LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilvah View Post
    Culpa do genocida do Bolsonaro, com ele no governo tudo aumentou, infelizmente. Não vale mais a pena assinar esse streaming por esse preço.
    realmente fora genocida, 2023 em bangu 1 com seus filhotinhos raxadeiros

  2. #32
    Junior Member Diego_W_Scott's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    6
    Atualizei para o plano anual R$ 89,00

  3. #33
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Boa renovar o plano pra mais um ano...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Haters, haters, haters e mais haters. Eu simplesmente não suporto esses nerds kids! O pódio é formado pelos insuportáveis nerds: 1° Lenhador, 2° Sr_Samsung e fechando o pódio em 3° o nerd kid Hugo8888. É nerd e hater a da com pau! %uD83D%uDE0E Hahaha...%uD83D%uDE0E
    Kkkkk tu e top

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Por R$ 14,90/mês ainda continua sendo uma das melhores, senão a melhor assinatura do Brasil. Eles dão coisa mais cara que isso todo mês no Prime Gaming.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,082
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Por mais que seja um valor atrativo, aplicaram mais de 50% de aumento.
    Brasil cada vez mais virando uma Venezuela.
    está chorando pq aumentou 5$?? bora trabalhar pow..

  7. #37
    Junior Member renanzeiros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    230
    Tô nem aí.
    Meu IPTV maroto segue sendo 19.90

  8. #38
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Haters, haters, haters e mais haters. Eu simplesmente não suporto esses nerds kids! O pódio é formado pelos insuportáveis nerds: 1° Lenhador, 2° Sr_Samsung e fechando o pódio em 3° o nerd kid Hugo8888. É nerd e hater a da com pau! %uD83D%uDE0E Hahaha...%uD83D%uDE0E
    Xiaominions falando de ódio. %uD83E%uDD23

    Dão chilique de tudo pois só podem comprar redmi note mesmo querendo ter iphone.
    E comprarm no ali para economizar 400 reais.


  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by RonDamon View Post
    Mas o maior atrativo do prime são os fretes, as séries eu raramente assisto hahuahuahu.
    Exato!
    Frete grátis, e algumas promoções para clientes PRIME!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Por mais que seja um valor atrativo, aplicaram mais de 50% de aumento.
    Brasil cada vez mais virando uma Venezuela.
    Deixa de ser miserável, véi...

  11. #41
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Enquanto existir torrent, não pago por planos de streaming... %uD83D%uDE1D%uD83D%uDE1D%uD83D%uDE1D
    Amazon prime não é só o streaming, tem jogos e itens grátis, sub na twitch, frete e descontos exclusivos na loja, além de outras coisas que ninguém usa, tipo o negócio de música e livro.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Verdade, Bruno. Eu votei nele e tinha esperanças de fazer um bom governo, mas é inegável que o trabalho é muito mal feito. Só sabe causar tumulto entre as instituições, abalando o mercado, não temos mais estabilidade em nada.
    Os preços de tudo aumentando.
    Muito triste e não temos muitas perspectivas de melhora, mas em Bolsonaro não voto mais.
    Rapaz...
    E eu que não sabia que Bolsonaro era o dono da Amazon!?
    É vivendo e aprendendo...

  13. #43
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Por mais que seja um valor atrativo, aplicaram mais de 50% de aumento.
    Brasil cada vez mais virando uma Venezuela.
    Considerando que não tem nem 3 anos de lançado é um aumento expressivo mesmo em porcentagem, mas não em valores absolutos.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilvah View Post
    Culpa do genocida do Bolsonaro, com ele no governo tudo aumentou, infelizmente. Não vale mais a pena assinar esse streaming por esse preço.
    Pois é camarada...
    Entendo seu suplício...
    Cancele sua assinatura, venda (ou DOE) todos os seus bens e se mude pra VENEZUELA!
    Não seja louco de querer ficar aqui no Brasil, terra de ninguém!

