LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,476

    Prepare o bolso! Amazon Prime anuncia aumento de preços no Brasil; veja as mudanças

    Pouco antes da estreia da terceira temporada de The Boys, uma das mais aclamadas do Prime Video, a Amazon anunciou que irá mudar o valor de assinaturas do Prime no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Bruno_FSilvah's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    20
    Vergonha. Tudo isso culpa do incompetente Bolsonaro, enquanto ele não sair os preços de todos os outros streamings irão às alturas.

  3. #3
    Junior Member Bruno_FSilvah's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    20
    Culpa do genocida do Bolsonaro, com ele no governo tudo aumentou, infelizmente. Não vale mais a pena assinar esse streaming por esse preço.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilvah View Post
    Vergonha. Tudo isso culpa do incompetente Bolsonaro, enquanto ele não sair os preços de todos os outros streamings irão às alturas.
    Isso é doença. Vai se tratar colega.

  5. #5
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    434
    Verdade, Bruno. Eu votei nele e tinha esperanças de fazer um bom governo, mas é inegável que o trabalho é muito mal feito. Só sabe causar tumulto entre as instituições, abalando o mercado, não temos mais estabilidade em nada.
    Os preços de tudo aumentando.
    Muito triste e não temos muitas perspectivas de melhora, mas em Bolsonaro não voto mais.

  6. #6
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    14,90 está em um preço ainda legal

  7. #7
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilvah View Post
    Culpa do genocida do Bolsonaro, com ele no governo tudo aumentou, infelizmente. Não vale mais a pena assinar esse streaming por esse preço.
    Ainda vale muito a pena se comparado aos outros serviços. Esse aumento aconteceu nos EUA também. Não sou apoiador do Bonossauro mas isso não tem nada a ver com o governo. É mais por conta do aumento do conteúdo disponibilizado.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,138
    Estão culpando o governo por conta de uma empresa capitalista querer mais lucro kkkkk

  9. #9
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,176
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilvah View Post
    Culpa do genocida do Bolsonaro, com ele no governo tudo aumentou, infelizmente. Não vale mais a pena assinar esse streaming por esse preço.
    fora partido comunista pró aborto,

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Verdade, Bruno. Eu votei nele e tinha esperanças de fazer um bom governo, mas é inegável que o trabalho é muito mal feito. Só sabe causar tumulto entre as instituições, abalando o mercado, não temos mais estabilidade em nada.
    Os preços de tudo aumentando.
    Muito triste e não temos muitas perspectivas de melhora, mas em Bolsonaro não voto mais.
    vc reclama de preço alto.. mas fala algum país q não tá tendo inflação acima da média?? EUA por exemplo é a maior dos últimos 40 anos.. Argentina com um presidente de esquerda no molde do Lula (q segundo as pesquisas está em primeiro) tá com inflação de 55% no acumulado de 12 meses..

    e o msm Lula já disse q vai acabar com q lei do teto de gastos e vai sair distribuindo dinheiro pra "ajudar os mais nescessitados" e sabe oq vai acontecer?? então.. mais inflação e mais aumento de preços..

    vc reclama do atual.. mas me fala ql outro presidente q teve um programa de governo de privatizações?? e q tá tentando diminuir o Estado e melhorar os serviços públicos digitalizando um monte de processos..

    Não concordo com tudo q Bolsonaro faz.. mas entre as opções ele é o melhor..

  11. #11
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,525
    Quote Originally Posted by MetalCrazy View Post
    14,90 está em um preço ainda legal
    Com certeza, levando em conta todos os muitos benefícios com essa única assinatura

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilvah View Post
    Culpa do genocida do Bolsonaro, com ele no governo tudo aumentou, infelizmente. Não vale mais a pena assinar esse streaming por esse preço.
    fica em casa pow.. praq saber de economia?? tá ai oq ele falou desde início q os preços iriam aumentar.. mas a militância fingiu ignorar.. e agr estão reclamando.. se não tá gostando.. vai pra Argentina e Venezuela.. lá os preços estão melhores.. rsrs..

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Com certeza, levando em conta todos os muitos benefícios com essa única assinatura
    só o Prime Gaming q eu pego do Lol.. os benefícios chegam a mais de 40$ se eu tivesse q pagar direto na loja da Riot..

  14. #14
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Vou continuar com o serviço, acho ele ainda acessível mesmo com o aumento, séries e filmes, além do Twitch e do música, eu acho que e o melhor em benefício ao assinante.

