LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Click Telecom lança banda larga de 2 Gb/s com tecnologia XGSPON em Minas Gerais

    Tecnologia permite aumento de até quatro vezes da velocidade de internet disponível e chega inicialmente em três cidades.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Essa Click é monstra, podia expandir para mais localidades do Sudeste, como por exemplo São Paulo.

  3. #3
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Eu tinha 100mb/s e reduzi para 50mb/s e não sentir diferença no meu dia a dia. Acredito que para 90% dos usuários 50mb/s já é mais que suficiente, qual usuário doméstico que precisa de 2gb/s ?

  4. #4
    Junior Member Jojoestar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    8
    Aí o cliente só tem dispositivos 100/1000 e nunca vai ver esses 2gbs na prática

  5. #5
    Junior Member Erick_Sanches's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    Eu tinha 100mb/s e reduzi para 50mb/s e não sentir diferença no meu dia a dia. Acredito que para 90% dos usuários 50mb/s já é mais que suficiente, qual usuário doméstico que precisa de 2gb/s ?
    Por isso que é focado para os gamers...Tem jogos na steam que passam dos 300gigas fácil...Por causa dos gráficos, o modo single player com diversas fases...E tbm para montar servidores locais...Essa conexão é ótima tbm para pequenos negócios, que n tem condições de pagar por um link dedicado que pode custar mais de 10mil...E tbm vem pra criar concorrência, fazer as grandes operadoras se mexerem tbm...A Net e a Algar vão ter que se mexer se não quiserem perder clientes no Triângulo mineiro e interior de São Paulo se n quiserem perder clientes pra Click...A Click tem planos de chegar na região de Campinas e Sorocaba...Então vai obrigar as operadoras a se mexerem...

  6. #6
    Junior Member Erick_Sanches's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jojoestar View Post
    Aí o cliente só tem dispositivos 100/1000 e nunca vai ver esses 2gbs na prática
    Daí é problema de cada um...Meu PC suporta de boa até 10Gbps...comprei a placa que custou 319 na Shoppee...Eu já tenho 1Gbps da Net e chega de boa...Só que a Net não é fibra e o upload é ridículo, logo vou migrar pra Click que já atende minha área...

  7. #7
    Junior Member Erick_Sanches's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Essa Click é monstra, podia expandir para mais localidades do Sudeste, como por exemplo São Paulo.
    Ela vai se expandir, tem planos de chegar a região de Campinas e Sorocaba. Está me lembrando muito a GVT qd chegou em São Paulo, que chegou comendo pelas beiradas,até que qd se lançou na capital com a fibra, assustou as Grandes Net e Vivo...Que tiveram que se mexer,fibrando TD a cidade pra poder competir. Tbm torço pra Click e a Tim Live chegar a mais cidades pra aumentar a qualidade da concorrência.

  8. #8
    2gbps com up de 200mb kkkk piada né

  9. #9
    1gb da oi com 500mb up até momento melhor up entre as grandes

  10. #10
    Matéria fake entrei no site não tem esse plano 2gb tudo celular tá igual a Globo kkk

  11. #11
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Quote Originally Posted by Erick_Sanches View Post
    Ela vai se expandir, tem planos de chegar a região de Campinas e Sorocaba. Está me lembrando muito a GVT qd chegou em São Paulo, que chegou comendo pelas beiradas,até que qd se lançou na capital com a fibra, assustou as Grandes Net e Vivo...Que tiveram que se mexer,fibrando TD a cidade pra poder competir. Tbm torço pra Click e a Tim Live chegar a mais cidades pra aumentar a qualidade da concorrência.
    Atualmente tenho a Tim Live com plano de 1GB

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quanto de upload?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    95
    Tem placa de rede pra isso??

  14. #14
    Infelizmente a reputação da Click não é das melhores. Já fui cliente e mudei por problemas constantes na conexão, o que é a reclamação da grande maioria dos usuários até hoje. Tinha um plano de 250 MB e não conseguia nem abrir músicas no Deezer e eles cansaram de mandar técnicos na minha casa e trocar os aparelhos mas nunca resolveu
    Hoje eu assino com a Conect Telecon um plano de 1 GB por R$99,00 e funciona perfeitamente.

  15. #15
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    Eu tinha 100mb/s e reduzi para 50mb/s e não sentir diferença no meu dia a dia. Acredito que para 90% dos usuários 50mb/s já é mais que suficiente, qual usuário doméstico que precisa de 2gb/s ?
    Na navegação você não vai ver. Mas na velocidade de download.

  16. #16
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Eduardo_Alvarenga View Post
    Infelizmente a reputação da Click não é das melhores. Já fui cliente e mudei por problemas constantes na conexão, o que é a reclamação da grande maioria dos usuários até hoje. Tinha um plano de 250 MB e não conseguia nem abrir músicas no Deezer e eles cansaram de mandar técnicos na minha casa e trocar os aparelhos mas nunca resolveu
    Hoje eu assino com a Conect Telecon um plano de 1 GB por R$99,00 e funciona perfeitamente.
    1Gbps por 99? Nossa.

  17. #17
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Lohhan_Ferreira View Post
    1gb da oi com 500mb up até momento melhor up entre as grandes
    O ideal seria 1 e 1 e não 1 e 0,5

  18. #18
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Na navegação você não vai ver. Mas na velocidade de download.
    8k, meu amigo.

  19. #19
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Erick_Sanches View Post
    Por isso que é focado para os gamers...Tem jogos na steam que passam dos 300gigas fácil...Por causa dos gráficos, o modo single player com diversas fases...E tbm para montar servidores locais...Essa conexão é ótima tbm para pequenos negócios, que n tem condições de pagar por um link dedicado que pode custar mais de 10mil...E tbm vem pra criar concorrência, fazer as grandes operadoras se mexerem tbm...A Net e a Algar vão ter que se mexer se não quiserem perder clientes no Triângulo mineiro e interior de São Paulo se n quiserem perder clientes pra Click...A Click tem planos de chegar na região de Campinas e Sorocaba...Então vai obrigar as operadoras a se mexerem...
    Uma hora vai se popularizar o streaming 8K.

  20. #20
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Atualmente tenho a Tim Live com plano de 1GB
    O 8k nem sente.