  15. #45
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    vc reclama de preço alto.. mas fala algum país q não tá tendo inflação acima da média?? EUA por exemplo é a maior dos últimos 40 anos.. Argentina com um presidente de esquerda no molde do Lula (q segundo as pesquisas está em primeiro) tá com inflação de 55% no acumulado de 12 meses..

    e o msm Lula já disse q vai acabar com q lei do teto de gastos e vai sair distribuindo dinheiro pra "ajudar os mais nescessitados" e sabe oq vai acontecer?? então.. mais inflação e mais aumento de preços..

    vc reclama do atual.. mas me fala ql outro presidente q teve um programa de governo de privatizações?? e q tá tentando diminuir o Estado e melhorar os serviços públicos digitalizando um monte de processos..

    Não concordo com tudo q Bolsonaro faz.. mas entre as opções ele é o melhor..
    A inflação é um fenômeno complexo. Por exemplo, os EUA teriam inflação muito menor se não tivessem imprimido dinheiro e sido tão congruentes no combate a pandemia. E a Argentina tem inflação de 2 dígitos há quase 1 século. O que vale mais a pena comprar com os outros países é o crescimento econômico. O do Brasil foi ano passado abaixo da média mundial e está em patamares de 2019, só perdemos posições no ranking do PIB enquanto isso, ou seja, só regredimos. A lei do teto de gastos foi o próprio Bolsonaro quem furou e ele quem aumentou o bolsa família pra ganhar votos, sem falar que aprovou o orçamento secreto e 5 bilhões de fundo eleitoral. A política liberal do Guedes foi pífia, ele não conseguiu privatizar nem diminuir o tamanho do estado, pelo contrário, até criou estatal.

  16. #46
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    IPI reduzido sobre muitos produtos, impostos reduzido ou zerado sobre produtos para doenças raras, BEm em meio a pandemia com parte ou total pagamento por conta do governo, auxilio emergencial, pronampe, término transposição são francisco, digitalização de uma enxurrada de serviços publicos, 2ª ou 3ª, não me lembro agora, de saques do FGTS, cnh com aumento de validade, pensão vitalícia para famílias de crianças com microcefalia, lei rouanet para quem realmente precisa, etc... Não é perfeito, mas entre as opções, é a melhor. isso porque só apanha
    Sim, ele tem méritos, especialmente na questão de infraestrutura e em digitalização das coisas. E o resto são coisas normais que o presidente resolve em 1 dia com uma canetada. Mas isso é pouco demais frente ao quadro geral. Tudo piorou muito: economia, política cambial, inflação, direitos sociais, saúde, moradia, alimentação, educação, sem falar em orçamento secreto, tratorão, rachadinha, mulher laranja, familia roubando junto, ex mulheres roubando no governo, deixou de aplicar milhões em educação e saúde e enfraquecimento proposital das estatais, como a Petrobrás.

  17. #47
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Com certeza
    Ah e ainda tem os drops de jogos, peguei um monte de jogo de luta da snk de graça pelo prime.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Alguém achava q o prime ia ficar 9,99 o resto da vida ? kkk Todo mundo sabe que Esse preço baixo é só pra atrair clientes e conseguir engajamento no servido enquanto isso vai aumentando o preço aos poucos no momento q conseguir vai praticar as mesma politicas da Netflix. estratégia manjada.
    Já tem tempo que tava esse preço.

  19. #49
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,709
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Por R$ 14,90/mês ainda continua sendo uma das melhores, senão a melhor assinatura do Brasil. Eles dão coisa mais cara que isso todo mês no Prime Gaming.
    Só os jogos e os loots do Prime Gaming pagam a assinatura, fora os fretes grátis, Twitch Prime, Prime Video e outros benefícios.

  20. #50
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,709
    Quote Originally Posted by DarthVerde View Post
    Amazon prime não é só o streaming, tem jogos e itens grátis, sub na twitch, frete e descontos exclusivos na loja, além de outras coisas que ninguém usa, tipo o negócio de música e livro.
    Eu uso bastante o frete grátis da Amazon, já peguei coisas de 10 reais e recebi direitinho.