  15. #15
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,525
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilvah View Post
    Culpa do genocida do Bolsonaro, com ele no governo tudo aumentou, infelizmente. Não vale mais a pena assinar esse streaming por esse preço.
    Vale muito a pena sim, com certeza, mesmo com esse aumento de preço aí que por sinal já era esperado que tbm chegasse aqui.
    São muitos serviços diferentes e bons que temos acesso por meio de uma única assinatura:
    - Futebol
    - Filmes
    - Séries
    - Documentários
    - Games
    - Música
    - frete grátis na Amazon e descontos
    Ainda vale a pena sim

  16. #16
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,525
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Vou continuar com o serviço, acho ele ainda acessível mesmo com o aumento, séries e filmes, além do Twitch e do música, eu acho que e o melhor em benefício ao assinante.
    Com certeza

  17. #17
    espero que tragam o Amazon luna para o Brasil

  18. #18
    Junior Member everaldoat's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    59
    mudem pro plano anual antes do dia 16, são quase 50% de economia em 12 meses.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    vc reclama de preço alto.. mas fala algum país q não tá tendo inflação acima da média?? EUA por exemplo é a maior dos últimos 40 anos.. Argentina com um presidente de esquerda no molde do Lula (q segundo as pesquisas está em primeiro) tá com inflação de 55% no acumulado de 12 meses..

    e o msm Lula já disse q vai acabar com q lei do teto de gastos e vai sair distribuindo dinheiro pra "ajudar os mais nescessitados" e sabe oq vai acontecer?? então.. mais inflação e mais aumento de preços..

    vc reclama do atual.. mas me fala ql outro presidente q teve um programa de governo de privatizações?? e q tá tentando diminuir o Estado e melhorar os serviços públicos digitalizando um monte de processos..

    Não concordo com tudo q Bolsonaro faz.. mas entre as opções ele é o melhor..
    IPI reduzido sobre muitos produtos, impostos reduzido ou zerado sobre produtos para doenças raras, BEm em meio a pandemia com parte ou total pagamento por conta do governo, auxilio emergencial, pronampe, término transposição são francisco, digitalização de uma enxurrada de serviços publicos, 2ª ou 3ª, não me lembro agora, de saques do FGTS, cnh com aumento de validade, pensão vitalícia para famílias de crianças com microcefalia, lei rouanet para quem realmente precisa, etc... Não é perfeito, mas entre as opções, é a melhor. isso porque só apanha

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    IPI reduzido sobre muitos produtos, impostos reduzido ou zerado sobre produtos para doenças raras, BEm em meio a pandemia com parte ou total pagamento por conta do governo, auxilio emergencial, pronampe, término transposição são francisco, digitalização de uma enxurrada de serviços publicos, 2ª ou 3ª, não me lembro agora, de saques do FGTS, cnh com aumento de validade, pensão vitalícia para famílias de crianças com microcefalia, lei rouanet para quem realmente precisa, etc... Não é perfeito, mas entre as opções, é a melhor. isso porque só apanha
    vdd.. contra fatos não á argumentos.. ai a esquerda só resta o mimimi de sempre e os deslike q daki a pouco seu comentário vai ter um monte..

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Por mais que seja um valor atrativo, aplicaram mais de 50% de aumento.
    Brasil cada vez mais virando uma Venezuela.

  22. #22
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,539
    Enquanto existir torrent, não pago por planos de streaming... %uD83D%uDE1D%uD83D%uDE1D%uD83D%uDE1D

  23. #23
    Membro Senior RonDamon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilvah View Post
    Culpa do genocida do Bolsonaro, com ele no governo tudo aumentou, infelizmente. Não vale mais a pena assinar esse streaming por esse preço.
    Como não? Só a economia de 1 frete já vale o preço mensal novo, imagine o anual.

  24. #24
    Membro Senior RonDamon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Enquanto existir torrent, não pago por planos de streaming... %uD83D%uDE1D%uD83D%uDE1D%uD83D%uDE1D
    Mas o maior atrativo do prime são os fretes, as séries eu raramente assisto hahuahuahu.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    14 reais e dinheiro de pinga literalmenye

  26. #26
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Verdade, Bruno. Eu votei nele e tinha esperanças de fazer um bom governo, mas é inegável que o trabalho é muito mal feito. Só sabe causar tumulto entre as instituições, abalando o mercado, não temos mais estabilidade em nada.
    Os preços de tudo aumentando.
    Muito triste e não temos muitas perspectivas de melhora, mas em Bolsonaro não voto mais.
    Vão falar de política na casa da mãe de vcs!!
    Decisão é da empresa Amazon n de políticos seus DOENTES!!

  27. #27
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilvah View Post
    Culpa do genocida do Bolsonaro, com ele no governo tudo aumentou, infelizmente. Não vale mais a pena assinar esse streaming por esse preço.
    Vão falar de política na casa da mãe de vcs!!
    Decisão é da empresa Amazon n de políticos seus DOENTES!!

  28. #28
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilvah View Post
    Vergonha. Tudo isso culpa do incompetente Bolsonaro, enquanto ele não sair os preços de todos os outros streamings irão às alturas.
    Vão falar de política na casa da mãe de vcs!!
    Decisão é da empresa Amazon n de políticos seus DOENTES!!!

  29. #29
    Quote Originally Posted by Lucas_snts View Post
    Isso é doença. Vai se tratar colega.
    os caras acordam pensando em política vão dormir pensando e ainda tem pesadelos com isso kkkkkkkkkk hahahahahaha

  30. #30
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Alguém achava q o prime ia ficar 9,99 o resto da vida ? kkk Todo mundo sabe que Esse preço baixo é só pra atrair clientes e conseguir engajamento no servido enquanto isso vai aumentando o preço aos poucos no momento q conseguir vai praticar as mesma politicas da Netflix. estratégia manjada.