LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    116
    piratear jogo indie é falta de Jesus, Maomé, Krishna, Iemanjá, Amaterasu, Apolo, Baldur, Chsrles Darwin, Christopher Hitchens, é falta de tudo no coração... ou é falta de coração mesmo. jogo 30 pila, se tu é tão pobre que não pode ter, como tu se quer tem hardware então? pouca coisa justifica.

  2. #32
    Quote Originally Posted by khayelsolidor View Post
    piratear jogo indie é falta de Jesus, Maomé, Krishna, Iemanjá, Amaterasu, Apolo, Baldur, Chsrles Darwin, Christopher Hitchens, é falta de tudo no coração... ou é falta de coração mesmo. jogo 30 pila, se tu é tão pobre que não pode ter, como tu se quer tem hardware então? pouca coisa justifica.
    O problema maior não é ter o jogo de 30 pila, é ter o console de 2500 pra jogar o jogo de 30 pila. Besta é quem acha que emulador é pra economizar com jogos.

  3. #33
    Devemos lembrar que emulador não é crime. Se eu tiver o jogo original, posso ter uma.copia dele pra usar no emulador. Crime é piratear jogos, e em nenhum momento foi sugerido que alguém faça isso, nem mesmo que baixem o emulador. Trouxeram apenas a informação sobre o desenvolvimento de um software.

  4. #34
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Mario odissey não roda, só carrega até o menu, depois fica em tela preta só com o áudio, mas o desenvolvedores estão focando no Mário odissey primeiro

  5. #35
    Junior Member Mick_Laflamme's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    8
    Primeira coisa a ser dita é que esse emulador não chega nem perto de um switch de verdade né,outro ponto é que piratear no meu conceito é tirar o produto de graça e vender para outro e se você ainda não tem um nintendinho não vai ser agora que vai comprar por causa do emulador e pode até ser o contrário depois de emular quem sabe compre um.E pra ser sincero um Android pra rodar esses jogos não é barato.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    37
    Nem leram a matéria em inglês direito e fizeram essa matéria, está meio errado.... '-'
    Nem abriu o Super Mario Odissey... no caso aparece o menu, mas não abre pra jogar.... Celeste roda, mas não o SMO... Mas Skyline esta em desenvolvimento ainda....

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Mick_Laflamme View Post
    Primeira coisa a ser dita é que esse emulador não chega nem perto de um switch de verdade né,outro ponto é que piratear no meu conceito é tirar o produto de graça e vender para outro e se você ainda não tem um nintendinho não vai ser agora que vai comprar por causa do emulador e pode até ser o contrário depois de emular quem sabe compre um.E pra ser sincero um Android pra rodar esses jogos não é barato.
    Claro que emuladores principalmente de consoles mais modernos estão longe de ser igual a de um console original, é pelo que vi a matéria original em inglês, não é pra emular pirata, ao menos não é o 'obejetivo', ele explica lá acho que nos comentários de alguém, é na matéria em si, que tipo tem que fazer uma cópia usando o switch e ter as chaves originais e jogos originais...

  8. #38
    Vendo os caras que gastaram 3000 para comprar o console reclamar, e eu aqui com meu ryzen 5 3600 com rx580 jogando o emulador pra PC melhor que o próprio console kkkk

  9. #39
    Junior Member Du_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by GabrielQuaresma View Post
    Vendo os caras que gastaram 3000 para comprar o console reclamar, e eu aqui com meu ryzen 5 3600 com rx580 jogando o emulador pra PC melhor que o próprio console kkkk
    Nossa que engraçado. Grandes merda seu Pc.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    a me chupa invejoso do crl

  11. #41
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by Du_Pereira View Post
    Nossa que engraçado. Grandes merda seu Pc.
    Ele tem razão.

  12. #42
    Quote Originally Posted by GabrielQuaresma View Post
    Vendo os caras que gastaram 3000 para comprar o console reclamar, e eu aqui com meu ryzen 5 3600 com rx580 jogando o emulador pra PC melhor que o próprio console kkkk
    Nossa que legal vc tem um PC gamer mais o retardado esqueceu que ninguém compra um switch pra jogar na televisão e sim no modo portátil burro.

  13. #43
    Quote Originally Posted by GabrielQuaresma View Post
    Vendo os caras que gastaram 3000 para comprar o console reclamar, e eu aqui com meu ryzen 5 3600 com rx580 jogando o emulador pra PC melhor que o próprio console kkkk
    E onde que vc com 2400 ou menos compra um PC gamer que roda switch, monitor, teclado, mouse, Windows 10 e etc é ser burro mesmo.

  14. #44
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by GabrielQuaresma View Post
    Vendo os caras que gastaram 3000 para comprar o console reclamar, e eu aqui com meu ryzen 5 3600 com rx580 jogando o emulador pra PC melhor que o próprio console kkkk
    %uD83D%uDE44

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Viu Tecmundo? Isso é a ralé que vcs atraem com essa postagem