LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,756

    Meta: divisão de realidade virtual deu prejuízo de quase US$ 3 bilhões em 2022

    A divisão de realidade virtual da Meta deu prejuízo de quase US$ 3 bilhões em 2022.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Pelo visto não bateram a META%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD 23

  3. #3
    Junior Member BakAsta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    81
    Claro, Meta verso ainda tá rastejando, na verdade todas as formas de realidade virtual. Ainda não chegou a época do jogador número 1 virar realidade.

  4. #4
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    Eu comprei o óculos quest 2. Sinceramente, faltam aplicativos, e explicações mais eficientes. A coisa tá meio que jogada. Me parece algo de amador. Os jogos são bons mas são caros. Poderia existir uma forma onde pudéssemos experimentar tudo e só comprar se gostar. Enfim estou me adaptando. O conceito é legal só que não sei comprar um terreno no metaverso. Falaram tanto desse mundo virtual mas na verdade ele não existe ainda. Amadorismo puro.

  5. #5
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by Sanferao_de_Deus View Post
    Eu comprei o óculos quest 2. Sinceramente, faltam aplicativos, e explicações mais eficientes. A coisa tá meio que jogada. Me parece algo de amador. Os jogos são bons mas são caros. Poderia existir uma forma onde pudéssemos experimentar tudo e só comprar se gostar. Enfim estou me adaptando. O conceito é legal só que não sei comprar um terreno no metaverso. Falaram tanto desse mundo virtual mas na verdade ele não existe ainda. Amadorismo puro.
    Complementando , existe sim uma área virtual onde eu posso acessar meus apps e jogos baixados. O que não existe é o tal do metaverso. Achei que fosse um ambiente próprio e compartilhado do Facebook. Não é. O Zuck deu mole com isso. Alardearam uma coisa fake.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Pelo visto não bateram a META%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD 23
    queria tua meta de fofura

  7. #7
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    Estou muito triste com essa notícia
    Last edited by EuAmoOCorey; 04-29-2022 at 07:21 PM.

  8. #8
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    Poxa eu estou triste com a notícia dessa%uD83C%uDF89%uD83C%uDF89%uD83C%uDF89

  9. #9
    Esse aí não é um dos %u2018vampiros%u2019 que quer estender a vida por meios bem inaceitáveis?
    A sociedade precisa se corromper primeiro, temos que banalizar o aborto para só então divulgar como viver mais e aceitar como isso é feito.

  10. #10
    Quote Originally Posted by SemPaciência View Post
    Esse aí não é um dos %u2018vampiros%u2019 que quer estender a vida por meios bem inaceitáveis?
    A sociedade precisa se corromper primeiro, temos que banalizar o aborto para só então divulgar como viver mais e aceitar como isso é feito.
    Prefiro morrer como todos meus antepassados do que aderir a isso. A renovação das novas gerações é a única certeza de tiranos não se perpetuar em qq lugar.