  21. #51
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Haters, haters, haters e mais haters. Eu simplesmente não suporto esses nerds kids! O pódio é formado pelos insuportáveis nerds: 1° Lenhador, 2° Sr_Samsung e fechando o pódio em 3° o nerd kid Hugo8888. É nerd e hater a da com pau! %uD83D%uDE0E Hahaha...%uD83D%uDE0E
    Concordo plenamente! São hater e nerds chatos pra caralho.

  22. #52
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    Pelo menos o valor ainda continua top dos tops

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    16
    se continuar os beneficios ainda esta bom

  24. #54
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    605
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Verdade, Bruno. Eu votei nele e tinha esperanças de fazer um bom governo, mas é inegável que o trabalho é muito mal feito. Só sabe causar tumulto entre as instituições, abalando o mercado, não temos mais estabilidade em nada.
    Os preços de tudo aumentando.
    Muito triste e não temos muitas perspectivas de melhora, mas em Bolsonaro não voto mais.
    Os bolsonaristas dizem que a inflação é mundial... Ok, é. Mas eles não tem argumentos quando falamos que mesmo antes da pandemia os preços já estava subindo muito! A gasolina por exemplo, já estaa quase 7 reais antes da pandemia. O dólar estava acima de 5 reais. É culpa do governo incompetente sim!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    386
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Haters, haters, haters e mais haters. Eu simplesmente não suporto esses nerds kids! O pódio é formado pelos insuportáveis nerds: 1° Lenhador, 2° Sr_Samsung e fechando o pódio em 3° o nerd kid Hugo8888. É nerd e hater a da com pau! %uD83D%uDE0E Hahaha...%uD83D%uDE0E
    Esses 3 que você comentou são insuportáveis! Esse tal de Lenhador é o mais chato! Ele se acha o entendedor tech em todos os sentidos, o cara sabe mais que as empresas, é um talento desperdiçado.

    Acho massa os comentários, 90% control-c e control-v, traz dos fóruns sobre o assunto, e pega o gancho pra bancar de entendedor.

    Sem contar que passa o dia aqui comentando todas as matérias, o verdadeiro a toa da vida.


  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    386
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Por mais que seja um valor atrativo, aplicaram mais de 50% de aumento.
    Brasil cada vez mais virando uma Venezuela.
    O cara tá chorando pq aumentou 5 reais kkkk...

  27. #57
    Junior Member Sevem's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by DarthVerde View Post
    Amazon prime não é só o streaming, tem jogos e itens grátis, sub na twitch, frete e descontos exclusivos na loja, além de outras coisas que ninguém usa, tipo o negócio de música e livro.
    Eu uso bastante o serviço de música da Amazon, que aliás, não tem propaganda entre as músicas como Spotify. Hj uso só o AmazonMusic. O Reading tbm, tenho uma pancada de livros que adicionei no kindle de graça. Li de graça os 4 livros de the Witcher pelo serviço. Sem contar no frete 'grátis' na loja, o streaming que é bonzinho e o Gaming Twitch. Só de jogos acho que deu pra economizar uns 800 pilas no mínimo.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Alguém achava q o prime ia ficar 9,99 o resto da vida ? kkk Todo mundo sabe que Esse preço baixo é só pra atrair clientes e conseguir engajamento no servido enquanto isso vai aumentando o preço aos poucos no momento q conseguir vai praticar as mesma politicas da Netflix. estratégia manjada.
    Ficou 3 anos esse preço, na realidade esse é um aumento normal, só esse ano a inflação bateu 12%

  29. #59
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,538
    Quote Originally Posted by DarthVerde View Post
    Amazon prime não é só o streaming, tem jogos e itens grátis, sub na twitch, frete e descontos exclusivos na loja, além de outras coisas que ninguém usa, tipo o negócio de música e livro.
    Eu uso atualmente apenas o Amazon música, pois ele supre tranquilo minhas necessidades.
    Apenas ele e o prime vídeo já valeria a pena pagar os 14,90 mensal, mais além deles tem muitos outros benefícios

  30. #60
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Por mais que seja um valor atrativo, aplicaram mais de 50% de aumento.
    Brasil cada vez mais virando uma Venezuela.
    Meteu essa, lek?