LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Celular é a plataforma preferida para 48% dos gamers e mulheres são maioria, mostra pesquisa

    O levantamento revela importantes informações sobre o segmento gamer no Brasil e em outros países da América Latina.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    287
    Queria ver em % os jogos que são jogados, nunca mostram isso.

  3. #3
    Preferida não, apenas a + popular pq o povo n tem dinheiro pra comprar console (+jogos de 300 conto) ou montar PC Gamer decente...

  4. #4
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Podia ter por categorias, pq tem jogos e jogos. Desde um jogo de baralho offline, até um mobile legends da vida! Mta gente tem joguinhos que baixa e nunca joga.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by Felipe_De_Paula View Post
    Preferida não, apenas a + popular pq o povo n tem dinheiro pra comprar console (+jogos de 300 conto) ou montar PC Gamer decente...
    Ou porque realmente a portabilidade é conveniente pra muita gente. Não dá pra sair levando um PC Gamer no bolso.

    O dinheiro que veio dos jogos mobile em 2021 ($93 bi) é mais do que PC ($36.7 bi) e console ($50.4 bi) SOMADOS.

  6. #6
    Junior Member renanzeiros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Felipe_De_Paula View Post
    Preferida não, apenas a + popular pq o povo n tem dinheiro pra comprar console (+jogos de 300 conto) ou montar PC Gamer decente...
    PC gamer tá morto e enterrado.
    A briga tende a ser Console x Mobile mesmo.
    A indústria foca nessa plataformas

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by renanzeiros View Post
    PC gamer tá morto e enterrado.
    A briga tende a ser Console x Mobile mesmo.
    A indústria foca nessa plataformas
    É isso. Os preços praticados desde o começo da pandemia transformaram PC gamer em hobby elitista.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Felipe_De_Paula View Post
    Preferida não, apenas a + popular pq o povo n tem dinheiro pra comprar console (+jogos de 300 conto) ou montar PC Gamer decente...
    Concordo, mas também acho que PC gamer morreu, virou nicho devidos aos preços exorbitantes pra montar algo aceitável.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Podia ter por categorias, pq tem jogos e jogos. Desde um jogo de baralho offline, até um mobile legends da vida! Mta gente tem joguinhos que baixa e nunca joga.
    É verdade, faltou isso. Não que minha experiência pessoal seja relevante, mas pelo menos nos jogos multiplayer a grande maioria absoluta é homem (quando dá de saber o gênero). Eu por exemplo no Android jogo PUBG e Mobile Legends e em ambos a maioria sem dúvidas é macho.

  10. #10
    Junior Member BakAsta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    81
    Alienadas. Samsung não foca em gamers, e, nem é boa pra isso.

  11. #11
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    É verdade, faltou isso. Não que minha experiência pessoal seja relevante, mas pelo menos nos jogos multiplayer a grande maioria absoluta é homem (quando dá de saber o gênero). Eu por exemplo no Android jogo PUBG e Mobile Legends e em ambos a maioria sem dúvidas é macho.
    Eu jogo Mobile Legends no iOS, até me surpreendi com a quantidade de mulheres. (Mas concordo, a maioria ainda é homem) Vejo mta mulher jogando "candy crush" e jogos similares nos metrôs da vida...devem ser essas que fazem volume!

  12. #12
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Jogo em smartphone só por emulador mesmo, porque os jogos que tem pra smartphone é só porcaria mesmo...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Jogo em smartphone só por emulador mesmo, porque os jogos que tem pra smartphone é só porcaria mesmo...
    Eu tb só emulador ppsspp, tentei jogar alguns jogos de celular, mas, é ruim demais, chato e repetitivo

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Não é atoa q a microsoft tá investindo full no xcloud, o futuro é smartphone, eu não gosto... mas não dá para negar q a geração nova ama.

  15. #15
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Jogo em smartphone só por emulador mesmo, porque os jogos que tem pra smartphone é só porcaria mesmo...
    Exato, os jogos genéricos da play store não chegam nem perto de jogos de ps2, GameCube, 3ds, Nds,etc
    Emulação salva de mais o Android, e logo logo vem o skyline pra nos salvar do switch

  16. #16
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    Não é atoa q a microsoft tá investindo full no xcloud, o futuro é smartphone, eu não gosto... mas não dá para negar q a geração nova ama.
    Pra mim o futuro não é o smartphone não mas sim a Nuvem e a MS sabe disse por isso tá investindo full no xcloud.

  17. #17
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Jogo em smartphone só por emulador mesmo, porque os jogos que tem pra smartphone é só porcaria mesmo...
    eu nem tenho jogo instalado no meu celular mais

  18. #18
    Quote Originally Posted by renanzeiros View Post
    PC gamer tá morto e enterrado.
    A briga tende a ser Console x Mobile mesmo.
    A indústria foca nessa plataformas
    morreu?! vish, tá exagerando né...
    obviamente jogar no PC sempre foi - popular q consoles, mas como disse é questão de preço
    PC gamer decente é muito + caro q um celular q já possa jogar
    se fosse + barato pessoal teria + computadores
    celular serve pra várias coisas e tem a portabilidade, é algo q todo mundo já tem, já precisa e é "barato"
    já computador é algo q todo mundo tbm precisa, mas muitos n tem por ser algo caro...

  19. #19
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Concordo, mas também acho que PC gamer morreu, virou nicho devidos aos preços exorbitantes pra montar algo aceitável.
    morreu?! vish, tá exagerando né...
    obviamente jogar no PC sempre foi - popular q consoles, mas como disse é questão de preço
    PC gamer decente é muito + caro q um celular q já possa jogar
    se fosse + barato pessoal teria + computadores
    celular serve pra várias coisas e tem a portabilidade, é algo q todo mundo já tem, já precisa e é "barato"
    já computador é algo q todo mundo tbm precisa, mas muitos n tem por ser algo caro...

  20. #20
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Ou porque realmente a portabilidade é conveniente pra muita gente. Não dá pra sair levando um PC Gamer no bolso.

    O dinheiro que veio dos jogos mobile em 2021 ($93 bi) é mais do que PC ($36.7 bi) e console ($50.4 bi) SOMADOS.
    lucra + pois basicamente todo mundo no mundo inteiro tem celular...
    - de 1000 já dá pra rodar bem maioria dos games
    já PC não...
    então bem - pessoas tem computador do q celular

  21. #21
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Ou porque realmente a portabilidade é conveniente pra muita gente. Não dá pra sair levando um PC Gamer no bolso.

    O dinheiro que veio dos jogos mobile em 2021 ($93 bi) é mais do que PC ($36.7 bi) e console ($50.4 bi) SOMADOS.
    O q + dá lucro hj são jogos q são Free 2 Play - Pay 2 Win
    o q é 99% dos jogos mobile...