LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Redmi Note 11T e 11T Pro surgem em certificação com primeiras especificações

    Os novos Redmi Note 11T e 11T Pro devem ser lançados oficialmente na próxima semana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Se fizesse um celular padrão 6 gb de ram, 128 de armazenamento tela ips com esse processador seria o novo poco x3 pro iria vender pra cacete, eu vejo que aqui no brasil tem um grande mercado de gente que quer um intermediario com chipset top

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,135
    Tela IPS e bateria menor? aí é retrocesso.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Tela ips, bateria menor e MIUI bugada, a xiaomi a cada ano ta acertando em se afundar no mercado, não é à toa que vem perdendo espaço pra Realme no mundo todo, em seu próprio país perde pra Vivo, Oppo e Apple

  5. #5
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    Se fizesse um celular padrão 6 gb de ram, 128 de armazenamento tela ips com esse processador seria o novo poco x3 pro iria vender pra cacete, eu vejo que aqui no brasil tem um grande mercado de gente que quer um intermediario com chipset top
    Realmente há um mercado enorme para esse tipo de smartphone.
    Eu mesmo tô gostando bastante da experiência com um POCO.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Bateria 4300 mah,ips e Chipset mediatreco... minha nossa!!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Bateria 4300 mah,ips e Chipset mediatreco... minha nossa!!!
    KKKKK, O cara pensa que a fabrica vai lançar um celular exclusivo para o perfil dele, kkkkkk, Brasileiro sempre achando que é super inteligente, tem milhões de pessoas no mundo, que não sabem nem o que é tela IPS ou AMOLED, Os Novos Chips MediaTEK Evoluíram muito estão no mesmo nível dos Snapdragon, um celular com bateria de 4300, geralmente são bem fino, muito leve, e com toda certeza tem um publico bem grande para esse tipo de celular, agora só resta saber o valor de lançamento, mais claro vc sabe mais que os donos da marca, kkkkk,

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Bateria 4300 mah,ips e Chipset mediatreco... minha nossa!!!
    Mediatreco kkkkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Bateria 4300 mah,ips e Chipset mediatreco... minha nossa!!!
    Se brincar esses 4300 mAh vão durar menos do que os 3000 do meu antigo Moto G5+(durava umas 8-8:30h de tela, as vezes dava 12)

    MediaTek é um processador bom para dispositivos que vivem na tomada(como Smart TV), não serve pra coisas portáteis pelo alto consumo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Mas já? Não tem 6 meses que saiu o 11

    E parece que vai ser um retrocesso, 4300 mAh é pouco pro MediaTek(se durar 6h de tela já levante as mãos pro céu), fora essa tela que com certeza é da Tianma.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    Se fizesse um celular padrão 6 gb de ram, 128 de armazenamento tela ips com esse processador seria o novo poco x3 pro iria vender pra cacete, eu vejo que aqui no brasil tem um grande mercado de gente que quer um intermediario com chipset top
    Pra não durar 6h de tela?