LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,727

    League of Legends: Arcane não será cancelada após cortes de orçamentos na Netflix

    Com essas mudanças, muitos ficaram preocupados com o futuro de suas séries favoritas, mas ao menos League of Legends: Arcane está salva dessa revolução proposta pela gigante do streaming.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    755
    Netflix tem que desligar aquela besteira de cria jogos e ficar só na série filme e animes ante que a Disney mata ela de vez

  3. #3
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Netflix teve um crescimento tão grotesco e assustador, que parou de investir em conteúdo de qualidade, passou a produzir centenas de conteúdos inúteis e focar em jogo( até hoje nem abrir aquela aba), e pra piorar tudo, jogou a assinatura lá no alto e tá assustando todo mundo com o papinho de não poder compartilhar conta kkkk eu sabia que isso iria acontecer.
    A chegada do Disney+ foi a gota d'água, já que outros serviços estavam tbm crescendo lentamente, depois do Disney as outras produtoras viram que também podiam e então começou kkk agora tá aí... Os outros serviços produzindo séries de peso e altos valores, filmes e tudo mais, vide Senhor dos Anéis, A Casa dos Dragões, séries da Marvel no Disney+ e a Netflix cortando gastos. Triste!!!
    Tudo mundo avisou ¯\_(%u30C4)_/¯

  4. #4
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    A Netflix precisa parar de lançar um monte de séries lixos toda semana e não cancelar Arcane!

  5. #5
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Netflix teve um crescimento tão grotesco e assustador, que parou de investir em conteúdo de qualidade, passou a produzir centenas de conteúdos inúteis e focar em jogo( até hoje nem abrir aquela aba), e pra piorar tudo, jogou a assinatura lá no alto e tá assustando todo mundo com o papinho de não poder compartilhar conta kkkk eu sabia que isso iria acontecer.
    A chegada do Disney+ foi a gota d'água, já que outros serviços estavam tbm crescendo lentamente, depois do Disney as outras produtoras viram que também podiam e então começou kkk agora tá aí... Os outros serviços produzindo séries de peso e altos valores, filmes e tudo mais, vide Senhor dos Anéis, A Casa dos Dragões, séries da Marvel no Disney+ e a Netflix cortando gastos. Triste!!!
    Tudo mundo avisou ¯\_(%u30C4)_/¯
    Apensar de entender como a Disney + tem tantos assinantes, só Marvel e Star Wars pra mim não explica, eu concordo com você. A Netflix lança um monte de lixo toda semana! Não sei como o povo da conta. Arcane foi um sopro de esperança naquele catálogo.

    Outro detalhe que na minha opinião prejudica a Netflix é o seu próprio modelo de negócio: Ela mata as produções promissoras lançando conteúdo novo com um intervalo muito curto, o que acaba dividindo a audiência e prejudicando outras séries e filmes com potencial.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    116
    foca no que presta (meia dúzia de série popular boa e anime popular bom), e descarta tudo que não é popular e bom ou muito popular... até tira o lixo que já existe do catálogo, só pra mostrar que mudou!