LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Em reunião com Bolsonaro, WhatsApp reafirma que megagrupos só chegam depois das eleições

    Segundo o ministro das Comunicações, o presidente "entendeu completamente" a situação após ouvir a explicação da empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    99
    Uma empresa se rendendo a uma chantagem política, do TSE, deixando os seus valores empresariais de lado. Deveríamos aproveitar e migramos para o Telegram ou outro. Mas aqui é Brasil, o povo não liga, não se respeita, porque então essa empresa vai nos respeitar.

  3. #3
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Hahahaha esse aí não é respeitado nem pelo seu povo aqui, que dirá por empresas de fora. Onde ele é motivo de piada. O mundo todo tem pena do Brasil, por ter um negacionista (pouco inteligente pra não usar a palavra certa) na presidência.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Hahahaha esse aí não é respeitado nem pelo seu povo aqui, que dirá por empresas de fora. Onde ele é motivo de piada. O mundo todo tem pena do Brasil, por ter um negacionista (pouco inteligente pra não usar a palavra certa) na presidência.
    não é respeitado pela esquerda vc quer dizer néh.. pq se o povo não respeitasse ele.. não iria as ruas pra apoiar ele.. %u270C%uD83C%uDFFB

    vide exemplo do 7 de setembro.. mas como esquerda tem memória curta.. é sempre bom lembrar..

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    bolsonaro, que não responde pelo o processo eleitoral, quer interferi no acordo que visa não interferir no processo eleitoral.
    Last edited by auken; 04-27-2022 at 03:44 PM.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    não é respeitado pela esquerda vc quer dizer néh.. pq se o povo não respeitasse ele.. não iria as ruas pra apoiar ele.. %u270C%uD83C%uDFFB

    vide exemplo do 7 de setembro.. mas como esquerda tem memória curta.. é sempre bom lembrar..
    GA-DO.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Cking View Post
    Uma empresa se rendendo a uma chantagem política, do TSE, deixando os seus valores empresariais de lado. Deveríamos aproveitar e migramos para o Telegram ou outro. Mas aqui é Brasil, o povo não liga, não se respeita, porque então essa empresa vai nos respeitar.
    mimimi.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,626
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    não é respeitado pela esquerda vc quer dizer néh.. pq se o povo não respeitasse ele.. não iria as ruas pra apoiar ele.. %u270C%uD83C%uDFFB

    vide exemplo do 7 de setembro.. mas como esquerda tem memória curta.. é sempre bom lembrar..
    Vc é papagaio né ? Eu sou de Direita e Bolsona não me representa.
    Vc é maluco e come bosta pra apoiar um maluco como esse cara que vive falando merda e inflamando o povo a se rebelar.
    Quero ver quando vc levar uma bala na cara ou matar um parente seu se vc vai gostar desse Brasil pos Eleições.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,626
    Bolsona em vez de governar , fica preocupado com app pra criar grupos..
    Nitidamente a sua preocupação de espalhar noticias e ou organizar atos pos eleições.
    Brasil ta num ponto de estourar.. e muita gente apoiando esse cara.
    Ele vai provocar uma guerra civil se perder.. e muita gente realmente vai perder.

    Deus tenha misericorda dessa Nação..

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Traduzindo... não vamos correr o risco de levarmos punições por conta das ações tipicas de grupos políticos como o seu.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Bolsona em vez de governar , fica preocupado com app pra criar grupos..
    Nitidamente a sua preocupação de espalhar noticias e ou organizar atos pos eleições.
    Brasil ta num ponto de estourar.. e muita gente apoiando esse cara.
    Ele vai provocar uma guerra civil se perder.. e muita gente realmente vai perder.

    Deus tenha misericorda dessa Nação..
    O cara trabalha menos de 5 hora por dia.
    Qual a pauta de bolsonaro? Saúde, emprego, educação? não! é acabar com politicamente correto, enquanto pessoas pegam ossos no lixo para comer. Quando voce nao tem competência,e culpe os outros por sua falta de competência.é impressionam,ente que tem gente, a essa altura do campeonato, que defende esse estrume incondicionalmente. só pode ser gado!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    67
    Para o presidente, todos são livre para fazer o que ele quer...

  13. #13
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    não é respeitado pela esquerda vc quer dizer néh.. pq se o povo não respeitasse ele.. não iria as ruas pra apoiar ele.. %u270C%uD83C%uDFFB

    vide exemplo do 7 de setembro.. mas como esquerda tem memória curta.. é sempre bom lembrar..
    Não, lá fora ele é piada. Aqui dentro ele é piada. Mas tem uma parte alienada e outra burra msm, que ainda apoia esse boçal. Como o coleguinha ai disse, não é mais questão de "direita ou esquerda" e sim de tirar um genocida incompetente do poder! Pois o país já está no buraco, ele vai terminar de afundar. Enquanto anda de jetski e tira férias.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by TK_Rossonero View Post
    Para o presidente, todos são livre para fazer o que ele quer...
    livre não significa não responder pelos o seus atos. posso falar o que eu quiser, mas posso ser responsabilizado também. Essa liberdade abrange usar drogas e abortar? ou a liberdade é pela metade?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Cking View Post
    Uma empresa se rendendo a uma chantagem política, do TSE, deixando os seus valores empresariais de lado. Deveríamos aproveitar e migramos para o Telegram ou outro. Mas aqui é Brasil, o povo não liga, não se respeita, porque então essa empresa vai nos respeitar.
    voce precisa se submeter às regras locais. em qualquer lugar é assim.

