LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,532
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Não sei se esse é o objetivo das empresas, mas tenho receio de um dia os preços dos tops de linha ficar tão proibitivo que só (alugando pra ter um) vide a moda das assinatura pra tudo, tomara que eu esteja errado.
    Durante a Pandemia tudo ficou absurdamente caro e muita gente deixou de comprar.
    O aluguel é uma forma que descobriram de tirar dinheiro do povo todo mês e aumentar os lucros

  2. #32
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Não faz sentido essa matéria, alugar não é comprar, o valor que pagou não é o preço do aparelho, é somente o aluguel, o aparelho não é seu, então só pagou e não levou, diferente de quando compra.

  3. #33
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Eu tô fazendo coleção de smartphone já..
    Realmente não me vejo alugando smartphone..
    E não tenho nada contra quem acha válido.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    17
    Então quer dizer que pagar 2/3 do valor de um aparelho que NÃO SERÁ SEU é um bom negócio?
    Matéria comprada? A quem interessa isso senão a quem está alugando por esse preço exorbitante?

  5. #35
    Junior Member Zinenx's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    Visto que esse preço está ótimo, R$1428/ano com seguro incluso contra R$1873 sem seguro no varejo. A proposta da Leapfone é ótima, e realmente custa muito menos os celulares por assinatura. Espero que dê certo essa proposta e ela consiga manter esses preços bons.
    Tá maluco? Aluguel de celular? Se for taxado leva por no máximo 1200 na Aliexpress. Fora os cupons de desconto pra usuário novo.
    https://m.pt.aliexpress.com/item/1005002418816521.html?UTABTest=aliabtest249397_324 597&_randl_currency=BRL&_randl_shipto=BR&a mp;src=google&memo1=freelisting&src=google &albch=shopping&acnt=768-202-3196&slnk=&plac=&mtctp=&albbt=Goog le_7_shopping&isSmbAutoCall=false&needSmbH ouyi=false&albcp=15230639948&albag=1324945 69151&trgt=349615371482&crea=pt10050024188 16521&netw=u&device=m&albpg=3496153714 82&albpd=pt1005002418816521&gclid=Cj0KCQjw vLOTBhCJARIsACVldV3z4-3y8v2YuS-oniHbHxgZv9NfqD75-HUzvahKTcFAIPoRuNFZk7YaAuQGEALw_wcB&gclsrc=aw. ds&aff_fcid=60c2fa3dafa547389ce61d312aa79019-1651341585371-07223-UneMJZVf&aff_fsk=UneMJZVf&aff_platform=aaf &sk=UneMJZVf&aff_trace_key=60c2fa3dafa5473 89ce61d312aa79019-1651341585371-07223-UneMJZVf&terminal_id=5d75d39376ec47a6ad4229cff bf5c81d&OLP=1082000608_f_group0&o_s_id=108 2000608&afSmartRedirect=y&gatewayAdapt=glo 2bra

  6. #36
    Junior Member Zinenx's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MARCONEj View Post
    EM TEMPOS GLOBALIZADOS SO IDIOTAS DA 3MIL NUM APARELHO SENDO Q O MESMO SAI POR MENOS 1500, IMPORTADO. CHEGANDO EM 29 DIAS NA SUA RESIDÊNCIA.... SO IDIOTA FICA PRESO A ESSES VAREGISTAS E OPERADORRAS BRASILEIROS..
    Cara... Olha os comentários a baixo! Tem cara caindo nisso!! O poco x3 sai uns 1200 com se for taxado! Os caras tão malucos!

  7. #37
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    tech facil é golpe, 50 dias para receber s22u, devolvi e ainda estao me cobrando, atendimento é zero, se for pedir seguro é certeza perder, 1 mes para ter o aparelho de volta

  8. #38
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Estou só aguardando um promoção da Samsung novamente que libere voucher para pegar o S22 Ultra e realmente vale mais a pena... O S22 Ultra de 512GB na Tech Fácil tá saindo R$399,00 em 12x o que da o valor total de R$4788 reais nesse um ano alocado, lembrando que nesse período de 1 ano, tenho seguro completo incluso ao plano, após o aluguel de 1 ano, vou optar em comprar o aparelho que terá uma cobrança de R$4199,60 podendo ser dividido em até 10x. No final terei um gasto de R$8987,60 o que tá valendo bastante a pena por sinal, ainda mais levando em consideração que no varejo o aparelho de 256GB está quase esse preço, isso sem falar se eu colocar seguro durante 1 ano igual terei com a assinatura do aparelho, na minha opinião compensa bastante. Ainda mais se pegar com promoção de Voucher igual estava tendo um tempo atrás que comprava o S22 Ultra, você podia pegar um Galaxy Watch 4.
    em promocao o aparelho sai por 6k

