LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,428

    Sony divulga os preços oficiais das TVs apresentadas durante a CES 2022

    Produtos possuem várias faixas de preços e os com a tecnologia Mini LED e resolução 8K chegam até na casa dos R$ 50 mil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Muito melhor que as samsung, que povo só compra para sala de espera de clinica.
    Minha antiga tv de tubo da Philips tinha imagem muito melhor.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Muito melhor que as samsung, que povo só compra para sala de espera de clinica.
    Minha antiga tv de tubo da Philips tinha imagem muito melhor.
    A Samsung é tão ruim que é líder no segmento.

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    A Samsung é tão ruim que é líder no segmento.
    Pois é mais barata. Se fosse mesmo preço não seria.
    Apresenta mesmas tecnologias anos depois e ai da faz pior.

    Até meu velho celular tem tela de pontos quânticos anos antes das tvs da samsung.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pois é mais barata. Se fosse mesmo preço não seria.
    Apresenta mesmas tecnologias anos depois e ai da faz pior.

    Até meu velho celular tem tela de pontos quânticos anos antes das tvs da samsung.
    Celular com pontos quânticos tirados do seu cú!

  6. #6
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    A Samsung é tão ruim que é líder no segmento.
    líder no segmento de vendas e reclamações. mas ela faz telas excelentes, preço bom pelo ofertado e sistema fluido, ai o pessoal compra mas nunca dura 2 anos com ele, em 6 meses ou 1 ano e 6 meses acabando a garantia, vai pifar o led, por isso o povo compra dela e faz ela líder de segmento.

  7. #7
    sony disse que ia sair do mercado de televisores aí vem agora anunciando novas tvs repetindo o mesmo erro anterior, preços caríssimos fora do padrão da maioria dos consumidores que não tem muito poder aquisitivo e que representam grandes lucros dela. vai se lascar de novo e anunciar bye bye de novo se continuar com esses preços absurdos enquanto samsung e lg colocam preços que cabem no bolso da maioria dos brasileiros oferecendo oleds e qleds. de tvs de 75 4k estão saindo por 6000 reais, o que diabos a sony quer com uma tv de 40 e poucas polegadas de 7000? fadada ao fracasso, anotem.

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Quote Originally Posted by lordboros View Post
    líder no segmento de vendas e reclamações. mas ela faz telas excelentes, preço bom pelo ofertado e sistema fluido, ai o pessoal compra mas nunca dura 2 anos com ele, em 6 meses ou 1 ano e 6 meses acabando a garantia, vai pifar o led, por isso o povo compra dela e faz ela líder de segmento.
    Mentir é feio! A lider em reclamações é a lg a Samsung não nem a terceira. Basta pesquisar. Já a Sony não lidera nada pois não tem nem 10% do mercado.

  9. #9
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    A Samsung é tão ruim que é líder no segmento.
    Lider a mais de 20 anos... se fosse ruim já teria caído faz muito. Diga-se de passagem.

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pois é mais barata. Se fosse mesmo preço não seria.
    Apresenta mesmas tecnologias anos depois e ai da faz pior.

    Até meu velho celular tem tela de pontos quânticos anos antes das tvs da samsung.
    Mas entre mais mais caras ela também vende mais%uD83E%uDD14 até aquelas mais caras que as da sony que são da mesma categoria.

  11. #11
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,524
    Quote Originally Posted by lordboros View Post
    líder no segmento de vendas e reclamações. mas ela faz telas excelentes, preço bom pelo ofertado e sistema fluido, ai o pessoal compra mas nunca dura 2 anos com ele, em 6 meses ou 1 ano e 6 meses acabando a garantia, vai pifar o led, por isso o povo compra dela e faz ela líder de segmento.
    Verdade, mais um uma observação:
    As QLEDs duram sim mais de 2 anos, acho que demora uns 3 a 4 anos para começar a da pau na tela, mais não é algo generalizado como ocorre nas linhas abaixo das 4k da marca. Muitos ficam com uma QLED por muitos anos sem nenhum problema, funcionando perfeitamente

