LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,139

    Liberou geral: aplicativo "Mudar para Android" do Google já está disponível para todos no iOS

    Aplicativo que facilita a mudança de um celular com iOS para Android já está disponível para todos na App Store.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,724
    Acho que precisamos de um novo Windows Mobile para acabar com o duopólio de OS mobile.

  3. #3
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,237
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Acho que precisamos de um novo Windows Mobile para acabar com o duopólio de OS mobile.
    Confesso q seria muito interessante um Windows mobile com a possibilidade de instalação de apps fora da loja oficial

  4. #4
    Junior Member Karla_Mayer's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Quem em sã consciência vai pagar caro num iPhone pra mudar para Android, realmente é algo que não tem lógica!

  5. #5
    Junior Member Ricardo13's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Confesso q seria muito interessante um Windows mobile com a possibilidade de instalação de apps fora da loja oficial
    Aí que saudades do Windows Phone...
    Seria muito bom mesmo o retorno...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Karla_Mayer View Post
    Quem em sã consciência vai pagar caro num iPhone pra mudar para Android, realmente é algo que não tem lógica!
    Top de linha Android apenas isso, e não um intermediário de entrada de 1500 reais, eu mesmo estou prestes a fazer isso com o iPhone 11 que tenho aqui, tô doido pra voltar pro Android logo

  7. #7
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Até que enfim. Vários clientes não mudam para o Android pq não tem como transferir certos dados.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Ricardo13 View Post
    Aí que saudades do Windows Phone...
    Seria muito bom mesmo o retorno...
    Credo kkk faliu a Nokia e vc achou bom rsrs

  9. #9
    Que bom né

  10. #10
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Karla_Mayer View Post
    Quem em sã consciência vai pagar caro num iPhone pra mudar para Android, realmente é algo que não tem lógica!
    até hoje já convenci umas 7 pessoas a sair da Apple, agora vai ter muito mais

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    11
    Eu fui para a Apple e estou me arrependo, como usava a linha S da Samsung não vi diferença na qualidade, o sistema em certos pontos achei pior que Android, é ruim? não, mas acho o Android mais prático em alguns aspectos de usabilidade, câmera também, não achei essa maravilha toda. E quanto ao Windows Phone, tive por uns 3 anos e achava muito bom, se for ver ele tinha mais mercado que muitos fabricantes.

  12. #12
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,592
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Acho que precisamos de um novo Windows Mobile para acabar com o duopólio de OS mobile.
    ms teve a chance lá no inicio e em até meado de 2013, hoje acho bem difícil emplacar uma 3 opção de OS.

  13. #13
    Junior Member Selma_Miguel's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DanSpikes View Post
    até hoje já convenci umas 7 pessoas a sair da Apple, agora vai ter muito mais
    Falou o acionista do Android. Rs

    Qual é a vantagem que você leva pra sua vida fazendo esse tipo de campanha? Se tá sobrando tempo aí vai se dedicar a algo que pelo menos lhe traga algum retorno!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Selma_Miguel View Post
    Falou o acionista do Android. Rs

    Qual é a vantagem que você leva pra sua vida fazendo esse tipo de campanha? Se tá sobrando tempo aí vai se dedicar a algo que pelo menos lhe traga algum retorno!
    Pelo visto não tá te sobrando muito tempo também, pra se importar com o que os outros fazem da vida né? Rsrs

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    69
    Segundo fontes 70% do mundo usa Android e na América latina 90% o Android é muito querido usado no mundo liberdade total e bateria top mas preço justo app só tem nome

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Se você comparar um top da Samsung mesmo que um pouco mais antigo como o Galaxy Note 10 Plus com Androide 12 e One Ui 4.1, vai constatar que não vale a pena comprar iPhone. O Galaxy é melhor em quase tudo e o custo benefício é bem melhor. Muita gente compra iPhone somente pelo status.