  9. #39
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Caríssimo.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Tenho olhado esses dias e parece que não vale a pena. O iPhone está bem caro no Itaú. Já esteve até um preço razoável. Mas atualmente não vale a pena. Mesmo pagando em 21 vezes. Ainda tem o possível residual. Melhor fazer um sacrifício e tentar pagar em 12 vezes em alguma loja virtual e pronto. Se a pessoa puder pagar. Eu até fiz no Tech Fácil o S21. Ainda estou pagando. E o eventual saldo é quase o valor de um novo atualmente. No caso da Samsung é um pouco pior, devido à desvalorização. Então, pelo menos pra mim, por enquanto não dá. Olhando as ofertas da Claro no meu plano, até gostei, mas não tem iPhone verde. Rsrs.

  11. #41
    Junior Member Luiz Santoro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    38
    Meus celulares eu sempre cuido e consigo ótimos valores de revenda, eu sempre guardo a caixa, os acessórios que tenho repetido, nota fiscal e consigo até 70% do valor que paguei, as vezes até mais se houver valorização do modelo...
    Aluguel deveria ser de 1/3 do valor à vista e com opções de pagar os outros 2/3 em até 18 X sem juros para adquirir o aparelho ou trocar por outros modelos com as mesmas facilidades do celular anterior.

    O seguro deve ser ágil e de qualidade, assim valerá a pena e até os "novos donos" = ladrões ficarão contentes. %uD83E%uDD23

  12. #42
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Valor do 512GB no varejo 10499,00


    https://www.zoom.com.br/celular/smartphone-samsung-galaxy-512gb-android-som-estereo?_lc=88&searchterm=S22%20Ultra%20510gb
    Eu peguei um S22 Ultra ontem por R$ 6111 na Magazine Luiza. O seguro na Pier sai por R$ 125. É muito mais negócio ficar de olho nas promoções.

  13. #43
    Quote Originally Posted by MARCONEj View Post
    EM TEMPOS GLOBALIZADOS SO IDIOTAS DA 3MIL NUM APARELHO SENDO Q O MESMO SAI POR MENOS 1500, IMPORTADO. CHEGANDO EM 29 DIAS NA SUA RESIDÊNCIA.... SO IDIOTA FICA PRESO A ESSES VAREGISTAS E OPERADORRAS BRASILEIROS..
    Concordo com você,na Aliexpress mesmo com R$ 2.000 você faz a aquisição de um celular muito bom.

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    73
    Com 1428 reais compro um poco f3 no aliexpess isso se não usar um cupom de desconto, tem a taxa de uns 200 a 300 reais mais o celular é seu, e da para vender depois depois e não vai perde muito pelo fato que no Brasil é mais caro

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    4
    O único ponto está em pagar um aluguel!!! Vc não paga o ativo...ao final de 12 meses vc continua pagando...e não necessariamente precisaria trocar o smartphone após este período.... é um nicho de mercado válido para quem troca de celular todo ano!!!

  16. #46
    Eu paguei 1.550,00 reais no meu X3 Pro com NF e tudo ...
    Não tenho seguro e nem vou fazer porque não compensa para mim, apenas para aas seguradoras...
    Esse tipo de negócio só é favorável as empresas

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,258
    Paguei R$1.500,61 no meu poco f3 em 2021 +R$170,00 6/128 gb só alegria celular quitado e vou trocar só qdo ele parar de funcionar só alegria e sem dívidas.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Falta muito detalhe nesta matéria, parece de propósito para enganar as pessoas

  19. #49
    Se cuidar direito do celular e carregar ele sem deixar a bateria se esgotar pode durar muitos anos, então se vc pretende comprar um celular de ponta, vale muito a pena segurar ele por e ou 4banos pois vai demorar isso aí pra ficar desatualizado! Então não compensa mesmo assinaturas, só mesmo pra quem quer ostentar sem ter grana pra comprar um aparelho desses.
    Se vc tbm comprar um celular de ponta e caso queira trocar ele todo ano, basta vendê-lo e comprar outro, o custo pode ser até menor do que alugando celular! Só otario cai nessa aí!

