LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,850

    Cartão de crédito do PicPay deixa de oferecer cashback em compras via QR Code

    Condição especial entregava um cashback de 5% para os clientes e foi descontinuada no dia 1° de maio.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    Tudo mimimi! Basicamente a pessoa recebi para usar! Apenas para criar um habito! A maioria vai continuar a usar, mesmo sem os 5%!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    353
    Só passei raiva com esse cartão, nunca mais.

  4. #4
    eu tenho a função credito liberada mas a deixo bloqueada, sei lá, não confio nele, prefiro usar o app/conta pra transferencias já com o dinheiro incluso na conta, mas o credito sempre tem surpresinhas.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    87

    vocês já viram um banco aonde vc (cancela uma compra), o o picpay antecipa essas parcelas ate o valor ser estornado, tipo se vc fazer uma compra alguns dias antes da fatura fechar o picpay antecipa essas parcelas e se a fatura fechar com essa antecipação vc deve pagar (valor total com a antecipação 10/10) ate o limite estornar e o valor vira credito! aonde já viu issoresumindo vc comprou em 10 vezes, fez o cancelamentoo picpay antecipa essas parcelas ate o valor ser estornadodizendo eles que leva ate 10 dias uteisate lá se o boleto fechar vc deve pagar junto com a antecipação nao autorizada por vc

  6. #6
    Sem mais cashback, adeus picpay. Não tenho pq continuar usando. Tenho outros cartões de credito que dão cashback tb e ainda posso parcelar sem pagar taxas, apesar de ser menor do que os 5%.

  7. #7
    Quote Originally Posted by gersonfernandes View Post
    Sem mais cashback, adeus picpay. Não tenho pq continuar usando. Tenho outros cartões de credito que dão cashback tb e ainda posso parcelar sem pagar taxas, apesar de ser menor do que os 5%.
    Qual é esse ? Preciso de uma nova alternativa

  8. #8
    Quote Originally Posted by Daniella_Carvalho View Post
    Qual é esse ? Preciso de uma nova alternativa
    C6 bank tem o programa de átomos que já ajuda bastante.

  9. #9
    Junior Member Jorge0Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daniella_Carvalho View Post
    Qual é esse ? Preciso de uma nova alternativa
    O Inter da atualmente 4%