LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1

    Motorola Edge 30 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Edge 30, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Artur_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    142
    Boa Motorola! Finalmente colocou uma tela amoled não que oled seja ruim mas amoled é melhor

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Nesse preço com essas especificações a sumsung agradece a mais esse tiro no pé da motorola eu tento gostar desses aparelhos mas essa empresa faz de tudo pra ser uma boxta lamentavel...

  4. #4
    Junior Member Artur_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Lopescom View Post
    Nesse preço com essas especificações a sumsung agradece a mais esse tiro no pé da motorola eu tento gostar desses aparelhos mas essa empresa faz de tudo pra ser uma boxta lamentavel...
    Se que pensa a única coisa ruim é a bateria o resto tá muito bom

  5. #5
    Junior Member Arlindo_Kohls's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    A câmera frontal grava em 4k 30fps também e não apenas em Full HD. Ele é um bom celular sim e vai valer muito a pena se baixar de R$3000,00, se ele seguir a tendência dos "irmãos" dele de baixar o preço (assim como o Edge 20 pro que fui lançado por R$4.999 e hoje 20/06/2022 pode ser encontrado por R$2969,10 no site oficial da Motorola) vai ser muito bom

  6. #6
    Junior Member Arlindo_Kohls's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Artur_Zimmer View Post
    Se que pensa a única coisa ruim é a bateria o resto tá muito bom
    Na verdade nem é um ponto ruim pq ele é um dos mais finos do mercado, são 6,79mm e tem um carregador na caixa de 33W

  7. #7
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Lopescom View Post
    Nesse preço com essas especificações a sumsung agradece a mais esse tiro no pé da motorola eu tento gostar desses aparelhos mas essa empresa faz de tudo pra ser uma boxta lamentavel...
    Kkkkkkk verdade.. um smartphone de 3mil pra aguentar 20hs de uso e carregar em 1h. Motorola só faz cagada!!! Meu a52s 5g foi 1700.. obrigado Samsung%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  8. #8
    Junior Member Ruan_Sartori's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kokoboare View Post
    Kkkkkkk verdade.. um smartphone de 3mil pra aguentar 20hs de uso e carregar em 1h. Motorola só faz cagada!!! Meu a52s 5g foi 1700.. obrigado Samsung%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Eu comprei o meu na loja on LINE da Claro por 2800, um aparelho muito bom mesmo, o carregamento vai de 15 por cento a cem em 40 minutos eu fiz o teste duas vezes, é realmente muito rápido.

  9. #9
    Junior Member Andre_campos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Artur_Zimmer View Post
    Boa Motorola! Finalmente colocou uma tela amoled não que oled seja ruim mas amoled é melhor
    Mas para isso colocou um processador inferior

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    A Motorola garantiu 2 atualização de Android para o edge 30 pro, mas o edge 30 não está falando.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    4020 mah de bateria? Que bosta heim

  12. #12
    Quote Originally Posted by Kokoboare View Post
    Kkkkkkk verdade.. um smartphone de 3mil pra aguentar 20hs de uso e carregar em 1h. Motorola só faz cagada!!! Meu a52s 5g foi 1700.. obrigado Samsung%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    kkkkkk se achando pq tem um cel que demora mais pra carregar que o edge 30, tem menos RAM, menor taxa de atualização de tela, bluetooth inferior só pq a bateriazinha do teu dura 2horas a mais, nossa, vc é fodão msm

  13. #13
    Junior Member Fernanda_Cris's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    2
    Pior celular que eu já tive , já devolvi com 3 dias de uso bateria não aguenta meia hora.

  14. #14
    Junior Member Fernanda_Cris's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    2
    Bateria carrega em menos de meia hora na mesma velocidade que descarrega... Cor da ilustração rosé mas na verdade 99%prata 1% rosé .. a cor mais cara quase 3.300 pra nada

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    30
    Um ótimo custo benefício, ram boa, memória interna boa, câmeras boas, processador bom, bateria para meu tipo de uso é ótima, tem durado o dia inteiro. Pelo preço q comprei q foi 2.300,00 estou extremamente satisfeito! Atende muito bem minhas necessidades!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    30
    Como já dizia meu avô, boi gavado boi borrado.
    Desbloquiei a tela e o celular travou, isso ontem dia (15/09/22), e já hj,u m dia depois, fez a mesma coisa...
    Ei ei...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    30
    Deixar aq mais um feedback.
    Ainda mantenho oq eu disse nos outros dois comentários, mas tenho passado muita raiva com esse aparelho, já reiniciou várias vezes, algumas delas quando desbloqueio a tela, ele trava e reinicia. Tmbm oq me tem feito muita raiva e ele no bolso puxar a barra de notificações, acionando modo avião, desativando a internet e por muitas vezes fazer chamada de emergência. Assim q possível eu vendo esta m*erd*.

  18. #18
    Junior Member Ed_Art's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fernanda_Cris View Post
    Pior celular que eu já tive , já devolvi com 3 dias de uso bateria não aguenta meia hora.
    ai voce forçou kkkk tem proprio review aqui no site.. e prova que a bateria nao dura meia hora kkkk nao tem celular que dure so isso.. mesmo que voce nao saiba usar que pelo jeito nao sabe.. n ao duraria so meia hora( a pessoa fica com brilho maximo. wi fi. dados moveis gps.. tudo ativado .. modo de economia tambem ai quer que celular intermediario faz milagre.. quer milagre compra iphone 14 pro

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Como é possível afirma que a câmera é mediana, comparável aos aparelhos médios da Samsung, enquanto a nota na ficha técnica é superior à linha %u201CS%u201D Da Samsung?!!!

