LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 133
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Hora do adeus! Xiaomi encerrará suporte a mais três aparelhos

    A Xiaomiui trouxe uma lista de atualizada de aparelhos que a Xiaomi encerrará o suporte.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    Como assim aparelhos da linha Redmi recebem apenas uma atualização do Android? Sério?

  3. #3
    Junior Member guiifabricio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Como assim aparelhos da linha Redmi recebem apenas uma atualização do Android? Sério?
    Redmi mais baratinhos como o redmi 9a, redimi 10 entre outros, a linha note como redmi note 11 continuam com 2 atualizações

  4. #4
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Eu fui dono de um Redmi Note 7. Era um ótimo aparelho, especialmente falando das câmeras e da bateria.

  5. #5
    Junior Member Renan_Chaves's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by guiifabricio View Post
    Redmi mais baratinhos como o redmi 9a, redimi 10 entre outros, a linha note como redmi note 11 continuam com 2 atualizações
    eu tenho uso um redmi 9a então só vou receber apenas uma atualização?

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    88
    Tenho um xiaomi mi9 que nunca recebeu o Android 11 e um mi 10 que não tenho certeza se vai receber o Android 12. Xiaomi está deixando a desejar

  7. #7
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Renan_Chaves View Post
    eu tenho uso um redmi 9a então só vou receber apenas uma atualização?
    Esse ja tem 2 anos, deve receber so atulizacao de miui, versao do android nao importa muito nao

  8. #8
    O meu é o Poco M3 n tá na lista, espero que receba o Android 12

  9. #9
    Eu fiquei animado pois o meu Redmi 9 vai receber o Android 12, já que era previsto somente um update de Android e 2 da Miui.
    Já estou no lucro.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Xiaomi? Amém que isso tenha acontecido, RN7 já sofreu muito com a MIUI 12.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Henrique_Marques2 View Post
    O meu é o Poco M3 n tá na lista, espero que receba o Android 12
    Pra ter mais bug? Esse Poco M3 já teve até caso de atualizou, não ligou mais.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Danilodelmiro77 View Post
    Eu fui dono de um Redmi Note 7. Era um ótimo aparelho, especialmente falando das câmeras e da bateria.
    Melhor celular da linha Note, hoje em dia tá muito ruim.

  13. #13
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Pra ter mais bug? Esse Poco M3 já teve até caso de atualizou, não ligou mais.
    Essa é a vida de usuário do poco, uma bomba relógio, que ao invés de explodir ele morre, mas o meu nunca deu nenhum b.o, tô querendo atualização pra ver se otimiza mais o aparelho e melhora o bug do bluetooth

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    O fabricante deveria preocupar-se em produzir peças de reposição. Estou com um POCO X3 PRO parado a 6 meses e um NOTE 10s para a 30 dias, pois não encontro peças de reposição. Estes aparelhos podem ter uma boa tecnologia, mas suas estruturas são muito fracas

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Abandonou todos os usuários com milhares de bugs na MIUI, sem falar que não tem peças no mercado, quebrou a tela, já era, troca de celular, parou o alto falante, esquece, vai ficar sem funcionar, Lamentável, só louco pra comprar Xiaomi/Poco ainda mais com a MIBUG, a cada atualização é uma novidade no aparelho, Sem sinal de rede, sem sinal de GPS, Wifi caindo e voltando. sensor de proximidade nunca funciona, animações bugadas, fotos somem da galeria, isso é só um resumo do uso no dia-a-dia da MIUI

  16. #16
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Pra ter mais bug? Esse Poco M3 já teve até caso de atualizou, não ligou mais.
    Pior que isso aí é mais problema de hardware do que de software, tem que fazer rebailing do pmic já que tem unidades do aparelho vindo com solda fria

  17. #17
    Quote Originally Posted by Danilodelmiro77 View Post
    Eu fui dono de um Redmi Note 7. Era um ótimo aparelho, especialmente falando das câmeras e da bateria.
    Minha irmã também já teve

  18. #18
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Como assim aparelhos da linha Redmi recebem apenas uma atualização do Android? Sério?
    Meu Redmi Note 4X veio no Android 6 e morreu no Android 7

  19. #19
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    646
    Xiaomi que se dane não compro nunca mais deis que comprei essa bosta de xiaomi redmi note 8 depois que atualizei umas 5 vezes apresentou poblema no sensor poblema no Google navegador no Google crome no whatsapp e bateria drenando que se foda a xiaomi

  20. #20
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    646
    E até o xiaomi mi 11 ultra super caro apresentou poblema na bosta da miui

  21. #21
    Junior Member Marcello C.G's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Como assim aparelhos da linha Redmi recebem apenas uma atualização do Android? Sério?
    Sim,ex: redmi 7 (sem o note)
    A linha note recebe 2 e a mi 3

  22. #22
    Celulares com 2 anos de lançamento eles estão cortando atualização do Google como se eles mandassem. Quem mandou fazer 15 modelos diferentes por mês. O negócio e iPhone. Quem tem e feliz. O resto e LIXOOOOOOO.

  23. #23
    Esqueçam, fazerem um pouco mais e comprem um iPhone. Pelo amor de Deus. A dor de cabeça vai acabar.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    24
    Enquanto isso eu tô com meu Redmi Note 3 pro...4 anos de uso e zero defeito ... Mas sendo obrigado a trocá-lo devido ao sistema desatualizado que impede o funcionamento de vários aplicativos de forma correta.

  25. #25
    Xiaomi nunca mais, tela horrível e bugs infinitos, prefiro meu Samsung de todo dia. %uD83E%uDD19%uD83C%uDFFD

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    6
    Provavelmente meu mi9 foi meu último xiaomi. Comprei no lançamento, ainda me atende perfeitamente mas eles fazem de tudo pra forçar uma nova compra. Quando sentir necessidade farei root nele mas depois devo finalmente voltar pra Samsung.

  27. #27
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Treep View Post
    Provavelmente meu mi9 foi meu último xiaomi. Comprei no lançamento, ainda me atende perfeitamente mas eles fazem de tudo pra forçar uma nova compra. Quando sentir necessidade farei root nele mas depois devo finalmente voltar pra Samsung.
    usei samsung s22u recemente , umas travadas chatas , carregamento lento, bateria ruim, alem da garantia ruim e varios aparelhos que dao defeito. eu iria para apple ou continuaria na xiaomi ou oneplus

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    90
    Pessoal mudem para samsung, 4 anos de atualização e sem bugs chatos.

  29. #29
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Guto_Carmo_Lima View Post
    Esqueçam, fazerem um pouco mais e comprem um iPhone. Pelo amor de Deus. A dor de cabeça vai acabar.
    por 7 mil eu concordo em pegar iphone se quer o melhor do melhor, mas se voce quer 98% do iphone 13 pro e fotos e videos noturnos melhores, tem oneplus 9 e mi 12 por 2300 e 3300

  30. #30
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by robson View Post
    Tenho um xiaomi mi9 que nunca recebeu o Android 11 e um mi 10 que não tenho certeza se vai receber o Android 12. Xiaomi está deixando a desejar
    https://xiaomifirmwareupdater.com/archive/miui/umi/