  12. #12
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,524
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mentir é feio! A lider em reclamações é a lg a Samsung não nem a terceira. Basta pesquisar. Já a Sony não lidera nada pois não tem nem 10% do mercado.
    Verdade, a LG é a lider em reclamações ao menos no site reclame aqui, mais a nota dos clientes dela é 9.0!!! Excelente
    A nota da Samsung é.....não existe, pq A SAMSUNG NÃO RESPONDEU NENHUMA RECLAMAÇÃO!!! Parece que não se importa.
    Sou cliente da Samsung, tenho aqui duas smartvs da marca e sim, a qualidade da fabricação caiu muito.
    A 4k do meu escritório deu pau na tela com 2 anos de uso, a da sala estamos aguardando se vai dar pau tbm.
    A da minha irmã (foi recomendação minha, infelizmente) deu pau na tela duas vezes durante meses de uso! Tá lá com defeito na tela, pois acabou a garantia, e é melhor comprar outra que trocar o display 4k dela!
    Todas essas que citei são linhas de smartv 4k abaixo das QLED, e a reclamação é geral na internet.
    Antes eu recomendava elas, mais faz um ano que fiquei decepcionado.
    Enquanto isso, a smartv Panasonic de minha mãe que comprei para ela em 2017 segue perfeita, com imagem linda até hoje, nunca deu defeito.

  13. #13
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,524
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Verdade, mais um uma observação:
    As QLEDs duram sim mais de 2 anos, acho que demora uns 3 a 4 anos para começar a da pau na tela, mais não é algo generalizado como ocorre nas linhas abaixo das 4k da marca. Muitos ficam com uma QLED por muitos anos sem nenhum problema, funcionando perfeitamente
    Corrigindo*
    mais não é algo generalizado como ocorre nas linhas abaixo das QLED da marca.

  14. #14
    Junior Member clacoure's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by lordboros View Post
    sony disse que ia sair do mercado de televisores aí vem agora anunciando novas tvs repetindo o mesmo erro anterior, preços caríssimos fora do padrão da maioria dos consumidores que não tem muito poder aquisitivo e que representam grandes lucros dela. vai se lascar de novo e anunciar bye bye de novo se continuar com esses preços absurdos enquanto samsung e lg colocam preços que cabem no bolso da maioria dos brasileiros oferecendo oleds e qleds. de tvs de 75 4k estão saindo por 6000 reais, o que diabos a sony quer com uma tv de 40 e poucas polegadas de 7000? fadada ao fracasso, anotem.
    Kkkk Sony é nicho para pessoas de poder aquisitivo maior amigo, por isso saiu do Brasil!!!! Infelizmente mas é uma realidade

  15. #15
    Membro Senior V1ctorDunstan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    232
    Quote Originally Posted by lordboros View Post
    sony disse que ia sair do mercado de televisores aí vem agora anunciando novas tvs repetindo o mesmo erro anterior, preços caríssimos fora do padrão da maioria dos consumidores que não tem muito poder aquisitivo e que representam grandes lucros dela. vai se lascar de novo e anunciar bye bye de novo se continuar com esses preços absurdos enquanto samsung e lg colocam preços que cabem no bolso da maioria dos brasileiros oferecendo oleds e qleds. de tvs de 75 4k estão saindo por 6000 reais, o que diabos a sony quer com uma tv de 40 e poucas polegadas de 7000? fadada ao fracasso, anotem.
    Samsung coloca preços "bons" mas produto ruim,relato na Internet tem aos montes. Sony é outro nível mesmo

  16. #16
    Tenho uma Sony e não me arrependo

  17. #17
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,524
    Quote Originally Posted by DanielMarcel View Post
    Tenho uma Sony e não me arrependo
    Infelizmente não existem mais no mercado brasileiro, uma pena

  18. #18
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Infelizmente virou sonho de consumo aqui no Brasil, uma pena. Eu tenho uma KDL de 32" comprada em 2013 que não fica muito atrás em qualidade de imagem se comparada a minha Q70A da Samsung.

  19. #19
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Haters, haters, haters, haters, haters, haters, haters, haters, haters, haters, haters, haters e mais haters! Eu simplesmente não suporto esses nerds kids! O pódio formado pelos insuportáveis nerds! 1° Lenhador, 2°Sr_Samsung 3° Hugo8888 e estreando o 4° Ectoile. Nerds,haters a dar com pau! Hahaha...%uD83D%uDE0E
    Como assim hater ?
    Tá de zueira não e possível kkkk

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,429
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Haters, haters, haters, haters, haters, haters, haters, haters, haters, haters, haters, haters e mais haters! Eu simplesmente não suporto esses nerds kids! O pódio formado pelos insuportáveis nerds! 1° Lenhador, 2°Sr_Samsung 3° Hugo8888 e estreando o 4° Ectoile. Nerds,haters a dar com pau! Hahaha...%uD83D%uDE0E
    Calma, jovem!!

  21. #21
    Junior Member Airton_Filho's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Assim como a Ford a Sony não tem msis o Brasil como foco de mercado vendendo hoje aqui somente vídeo game por altíssimo preço!