LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Samsung bate recorde de receitas graças ao bom desempenho da linha Galaxy S22

    O Galaxy S22 Ultra foi o modelo mais bem-sucedido da família deste ano. A informação foi confirmada pela Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    De fato, isso já era previsto.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,039
    S22 ultra o mais completo desse ano

  4. #4
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Muito bacana ver a Samsung indo contra algumas previsões pessimistas que vinham se formando meses antes do lançamento da linha S22.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Peguei um S22, e ainda não é pequeno o suficiente, acho que uns 5,8" já fica realmente compacto

  6. #6
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Atualizei meu galaxy watch 4 e pra minha surpresa o touch-screen do relógio parou de funcionar e a bateria tá drenando absurdamente que arrependimento...

  7. #7
    Não são 14,12 bilhões de wons coreanos e sim 14,12 TRILHÕES de wons coreanos. Vejam na tabela.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by alan View Post
    Atualizei meu galaxy watch 4 e pra minha surpresa o touch-screen do relógio parou de funcionar e a bateria tá drenando absurdamente que arrependimento...
    O meu está ótimo.

  9. #9
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by auken View Post
    O meu está ótimo.
    A versão da atualização do meu tinha 700mb o pach de segurança 1 de março.

  10. #10
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by alan View Post
    Atualizei meu galaxy watch 4 e pra minha surpresa o touch-screen do relógio parou de funcionar e a bateria tá drenando absurdamente que arrependimento...
    O meu Galaxy Watch4 e S22 Ultra estão ótimos

  11. #11
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Melhor decisão que tomei foi ter comprado uma Galaxy S22 Ultra 512GB ao invés de iPhone 13 Pro Max. Pra mim, os 5 anos de atualizações da Samsung estão ótimos, mas eu trocando de smartphone a a cada ano, um SO com várias atualizações ajuda quando você vai trocar de aparelho e vai revender o anterior.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Cara,eu acredito que isso não seja normal faça um reset do galaxy watch e quando configurar procure por atualizações e caso haja o faça.Isso com certeza não é comum antes disso vá no APP wearable depois em bateria e veja o que está gastando mais bateria se é o sistema ou algum APP de terceiros com falha.Caso nada disso resolva,vá a garantia,por experiência própria posso dizer que a da Samsung é ótima.