LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 133 de 133
  1. #121
    Eu tive o RN8P 2018 e peguei recentemente x3 GT, com certeza ficarei muito tempo na Xaiomi

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,270
    Tive o redmi note 3S,redmi note 4mtk,redmi 4x,Redmi note 9s,poco x3 nfc e atualmente o poco F3 nada a reclamar de nenhum aparelho todos foram bons,mas estou na xiaomi desde 2016, futuramente eu pretendo ir para oneplus.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,270
    Quote Originally Posted by Silvia_Luna View Post
    Sai da Samsung para Asus dei adeus a Asus para XIAOMi deixei de pegar um iPhone 12 e peguei um poco f3 de 8 ram minha mãe e meu pai tem iPhone 12 e não pegam beira com meu Poco F3
    Eu tenho o poco f3 o bicho é um monstro

  4. #124
    Junior Member Wallace_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Silvia_Luna View Post
    Sai da Samsung para Asus dei adeus a Asus para XIAOMi deixei de pegar um iPhone 12 e peguei um poco f3 de 8 ram minha mãe e meu pai tem iPhone 12 e não pegam beira com meu Poco F3
    Baita aparelho iPhone 12

  5. #125
    Junior Member _semog's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Tô nem awe, tenho o poco f1desde que saiu.
    Vou só colocar uma bateria nova.
    Depois dele saiu um monte de celulares ridículos....talvez vou de poco 5 né.... já deve estar de molho, pronto para sair.
    Kskskskskksk

  6. #126
    Junior Member _semog's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by betoccb View Post
    xaomi nunca mais q nojo
    Vai de iPhone. Awe acabam os problemas e o dinheiro também. Kskssjskk

  7. #127
    Junior Member _semog's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Silvia_Luna View Post
    Sai da Samsung para Asus dei adeus a Asus para XIAOMi deixei de pegar um iPhone 12 e peguei um poco f3 de 8 ram minha mãe e meu pai tem iPhone 12 e não pegam beira com meu Poco F3
    bom também.

  8. #128
    Junior Member _semog's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by LeandroT99 View Post
    kkkkk as atts da miui até a 10 era bom, depois só cagada pra vc pensar que seu aparelho tá ficando ruim e ter q comprar outro a cada ano.
    Meu Mi9SE 3 anos e tá novo com ROM custom no Android 12 e Jajá 13. Nem ligo pra essa miui véia péba!
    Cara eu nunca faço a última possível atualização..... só vem para lascar qualquer celular.

  9. #129
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Quote Originally Posted by Mpicolomini View Post
    Pasmem, tenho um MIA1 há cinco anos!! Cinco!! Snapdragon 636, 4 Gb ram e 64 Gb rom... Roda cada planilha de excel absurda!!! Nenhum pau, batera em forma, enfim, parece que vai durar até meu neto começar a entender celular... Agora to indo pro Poco F3 8 GB... Mas esse vai deixar saudade...
    Cara, tenho um Mi A3, que pena que foi descontinuada a linha mas um absurdo de celular tem mais de 2 anos e com um desempenho incrível

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Edilson_Puchta View Post
    Vcs são tudo fraco tô 3 anos com meu mi 8 lite recebo atualização até hoje nunca travou nunca deu um nada.
    ESQUEÇA TUDO RECEBA
    Aí vc quer forçar amizade... Tenho um Mi 8 e as atualizações pararam na Miui 12 e Android 10. A última atualização de segurança ocorreu em setembro de 2020.

  11. #131
    E eu que tô passando mal em um j7 metal %uD83D%uDE1E

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Tive o redmi note 3S,redmi note 4mtk,redmi 4x,Redmi note 9s,poco x3 nfc e atualmente o poco F3 nada a reclamar de nenhum aparelho todos foram bons,mas estou na xiaomi desde 2016, futuramente eu pretendo ir para oneplus.
    Sai de um Moto g7 2019 para Poco F3.
    Troquei um Gurgel por uma Ferrari. %uD83E%uDD13

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    82
    Eu usei meu antigo celular por anos depois de parar de atualizar e nunca tive problemas. Eles falam em trocar de celular como se todo mundo tivesse essa opção kkk