  20. #50
    Junior Member BrunoVale's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Roubada, tive um com a Tech Fácil e tomaram me telefone, não me deixaram renovar nem comprar!!! Golpe!!!

  21. #51
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Pesquisa falsa, obviamente. Assinatura só ganha se olhar o preço cheio de tabela. Ai sim parece vantagem.
    Mas quem, como eu, que sempre tá de olho em promoções, junta dinheiro p comprar no melhor momento, sempre acaba economizando muito.
    Ok Boomer.

  22. #52
    ISSO É MENTIRA.
    Não incluíram aí, intencionalmente, o possível valor de revenda do aparelho comprado.
    Em caso de aluguel, vc devolve o aparelho e o custo dele é somente o valor do serviço.
    Em caso de compra, do custo do aparelho deve ser subtraído em caso de venda. Após 1 ano de uso um aparelho que comprei por 2500 vendi por 2300. Ou seja, usei por um ano e custou apenas 200 reais (com seguro)

  23. #53
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Pra mim é igual aluguel de carro por assinatura, você paga eternamente algo que nunca será realmente seu, prefiro pagar o valor cheio e desfrutar de todos os recursos até o celular ser obsoleto em desempenho, igual fiz com meu antigo LG G4, que o usei por 5 anos...

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,125
    Com 2000 reais a pessoa compra um Poco F3.

  25. #55
    Junior Member Will_Yoseph's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Fellipe_Tavares View Post
    ISSO É MENTIRA.
    Não incluíram aí, intencionalmente, o possível valor de revenda do aparelho comprado.
    Em caso de aluguel, vc devolve o aparelho e o custo dele é somente o valor do serviço.
    Em caso de compra, do custo do aparelho deve ser subtraído em caso de venda. Após 1 ano de uso um aparelho que comprei por 2500 vendi por 2300. Ou seja, usei por um ano e custou apenas 200 reais (com seguro)
    Vendei bem, normalmente o máximo que tu conseguiria seria milão, tu deve ser muito bom de papo kkkkkk pra convencer alguém comprar um celular usado por apenas 200 reais a menos.

  26. #56
    Junior Member Will_Yoseph's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Fellipe_Tavares View Post
    ISSO É MENTIRA.
    Não incluíram aí, intencionalmente, o possível valor de revenda do aparelho comprado.
    Em caso de aluguel, vc devolve o aparelho e o custo dele é somente o valor do serviço.
    Em caso de compra, do custo do aparelho deve ser subtraído em caso de venda. Após 1 ano de uso um aparelho que comprei por 2500 vendi por 2300. Ou seja, usei por um ano e custou apenas 200 reais (com seguro)
    Vendeu bem*** kkk

  27. #57
    Junior Member Will_Yoseph's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rlmac View Post
    Com 1428 reais compro um poco f3 no aliexpess isso se não usar um cupom de desconto, tem a taxa de uns 200 a 300 reais mais o celular é seu, e da para vender depois depois e não vai perde muito pelo fato que no Brasil é mais caro
    Se tiver sorte nem taxado é.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Rlmac View Post
    Com 1428 reais compro um poco f3 no aliexpess isso se não usar um cupom de desconto, tem a taxa de uns 200 a 300 reais mais o celular é seu, e da para vender depois depois e não vai perde muito pelo fato que no Brasil é mais caro
    No Aliance express e as taxas da alfândega....compensa ?

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Nunca fiquei com um celular após comprar um novo. Procuro mantê-los sempre como novos e vender após comprar outro, depois de 2 ou 3 anos. Sabendo comprar, quando o preço de compra estiver no ponto mais baixo e usando descontos, o valor recuperado é sempre bem significante.
    Neste cenário qualquer dessas propostas de locação é pura enganação.

  30. #60
    Junior Member Tio Will's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Estou vendendo um s21 ultra, com apenas 3 meses de uso, na cor branca e ainda na garantia.
    De brinde ainda acompanha 8 capas.
    Valor 6.500,00 reais.
    Se alguém tiver interesse me chama no WhatsApp.
    73998394377