  16. #16
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    589
    Não sei porque tanto medo de liberar logo esses megagrupos...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    Agora sim, o processo eleitoral será limpo e iremos tirar esse genocida do poder ... kkkk Salvaram o mundo... Tira aí uns 15 milhões dos que votaram nele nas eleições de 18, e ainda sobram 40 mi, muito voto ainda... Ganhou sim com a ajuda da internet, mas dizer que foi por fake news, igual aos deuses do STF tanto insistem

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by auken View Post
    livre não significa não responder pelos o seus atos. posso falar o que eu quiser, mas posso ser responsabilizado também. Essa liberdade abrange usar drogas e abortar? ou a liberdade é pela metade?
    Exato. As pessoas são livres para cometerem todas as burrices que puderem. Então, não venham falar que a punição ao deputado que ameaçou agredir fisicamente ministros do supremo é uma castração de liberdades. Foi exatamente o que vc escreveu: Ele foi livre para ameaçar, e agora paga (ou não) pelo o que fez...Usar drogas não é crime no Brasil, mas traficar intorpecentes é crime. Aborto é crime, exceto para os casos previstos na lei, portanto, existe casos de aborto legal.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by TK_Rossonero View Post
    Exato. As pessoas são livres para cometerem todas as burrices que puderem. Então, não venham falar que a punição ao deputado que ameaçou agredir fisicamente ministros do supremo é uma castração de liberdades. Foi exatamente o que vc escreveu: Ele foi livre para ameaçar, e agora paga (ou não) pelo o que fez...Usar drogas não é crime no Brasil, mas traficar intorpecentes é crime. Aborto é crime, exceto para os casos previstos na lei, portanto, existe casos de aborto legal.
    Certo. nos casos das drogas, se é quem questão de liberdade e escolha, por que alguns não respeitam essas escolhas e liberdades e são contra a legalizarão? legalizar torna obrigatório?O aborto é crime, sim. mas por que não descriminalizar e tornar isso uma liberdade e escolha de cada um? por que minha crença religiosa e política tem que impedir os outros de fazerem suas escolhas? liberar as drogas e o aborto nao torna obrigatório. quem é contra, é só não fazer. fumar cigarro nao é proibido, nem por isso eu fumo. liberar algo nao torna obrigatorio.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Não sei porque tanto medo de liberar logo esses megagrupos...
    ah! vai! em que país você vive?!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    Agora sim, o processo eleitoral será limpo e iremos tirar esse genocida do poder ... kkkk Salvaram o mundo... Tira aí uns 15 milhões dos que votaram nele nas eleições de 18, e ainda sobram 40 mi, muito voto ainda... Ganhou sim com a ajuda da internet, mas dizer que foi por fake news, igual aos deuses do STF tanto insistem
    De 10 pessoas que votaram nele que eu conheço 6 se arrependeram do voto...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    Agora sim, o processo eleitoral será limpo e iremos tirar esse genocida do poder ... kkkk Salvaram o mundo... Tira aí uns 15 milhões dos que votaram nele nas eleições de 18, e ainda sobram 40 mi, muito voto ainda... Ganhou sim com a ajuda da internet, mas dizer que foi por fake news, igual aos deuses do STF tanto insistem
    Meus parentes todos votaram por causa das fakes que acreditam até hoje que são reais, inclusive da mamadeira de pir e o kit gay

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Não sei porque tanto medo de liberar logo esses megagrupos...
    estão só esperando pra isso se tornar uma arma informativa, de fake news

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by auken View Post
    livre não significa não responder pelos o seus atos. posso falar o que eu quiser, mas posso ser responsabilizado também. Essa liberdade abrange usar drogas e abortar? ou a liberdade é pela metade?
    A liberdade de expressão que eles querem na verdade de chama "liberdade para fazer o que EU quero, sem me responsabilizar"

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by auken View Post
    O cara trabalha menos de 5 hora por dia.
    Qual a pauta de bolsonaro? Saúde, emprego, educação? não! é acabar com politicamente correto, enquanto pessoas pegam ossos no lixo para comer. Quando voce nao tem competência,e culpe os outros por sua falta de competência.é impressionam,ente que tem gente, a essa altura do campeonato, que defende esse estrume incondicionalmente. só pode ser gado!
    Ele trabalha menos de 3h por dia... Que tristeza, o país afundando e eles sugando como se não houvesse amanhã

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    não é respeitado pela esquerda vc quer dizer néh.. pq se o povo não respeitasse ele.. não iria as ruas pra apoiar ele.. %u270C%uD83C%uDFFB

    vide exemplo do 7 de setembro.. mas como esquerda tem memória curta.. é sempre bom lembrar..
    aquele fiasco do 7 de setembro, onde ele pagou com dinheiro público para pessoas irem nas passeatas em troca de lanche, churrasco e camisa do brasil tudo grátis? sei

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Vc é papagaio né ? Eu sou de Direita e Bolsona não me representa.
    Vc é maluco e come bosta pra apoiar um maluco como esse cara que vive falando merda e inflamando o povo a se rebelar.
    Quero ver quando vc levar uma bala na cara ou matar um parente seu se vc vai gostar desse Brasil pos Eleições.
    E você sendo de direita sabe que o cara não tá fazendo nem o que ele disse que faria. Em relação às políticas de direita...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Deu ruim pro micto

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    De 10 pessoas que votaram nele que eu conheço 6 se arrependeram do voto...
    Aqui em casa só 1 ainda vota... 5 nunca mais

  30. #30
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    O velhote desesperado pra botar as usinas de fake news pra funcionar