem pra procurarem as fontes das fakes que espalham, eu tô tranquilo quanto a isso, se aparecer algo, eu procuro saber as fontes daquilo pra então repassar, mas não sair repassando sem nem saber se aquilo é verídico...
    Se vc não vê nenhum problema na divulgação de fake news com certeza vc é um dos divulgadores delas, quem irá ficar pesquisando cada notícia que ver pra ter certeza que vc não está espalhando mentiras por aí e prejudicando os outros? As pessoas trabalham também, tem seus afazeres e responsabilidades com prioridades ao invés de passar o dia fazendo pesquisas pra saber se estão sendo enganadas. Se fosse tão fácil assim as redes sociais não criariam ferramentas pra identificar esses criminosos pelos usuários.

  17. #17
    Junior Member Suvaco's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Danilo_vieir View Post
    Desde que não tire o direito de alguém discordar do posicionamento/opinião de outra pessoa (seja político, ideológico...) está beleza, afinal de contas, é meu dever respeitar pensamentos que divergem do meu, mas não sou obrigado a concordar com eles.
    Disse tudo