  20. #20
    galera ele é bugado mesmo e reinicia? eu comprei o meu por 1949 em uma promoçao no site da motorola

  21. #21
    Junior Member ERLima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Comprei pensando ser uma ótima compra e me arrependi, com 15 dias de uso estragou a tecla liga e desliga, a digital na tela mal reconhece meus dedos, bateria fraca. Enviei pra garantia e ainda me disseram que tenho que esperar a peça chegar, em poucas palavras, "decepção".

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Fernanda_Cris View Post
    Pior celular que eu já tive , já devolvi com 3 dias de uso bateria não aguenta meia hora.
    então, ou o seu aparelho tinha algum problema, ou de repente você dramatizou a situação. falo porque tenho um s20 fe 5g snapdragon (da empresa) e comprei um edge 30. a bateria do edge 30 (que tem 4020mAh) dura mais que a bateria do s20 fe (que tem 4500mAh). não é uma diferença grande, mais já é algo positivo ao meu ver.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Andr_Lima_de_Melo View Post
    galera ele é bugado mesmo e reinicia? eu comprei o meu por 1949 em uma promoçao no site da motorola
    comprei o meu dia 29/11 e chegou dia 01/12, e, até o momento, nenhum relato negativo. ótimo desempenho, ótima tela, ótima bateria (pelo tamanho em comparação ao meu uso), câmeras muito boas. graças a Deus, tá tudo certo. inclusive hoje (21/12) recebi o pacote de segurança de dezembro.

  24. #24
    Já estou usando o meu há uns 6 meses e está funcionando muito bem. É um aparelho leve, com ótima resolução, mas mesmo sendo OLED não achei a tela tão clara assim, mas não chega a desmerecer o aparelho. As fotos são de ótima qualidade.

  25. #25
    Junior Member brunosabbado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    39
    Ele tem bateria melhor que o s20 fe?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Andr_Lima_de_Melo View Post
    galera ele é bugado mesmo e reinicia? eu comprei o meu por 1949 em uma promoçao no site da motorola
    Ele é muito mal otimizado, o meu já reiniciou quando fui atender uma ligação e até quando desbloquiei a tela. Tmbm tem um bug muito chato no brilho da tela, deixo no mínimo quando vou dormir e quando pego nele depois, a tela tá com o brilho no máximo, voltando ao normal só depois de desbloqueada.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Andr_Lima_de_Melo View Post
    galera ele é bugado mesmo e reinicia? eu comprei o meu por 1949 em uma promoçao no site da motorola
    Bugado é elogio! Eu não uso o brilho de tela automático e mesmo assim ele altera o brilho, mas quem dera q ele fizesse o serviço direito, durante o dia, e isso acontece direto, com o brilho no máximo, ele muda o brilho para o mínimo, voltando ao normal somente depois de desbloquear a tela.
    Mas um bug chato é dele reiniciar, mas isso acontece somente quando ele trava ou quando algo na está funcionando bem, como por exemplo hj, os botões de volume e liga e desliga não estavam funcionando, aí ele reiniciou sozinho. Mas tmbm já reiniciou quando fui atender uma ligação.
    Sobre travar, ele já fez isso quando abri a câmera, quando atendi uma ligação, olhando as fotos, etc... Mas isso não é rotineiro. Uma vez por mês ou até duas rsrs. Só não larguei ele no chão ainda pq estou sem condições de comprar outro aparelho agora.

  28. #28
    Junior Member julio_jordao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Tinha um Samsung fé 4 g de 256,vendi e peguei ele numa promoção da Tim,por 2200,00 em 21 x sem juros,sobre o tel.bateria dura um pouco + que o Samsung,câmera ótima resolução,mas peça muito nas cores da foto,parece que foram " lavadas" Samsung o muito melhor,quanto ao desempenho,me agradou,não tive problemas com bugs relatados acima,ótima atualização de tela,pra quem pegar uma promoçao igual a minha,indico a compra

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Me arrependi da compra. Sinceramente o aparelho não é nada demais e ainda vem com algumas observaçõs: no meu caso, como o do colega aí de baixo o botão power quebrou com 12 dias (não caiu e nem sou bruto com o aparelho, apenas estragou mesmo) e tive que enviar para a garantia e ainda estou esperando o aparelho voltar; o fone veio com defeito pois eu plugava e ele ficava mexendo no volume (outro problema é que o fone é entrada tipo-C então ou vc usa o fone ou carrega); leitor de digital na tela não funciona bem com película, então vc tem que optar por um ou outro. Tinha um infinix antes e me arrependo imensamente de ter trocado.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Comprei um motorola edge 30 5G, tem menos de 30 dias o aparelho esta apresentando problemas, ao filmar o vídeo fica tremendo, descarrega rápido, o aparelho esta esquentando quando ouço musica, deixe na Assisttencia Técnica, me arrependi ter feito essa compra na Motorola.